Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Eaton

Sustentável

Eaton Ups 5E 1200 USB DIN G2

$ 151.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Eaton Ups 5E 1200 USB DIN G2

A EATON 5E 1200 USB DIN G2 UPS é uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS) confiável e eficiente projetada para fornecer energia de backup para dispositivos eletrônicos em caso de queda ou flutuação de energia. Esta UPS é adequada para uso com uma ampla gama de dispositivos, incluindo computadores, servidores, equipamentos de rede e outros dispositivos eletrônicos sensíveis.

Com uma capacidade de energia de 1200 VA, a EATON 5E UPS pode fornecer energia de backup suficiente para manter seus dispositivos funcionando sem problemas durante falhas de energia, permitindo que você salve seu trabalho e desligue com segurança seu equipamento. A UPS possui uma função de regulação automática de tensão (AVR) que estabiliza os níveis de energia flutuantes, protegendo assim seus dispositivos de picos e quedas de tensão.

O design compacto e elegante em preto da EATON 5E UPS o torna adequado tanto para ambientes de escritório quanto domésticos. Ele pode ser facilmente instalado em um trilho DIN, economizando espaço valioso na mesa ou no chão. A UPS também possui uma porta USB que permite conectá-la ao seu computador ou servidor, permitindo que você monitore o status da UPS e configure as configurações por meio de software.

A EATON 5E 1200 USB DIN G2 UPS fornece excelente eficiência energética, garantindo baixo consumo de energia sem comprometer o desempenho. Oferece até 95% de eficiência no modo online e até 97% de eficiência no modo interativo de linha, resultando em custos de energia reduzidos e menor pegada de carbono.

No geral, a EATON 5E 1200 USB DIN G2 UPS é uma solução confiável e repleta de recursos para proteger seus valiosos dispositivos eletrônicos de interrupções de energia. Seu design compacto, operação eficiente e recursos amigáveis ​​ao usuário o tornam uma escolha ideal de UPS para uso pessoal e profissional.



Gostaria de comprar Eaton Ups 5E 1200 USB DIN G2? Então está no local certo! Na categoria de FEIS da loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos eletrônica e informática que se adaptam às suas preferências na techinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Periféricos.

Características Eaton Ups 5E 1200 USB DIN G2

Tecnologia Eaton Ups 5E 1200 USB DIN G2

Sustentável Eaton Ups 5E 1200 USB DIN G2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Eaton Ups 5E 1200 USB DIN G2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed