Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Drift

Sustentável

Drift Cadeira De Jogo DR35

$ 87.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Drift Cadeira De Jogo DR35

A DRIFT DR35 Gaming Chair em preto/vermelho é projetada para proporcionar o máximo conforto e suporte para longas sessões de jogo. A cadeira apresenta uma elegante combinação de cores preto e vermelho que lhe confere um visual elegante e moderno, perfeito para qualquer configuração de jogo.

A cadeira é construída com materiais de alta qualidade, incluindo uma estrutura de aço resistente e um estofamento de couro sintético durável, garantindo durabilidade e longevidade. O design ergonômico da cadeira inclui um travesseiro de apoio para a cabeça ajustável e um travesseiro de apoio lombar, permitindo que você personalize o nível de conforto de acordo com suas necessidades específicas.

A DR35 Gaming Chair é equipada com um mecanismo de inclinação multifuncional, permitindo que você recline a cadeira até 135 graus, perfeito para relaxar entre sessões de jogo intensas ou tirar uma soneca rápida. A cadeira também possui um apoio de braço ajustável 2D, permitindo que você encontre a posição ergonômica perfeita para seus braços e pulsos.

Em termos de funcionalidade, a DR35 Gaming Chair inclui um elevador a gás de classe 4 que pode suportar até 150 kg de peso, tornando-a adequada para jogadores de todos os tamanhos. A cadeira também possui cinco rodízios de rolagem suave que proporcionam excelente mobilidade, permitindo que você se mova livremente pelo seu espaço de jogo sem problemas.

A DRIFT DR35 Gaming Chair em preto/vermelho não é construída apenas para conforto, mas também para estilo. Com seu design esportivo e cores ousadas, adiciona um toque de charme a qualquer configuração de jogo. Seja você um jogador casual ou um jogador profissional de eSports, esta cadeira certamente aprimorará sua experiência de jogo e o manterá confortável durante essas longas horas de jogo.



Já conhece todas as características que tornam Drift Cadeira De Jogo DR35 único? Se tem interesse em Drift Cadeira De Jogo DR35, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Cadeiras vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Drift Cadeira De Jogo DR35

Cor

Preto

Tipo de Produto

Cadeiras

Tecnologia Drift Cadeira De Jogo DR35

Sustentável Drift Cadeira De Jogo DR35

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Drift Cadeira De Jogo DR35

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed