Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Drift

Sustentável

Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB

$ 155.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB

A DRIFT DZ150 RGB Gaming Desk Black é uma mesa de jogo elegante e funcional projetada especificamente para jogadores. Possui um acabamento preto elegante que adiciona um toque moderno a qualquer configuração de jogo.

A mesa é equipada com um sistema de iluminação RGB integrado, permitindo que os usuários personalizem a iluminação com várias cores e efeitos de iluminação. Isso adiciona um elemento visual envolvente à experiência de jogo, criando uma atmosfera dinâmica e imersiva.

O DZ150 oferece amplo espaço e uma construção robusta, proporcionando aos jogadores espaço suficiente para acomodar vários monitores, consoles de jogos, teclados, mouses e outros acessórios de jogos. A superfície da mesa é feita de um material liso e durável que garante um movimento rápido do mouse e proporciona uma experiência de jogo confortável.

Além disso, esta mesa de jogos possui um sistema de gerenciamento de cabos que ajuda a manter o espaço de trabalho organizado e livre de bagunça. Inclui um grande orifício recortado na parte traseira para facilitar o roteamento de cabos, evitando que os fios se enrosquem ou interfiram nas sessões de jogo.

A mesa também oferece um design ergonômico, com uma prateleira de monitor elevada que ajuda a reduzir o esforço no pescoço e otimizar o nível dos olhos. A construção da estrutura de aço garante estabilidade e os pés de nivelamento ajustáveis permitem que os usuários adaptem a mesa a diferentes superfícies de piso.

Em resumo, a DRIFT DZ150 RGB Gaming Desk Black combina estilo, funcionalidade e iluminação RGB inovadora para aprimorar a experiência de jogo. Com seu design espaçoso, sistema de gerenciamento de cabos e recursos ergonômicos, esta mesa de jogos é uma excelente escolha para jogadores ávidos que buscam um espaço dedicado para se aprofundar em suas aventuras de jogo.



Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB dispõe da garantia oficial da marca Drift. Se comprar na nossa loja online de eletrônica e informática, poderá receber Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 155.49 $. Não perca esta oportunidade!

Características Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB

Tecnologia Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB

Sustentável Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Drift Mesa De Jogos DZ150 RGB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed