Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dell

Sustentável

Dell Portátil Vostro 5490 14´´ i5-10210U/8GB/256GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dell Portátil Vostro 5490 14´´ i5-10210U/8GB/256GB

Sistema operacional:
Disponível no Windows 10 Home ou Windows 10 Pro - para uma experiência suave e versátil no PC.

Una seus dispositivos com o Dell Mobile Connect:

Integração perfeita de PC / smartphone: acesse vários dispositivos sem dividir sua atenção - o Dell Mobile Connect emparelha seu smartphone iOS ou Android com seu laptop.
Limitar interrupções: com o Dell Mobile Connect, você pode fazer chamadas, enviar textos, receber notificações e até espelhar seu telefone Android no seu PC para interagir com todos os seus aplicativos favoritos.
Mantenha sua privacidade: seu telefone se conecta ao seu PC através da conexão segura ponto a ponto do Dell Mobile Connect, para que seus dados nunca sejam expostos por meio de conexões inseguras à Internet.
Transferência fácil: mova rapidamente fotos, vídeos, músicas e documentos de PCs para telefones Android e vice-versa, sem serviços complicados de armazenamento em nuvem ou cabos pesados.


Experimente o poder da flexibilidade:

Processadores mais recentes: mantenha o seu fluxo de trabalho com os processadores Intel® Core ™ i7 de 10ª geração, que oferecem capacidade de resposta incrível e multitarefa suave e contínua.
Gráficos dramáticos: aproveite a energia extra e o desempenho diário ideal dos gráficos NVDIA® MX230 / MX250 com vRAM GDDR5 de 2 GB.
Galore de memória e armazenamento: alterne facilmente entre aplicativos abertos com até 24 GB de memória. Armazene arquivos, projetos e aplicativos com HDD de até 1 TB ou SSD de PCle de até 512 GB. Aproveite o melhor dos dois mundos com uma unidade dupla.
Unidade de estado sólido: A unidade de estado sólido (SSD) PCIe NVMe significa tempo de resposta muito mais rápido, desempenho mais silencioso e resistência a choques aprimorada em comparação com os discos rígidos convencionais e mais velocidade do que os SSDs SATA comuns.

Realize o trabalho mais rapidamente:

ExpressCharge ™:
ExpressCharge ™: obtenha sua bateria de 0% a 80% em apenas uma hora * para que você não fique preso a uma tomada enquanto estiver fora.
Dobradiça redesenhada:
Dobradiça reprojetada: o laptop se ergue levemente da mesa quando aberto após um ângulo de 135 graus, permitindo melhor circulação de ar e uma experiência de digitação mais confortável.
Pronto e aguardando:
Pronto e aguardando: um novo sensor de tampa aberta liga o laptop, mesmo quando completamente desligado, para que você possa acessar o que precisa, quando precisar.

Segurança na qual você pode confiar:

Proteja sua pequena empresa com o TPM 2.0: O Trusted Platform Module 2.0 é um chip de segurança de nível comercial instalado na placa-mãe do computador que cria e armazena senhas e chaves de criptografia. Ele é usado para verificar se o computador não foi violado antes da inicialização e protege seus dados contra ataques de software externos melhor do que a segurança do software, porque é baseado em hardware, em oposição à segurança de software que pode ser invadida por malware.
Segurança facilitada: o leitor de impressão digital com o Windows Hello permite que você efetue login com segurança com um toque - sem a necessidade de senhas.


Segurança na qual você pode confiar:

Proteja sua pequena empresa com o TPM 2.0: O Trusted Platform Module 2.0 é um chip de segurança de nível comercial instalado na placa-mãe do computador que cria e armazena senhas e chaves de criptografia. Ele é usado para verificar se o computador não foi violado antes da inicialização e protege seus dados contra ataques de software externos melhor do que a segurança do software, porque é baseado em hardware, em oposição à segurança de software que pode ser invadida por malware.
Segurança facilitada: o leitor de impressão digital com o Windows Hello permite que você efetue login com segurança com um toque - sem a necessidade de senhas.


Conferência em movimento

Menor e melhor: as videoconferências parecem que as reuniões ocorrem pessoalmente com esta câmera HD de 2,7 mm, e seus pequenos tamanhos abrem espaço para bordas estreitas.
Redução de ruído temporal: usando a redução de ruído avançada, a qualidade do vídeo melhora significativamente, especialmente em condições de pouca luz.
Waves MaxxAudio®: nunca perca uma palavra com a imersiva experiência de áudio sintonizada profissionalmente pelo Waves MaxxAudio® Pro, que inclui som de 5.1 canais, volumes aprimorados e clareza de cristal.
Chamadas de alta qualidade: O novo e aprimorado software SmartByte garante que os aplicativos de videoconferência recebam prioridade de largura de banda da rede em relação a outros aplicativos que consomem largura de banda, para que você obtenha uma clareza excepcional nas chamadas de negócios. A melhor parte é que os novos PCs Vostro e Inspiron se comunicam, permitindo apresentações de vídeo nítidas, mesmo quando vários computadores do escritório estão usando largura de banda para executar atualizações ou baixar arquivos.
Certificado pela Skype: participe ou conduza apresentações de qualquer lugar do mundo com o Skype for Business.

Cobrimos o seu negócio

ProSupport Plus:
Obtenha acesso prioritário a qualquer momento ao suporte especializado com análises preditivas (via tecnologia SupportAssist *) e proteção contra danos por quedas, derramamentos, oscilações e muito mais.
Serviços de configuração e implantação:
Implante nova tecnologia sem interromper a produtividade - rápida e corretamente, pela primeira vez. Fornecemos soluções completas que configuram, migram dados, instalam e integram novos PCs à sua rede.
Serviço de danos acidentais da Dell
Serviço de danos acidentais:
Desfrute de uma propriedade sem preocupações e minimize o tempo de inatividade com proteção contra quedas acidentais, derramamentos, sobretensões e quebras. A cobertura começa onde a garantia anterior termina e é ideal para ambientes de alto risco e forças de trabalho móveis.

Dimensões e peso
Altura: 17,9 mm (0,7´´)
Largura: 321.77mm (12.67´´)
Profundidade: 227,7mm (8,96´´)
Peso inicial: 1,49 kg (3,27 lbs)

Acessórios essenciais para o seu Vostro 14 5000:
Maximize o desempenho do seu Vostro 14 5000 com os acessórios essenciais recomendados pela Dell. Procure esses ótimos produtos e muito mais no checkout.

Pasta Dell Pro 15 - PO1520C:
O Dell Pro Briefcase 15 (PO1520C), ecológico, protege o seu laptop do impacto com espuma EVA de absorção de choque, envolto em uma pele externa resistente à água e durável.

Combinação de teclado e mouse sem fio Dell, preto | KM636:
Mantenha a sua mesa desarrumada com uma combinação de teclado e mouse sem fio, com teclado chiclet espaçoso com teclas multimídia e intervalos de teclas reduzidos para acúmulo mínimo de poeira.

Adaptador Dell USB C para HDMI / VGA / Ethernet / USB 3.0 | DA200
Conecte convenientemente o seu Vostro 14 5000 a vários dispositivos - projetores, TVs, displays e Ethernet - com apenas um dongle

Dock universal Dell D6000:
Conecte até três monitores * em resolução 4K ou um único monitor em resolução 5K com USB C e desfrute de uma experiência de mesa limpa com um único cabo USB C para vídeo, dados, áudio e energia. *

SSD portátil da Dell, USB C 250GB:
Você pode acessar e manter facilmente seus dados em segurança com este armazenamento SSD ultra portátil, com conectividade USB tipo C para velocidade de transferência de até 550 MB por segundo e 250 GB de armazenamento SSD confiável.

Monitor Dell 22 E2218HN:
Um monitor de 21,5´ confiável e acessível, com resolução Full HD e controles de fácil acesso que ajudam a aumentar a produtividade diária do escritório.




Na techinn damos valor a produtos eletrônica e informática de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Dell Portátil Vostro 5490 14´´ i5-10210U/8GB/256GB? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos eletrônica e informática com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Computadores da techinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Dell Portátil Vostro 5490 14´´ i5-10210U/8GB/256GB

Tecnologia Dell Portátil Vostro 5490 14´´ i5-10210U/8GB/256GB

Sustentável Dell Portátil Vostro 5490 14´´ i5-10210U/8GB/256GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dell Portátil Vostro 5490 14´´ i5-10210U/8GB/256GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed