Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Designnest

Sustentável

Designnest Plugue ReWirable USB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Designnest Plugue ReWirable USB

O plugue de viagem multifuncional USB PowerCube Rewitable DUO é um plugue de viagem universal e multifuncional. Com cinco soquetes individuais que não podem se sobrepor e um formato de cubo exclusivo, é o primeiro de seu tipo. Mais do que um plugue de viagem, é um investimento que vale a pena. Com a reutilização de produtos anteriores e o uso de cabos IEC antigos, esse é um raro plugue de viagem ecológico.

Soquetes USB DUO: O design exclusivo do PowerCube Travel Plug agora vem com dois soquetes USB. Desfrute de flexibilidade extra cobrando mais dois dispositivos ao mesmo tempo, como um smartphone ou tablet. Através de uma conexão direta, eles recuperam a bateria muito mais rapidamente do que através de um laptop. Essas portas USB 2.1A são mais um alto padrão de design dos produtos PowerCubes, sempre aprimorando as idéias existentes.
Um padrão diferente: Este é um padrão diferente de ficha de viagem. Os plugues de viagem regulares apresentam inúmeras falhas que este produto finalmente erradicou. Muitos plugues de viagem regulares são imprevisíveis e muitas vezes não são certificados. Mas o PowerCube Travel Plug é totalmente seguro. É equipado com travas de segurança para crianças e proteção contra fusíveis. A maioria das tomadas de viagem também é ineficiente, geralmente com apenas um ponto de força. Mas com o PowerCube Travel Plug, você pode usar vários dispositivos ao mesmo tempo. Qualquer plug de viagem regular antigo costuma ser um investimento desperdiçado. Você os usa uma ou duas vezes antes de serem perdidos em uma gaveta e esquecidos. Mas não com o PowerCube Travel Plug. Você pode usá-lo todos os dias do ano, em casa ou fora.
Use em todo o mundo - inclusive em casa!: O PowerCube Travel Plug usa um sistema modular; ele pode se conectar a outros produtos PowerCube. Juntamente com o produto, você recebe um cabo IEC de um metro de comprimento com um plugue padrão europeu, que se conecta à parte traseira de um PowerCube. Portanto, você pode usar o produto como um fio de extensão em casa. Nenhum outro produto oferece uma transição tão suave do plug de viagem para o lar essencial. Com seu estilo elegante e funcionalidade suave, este produto PowerCube é verdadeiramente único.
Viaje com estilo: projetado especificamente para fins de viagem, este produto é compacto, porém multifuncional, durável e eficiente. Ao viajar, a última coisa com a qual você deseja se preocupar é o seu adaptador. E, graças ao plugue de viagem multifuncional USB PowerCube Rewitable DUO, você não precisa mais. Você pode usar o conjunto de plugues de viagem incluído na embalagem nos seguintes países:
Tipo B: América, Japão, Filipinas, Arábia Saudita, Taiwan e Tailândia.
Tipo E e F: Europa, Egito, Indonésia, Marrocos, Coréia do Sul, Turquia e Uruguai. Inclui cabo IEC de 1 mm².
Tipo G: Reino Unido, Irlanda, Malásia, Cingapura e Emirados Árabes Unidos.
Tipo I: Argentina, Austrália, China e Nova Zelândia.
Possibilidades de impressão: a partir de 25 peças, este produto pode ser personalizado com um logotipo ou nome da empresa. Entre em contato conosco sobre isso usando o botão abaixo. As dimensões da impressão podem ser encontradas aqui: 1811_PowerCube ReWitable Duo USB_digital proof


Especificações:

Tensão: 110 240V
Conexão: Verwisselbaar
Stroompunten: 4
Fusível: Sim, 6A
Aterrado: Sim
Proteção infantil: Sim
Saída USB (V): 2 * 5V *
Saída USB (mA): 2100mA *




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletricidade e smarthome da Designnest, encontrou o melhor local na techinn. Na techinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Designnest, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de eletrônica e informática, como Designnest Plugue ReWirable USB. Faça já o seu pedido e receba Designnest Plugue ReWirable USB o mais rapidamente possível.

Características Designnest Plugue ReWirable USB

Tipo de Produto

Fichas

Tecnologia Designnest Plugue ReWirable USB

Sustentável Designnest Plugue ReWirable USB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Designnest Plugue ReWirable USB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed