Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Drift

Sustentável

Drift Cadeira De Jogo DR35BF

$ 89.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Drift Cadeira De Jogo DR35BF

A DRIFT DR35BF Cadeira Gamer em Preto/Fúcsia é uma cadeira gamer elegante e confortável projetada para aprimorar sua experiência de jogo. Ela apresenta uma elegante combinação de cores preto e fúcsia, tornando-a um complemento perfeito para qualquer configuração de jogo.

A cadeira é feita de materiais de alta qualidade que proporcionam durabilidade e conforto. O design ergonômico garante o suporte adequado para o seu corpo superior e minimiza o risco de sentir qualquer desconforto durante longas sessões de jogo. A cadeira é equipada com um travesseiro de apoio para a cabeça e um coxim lombar, permitindo que você mantenha uma boa postura e evite qualquer tensão em seu corpo.

A DRIFT DR35BF Cadeira Gamer também oferece uma variedade de opções de personalização. Ela tem um encosto ajustável que pode ser reclinado até 135 graus, proporcionando a liberdade de encontrar a posição mais confortável para jogar, assistir vídeos ou simplesmente relaxar. Os apoios de braço 2D também são ajustáveis, permitindo que você encontre a altura e o ângulo perfeitos para seus braços.

Esta cadeira gamer não é apenas sobre conforto, mas também sobre funcionalidade. Ela tem uma base giratória de 360 graus, permitindo que você troque facilmente entre telas ou alcance itens ao seu redor sem qualquer aborrecimento. A cadeira também possui um sistema de elevação a gás de classe 3 que permite ajustar facilmente a altura do assento para combinar com sua mesa ou configuração de jogo.

Em termos de qualidade de construção, a DRIFT DR35BF Cadeira Gamer é construída para durar. Ela utiliza uma estrutura de metal resistente que pode suportar uma capacidade de peso de até 150 kg, garantindo durabilidade e estabilidade de longa duração, mesmo durante sessões de jogo intensas.

No geral, a DRIFT DR35BF Cadeira Gamer em Preto/Fúcsia é uma excelente escolha para jogadores que priorizam tanto estilo quanto conforto. Com seu design ergonômico, recursos ajustáveis e materiais de alta qualidade, esta cadeira proporciona a experiência de jogo perfeita enquanto complementa a estética da sua configuração de jogo.



Drift Cadeira De Jogo DR35BF dispõe da garantia oficial do fabricante Drift. Somos um distribuidor oficial da Drift e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Jogos de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Cadeiras para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Drift Cadeira De Jogo DR35BF

Cor

Rosa

Tipo de Produto

Cadeiras

Tecnologia Drift Cadeira De Jogo DR35BF

Sustentável Drift Cadeira De Jogo DR35BF

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Drift Cadeira De Jogo DR35BF

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed