Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Denver

Sustentável

Denver Câmera Compacta Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya

$ 141.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Denver Câmera Compacta Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya

A DENVER Wildlife WCL-8040 é uma câmera compacta e versátil 4G LTE Tuya compatível, projetada especificamente para entusiastas da vida selvagem e fotógrafos de natureza. Ela vem em uma elegante cor preta, adicionando um toque de elegância ao seu design robusto geral.

Equipada com a avançada tecnologia 4G LTE, esta câmera permite que você se conecte e transmita fotos e vídeos de alta qualidade sem problemas de áreas remotas. Quer você esteja capturando imagens deslumbrantes de animais em seu habitat natural ou documentando paisagens cênicas, a WCL-8040 garante transferência de dados confiável e rápida, dando acesso instantâneo ao seu conteúdo visual.

Com suas poderosas capacidades de foto e vídeo, esta câmera oferece qualidade de imagem excepcional. Possui uma lente de alta resolução que captura fotos nítidas e vibrantes em resolução de 8 megapixels, permitindo que você observe até os menores detalhes da vida selvagem. Além disso, a câmera suporta gravação de vídeo em resolução Full HD, o que permite criar documentários de vida selvagem cativantes ou filmagens memoráveis de suas aventuras ao ar livre.

A câmera WCL-8040 também oferece uma ampla gama de recursos úteis para fotografia de vida selvagem. Inclui recursos de visão noturna infravermelha, permitindo que você capture imagens vívidas mesmo em condições de pouca luz. O sensor de movimento da câmera aciona a função de autofoco, garantindo que você nunca perca um momento, enquanto a velocidade de obturador rápida captura movimentos rápidos com precisão.

Projetada para conveniência e facilidade de uso, esta câmera compacta é equipada com uma interface amigável. Possui uma tela LCD embutida que permite revisar e gerenciar instantaneamente suas fotos e vídeos. A câmera também suporta várias opções de armazenamento, incluindo um slot para cartão microSD para memória expansível, garantindo que você nunca fique sem espaço para seu conteúdo visual.

Além de seus recursos impressionantes, a DENVER Wildlife WCL-8040 oferece longevidade e durabilidade. É construído com uma carcaça resistente que pode suportar condições climáticas adversas, tornando-o adequado para uso externo em todas as estações. Seu tamanho compacto e design leve ainda aumentam sua portabilidade, permitindo que você o leve com você em todas as suas expedições de fotografia de vida selvagem.

No geral, a DENVER Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya Compact Camera Black é uma excelente escolha para entusiastas da vida selvagem e fotógrafos de natureza que procuram uma câmera confiável, versátil e de alto desempenho.Suas características avançadas, qualidade de imagem excepcional e construção durável fazem dela uma ferramenta valiosa para capturar imagens incríveis ao ar livre.



Se tem interesse em Denver Câmera Compacta Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya, descubra outros produtos eletrônica e informática relacionados com a Denver na secção de Foto-vídeo e no catálogo de Câmaras. Além disso, ao efetuar compras na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Denver Câmera Compacta Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya

Tipo de Câmaras

Compactas

Megapíxeis

6-10 MP

Tipo de Cartão

MicroSD

Tecnologia Denver Câmera Compacta Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya

Sustentável Denver Câmera Compacta Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Denver Câmera Compacta Wildlife WCL-8040 4G LTE Tuya

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed