Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Devolo

Sustentável

Devolo Adaptador PLC Magic 2 Wifi Next Multiroom Kit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Devolo Adaptador PLC Magic 2 Wifi Next Multiroom Kit

Internet sem limite de velocidade. O Magic 2 WiFi em seguida eleva a Internet doméstica para o próximo nível. Graças à excelente tecnologia Powerline em velocidades de até 2 Gbps, a potência total da sua conexão à Internet é transmitida diretamente para qualquer ambiente através da fiação elétrica. Isso transforma qualquer tomada de energia em um ponto de acesso em potencial para Wi Fi de várias salas e alto desempenho.

Não importa quantos dispositivos terminais você ou seus entes queridos tenham on-line. Graças à tecnologia MIMO multiusuário, vários dispositivos terminais são fornecidos com uma taxa de transferência mais alta ao mesmo tempo. Para conectividade máxima, o Magic 2 WiFi next também é equipado com duas portas LAN Gigabit adicionais.

Os adaptadores devolo Magic são compatíveis com todos os roteadores, dispositivos de rede, adaptadores devolo Magic e produtos certificados pelo HomeGrid Forum. Os adaptadores dLAN® Powerline e outros produtos HomePlug AV, incluindo o adaptador devolo Outdoor WiFi Powerline, não são suportados.

Rede de malha forte evita interrupções de conexão:
Uma vez ativados, todos os próximos adaptadores Magic 2 WiFi formam uma rede de malha conjunta que sempre mantém você conectado ao sinal Wi-Fi mais forte sem interrupções. E não importa quantas pessoas na casa estejam online ao mesmo tempo. Graças à tecnologia MIMO multiusuário, o sinal é distribuído de maneira ideal para todos os dispositivos terminais. Como resultado, mesmo aplicativos que exigem uma grande quantidade de dados não são mais um problema - obtenha desempenho total da sua rede doméstica e simplesmente desfrute de melhor entretenimento em casa!

Obviamente, o novo Magic 2 WiFi a seguir também apresenta uma criptografia de dados extremamente segura, com base no padrão bancário e no padrão de rede doméstica gigabit integrada G.hn.

Tecnologia MIMO multiusuário:
Na maioria das vezes, você usa vários dispositivos finais na sua rede Wi-Fi, como um smartphone, tablet, TV inteligente ou um console de jogos. Isso pode representar um desafio real para sua rede Wi-Fi - ela precisa regular a distribuição de fluxos de dados do ponto de acesso Wi-Fi (por exemplo, roteador, dispositivo devolo) para os dispositivos finais. Se você usa um ponto de acesso Wi-Fi com tecnologia MIMO multiusuário, não precisa mais se preocupar. A tecnologia MIMO multiusuário permite que seu dispositivo devolo forneça fluxos de dados ao smartphone, tablet e outros dispositivos simultaneamente - na velocidade que você precisa e com uma taxa de transferência eficiente.

O que isso significa para você? Graças à tecnologia MIMO multiusuário, você pode finalmente aproveitar a Internet sem longos tempos de espera durante jogos on-line, desistências esporádicas durante a transmissão em HD ou downloads lentos.

Direção do ponto de acesso:
Em muitas redes Wi-Fi, os dispositivos finais decidem por si mesmos em qual rede eles devem se conectar. Em particular, smartphones, tablets e similares mais antigos permanecerão conectados ao seu ponto de acesso Wi-Fi (por exemplo, roteador, dispositivo devolo) até que o sinal seja interrompido. Somente então eles mudarão para um novo ponto de acesso Wi-Fi com melhor recepção.

A função Direção do ponto de acesso aprimora seu ponto de acesso Wi-Fi adicionando otimização de rede inteligente. Essa função ajuda ativamente seus dispositivos finais a se conectarem ao ponto de acesso de rede ideal. Se o ponto de acesso Wi-Fi identificar outro ponto de acesso Wi-Fi na sua própria rede que tenha um sinal mais forte e uma melhor recepção, ele redirecionará o dispositivo final para esse ponto automaticamente.

Internet em qualquer sala a toda velocidade:
Nossos adaptadores Powerline garantem que seu sinal da Internet siga o caminho de transmissão mais rápido - sua linha de energia. A linha de energia é usada para distribuir o sinal da Internet em vários andares e em qualquer sala sem perder velocidade devido a paredes espessas. Isso significa que qualquer tomada de energia é transformada em um ponto de acesso Wi Fi de alto desempenho com velocidades de até 1200 Mbps.

O Magic 2 WiFi a seguir é ideal para as seguintes aplicações:

Surfando em todos os quartos:
Com 2400 Mbps fenomenais, está em toda parte - o mágico WiFi de malha do devolo. Desfrute de vídeos do YouTube, transmita músicas ou mergulhe em jogos online via PC ou tablet. O devolo Magic 2 WiFi em seguida permite que a internet flua onde você estiver.

Escritório em casa para todos com nossos adaptadores Magic:
Um escritório doméstico eficiente precisa ser entregue - porque aqui você precisa de confiabilidade sem compromissos. Para evitar que os resultados do seu trabalho sejam prejudicados pela baixa qualidade da conexão, downloads lentos ou problemas de teleconferência, o devolo Magic 2 WiFi oferece suporte à Internet de alta velocidade diretamente da tomada.

Streaming UHD onde você quiser:
Apenas incline-se para trás! O devolo Magic 2 WiFi a seguir permite transmitir os melhores sucessos do cinema - em resolução ultra nítida com 8K fantásticos. E não apenas na sua Smart TV na frente do seu sofá. O Mesh WiFi pode fornecer a internet em qualquer lugar. Para o seu tablet, para o seu jardim ...

Visão geral das vantagens:
Atualização de malha: Agora, com o Access Point Steering - torne sua navegação na Web ainda mais suave e livre-se dos problemas de conexão - não importa em que local você esteja. Seu dispositivo final se conecta automaticamente ao sinal Wi-Fi mais forte.
MIMO multiusuário mais recente para obter melhor recepção: A tecnologia MIMO multiusuário significa que vários dispositivos finais são fornecidos com capacidade Wi-Fi máxima ao mesmo tempo. Todos podem desfrutar da Internet Gigabit simultaneamente.
O Powerline é a melhor solução Wi-Fi: a Internet é transmitida para qualquer sala através de tetos e paredes através da fiação elétrica. Mais confiável do que qualquer repetidor!
Preparado para o futuro graças à G.hn: ao usar a G.hn, você conta com a tecnologia de ponta que fornecerá velocidades extremamente altas, aumentará sua estabilidade e aumentará seu alcance.
Duas portas de gigabit: Conecte dois dispositivos estacionários adicionais à Internet.

Internet de alta velocidade fabricada na Alemanha:
Desde 2002, a devolo desenvolve produtos inovadores e fornece internet rápida para milhões de clientes em toda a Europa. A qualidade de nossos produtos pode ser medida numericamente: recebemos mais de 400 prêmios de grupos de especialistas por nossas tecnologias. Nossa confiança em nosso trabalho também pode ser expressa em números: Você recebe uma garantia de três anos em nosso adaptador triplo Magic 2 LAN.

O Magic 2 WiFi next é ideal para os seguintes dispositivos:
NAS (armazenamento conectado à rede)
Impressora
Computador
Consola de jogos
Smartphone
Tábua
Smart TV
Computador portátil

Sistemas operacionais suportados:
No Windows 7
No Mac OS X 10.9
Do Ubuntu Linux 14.04




Se procura Devolo Adaptador PLC Magic 2 Wifi Next Multiroom Kit, está com sorte. Na nossa loja de eletrônica e informática, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a techinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Redes. A techinn oferece uma gama exclusiva de Repetidores Wifi para todo o tipo de atividades. Os produtos Repetidores Wifi foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Devolo Adaptador PLC Magic 2 Wifi Next Multiroom Kit

Tecnologia Devolo Adaptador PLC Magic 2 Wifi Next Multiroom Kit

Sustentável Devolo Adaptador PLC Magic 2 Wifi Next Multiroom Kit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Devolo Adaptador PLC Magic 2 Wifi Next Multiroom Kit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed