Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dell

Sustentável

Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Processador Intel® Core ™ i5 8265U de 8a geração (4 núcleos, 6 MB de cache, 1.6 GHz, 15 W)
Windows 10 Pro (64 bits) Inglês
8GB, 1x8GB, DDR4 não ECC
M.2 Unidade de estado sólido PCIe NVMe classe 35 de 256 GB

Sistema operacional:
Disponível com o Windows 10 Pro - para uma experiência suave e versátil no PC.

O caminho rápido para o sucesso:

Ignorar senhas: inicie o dia de trabalho mais rapidamente fazendo logon com um leitor de impressão digital opcional integrado ao botão liga / desliga ou com a câmera infravermelha opcional + Windows Hello para autenticação perfeita.

Energia durante o dia: mantenha o trabalho fluindo com uma bateria de alta densidade e o ExpressCharge, que permite uma carga de 80% em uma hora *. Com o Dell Power Manager, você pode escolher entre quatro modos para equilibrar o desempenho ideal da bateria ou da energia.

Conecte-se em qualquer lugar: trabalhe perfeitamente em movimento, graças à banda larga móvel opcional que suporta velocidades de até 450 Mbps *.
Fique sincronizado: graças ao modo de espera moderno, você pode voltar ao seu trabalho instantaneamente ao retornar ao seu sistema, devido ao fato de o Wi-Fi ficar fortemente conectado.

Uma potência produtiva:

Espaço para todos os projetos: não há nada impedindo seu melhor trabalho com memória e armazenamento escaláveis, incluindo até 32 GB de memória DDR4 e até 1 TB de armazenamento. Além disso, você pode transmitir vídeo, baixar e executar aplicativos sem problemas com desempenho gráfico discreto aprimorado.

Faça conexões: Conecte-se rapidamente a periféricos com uma ampla gama de portas disponíveis, incluindo USB Tipo C ™, Thunderbolt ™ 3 * opcional e portas herdadas, como HDMI e RJ45.

Desempenho rápido: os mais recentes processadores Intel® de oitava geração até i7 4 Core ™ vPro ™ aumentam a produtividade, a capacidade de gerenciamento e a segurança dos seus negócios.

Beleza em todos os detalhes:

Viagem leve: o Latitude 5400 é mais móvel e portátil do que nunca, com um design aprimorado que é fino e moderno. O teclado de montagem inferior contribui para a sua aparência limpa.

Visões definitivas: a tela possui recursos projetados para mantê-lo focado no seu trabalho, como a moldura estreita de quatro lados e a tela anti-reflexo.

Construído com a sustentabilidade em mente: nossas Latitudes da série 5000 foram as primeiras a usar fibra de carbono pós-industrial no design e incluem até 16,96% de material reciclado pós-consumo, o que impediu que mais de 2 milhões de libras de fibra de carbono terminassem em aterros sanitários.

Gerencie e proteja com facilidade:

Máxima comodidade: gerencie todos os pontos de extremidade do Windows 10 em um console com o Dell Client Command Suite e a integração do VMware® Workspace ONE ™.

Conexão perfeita: o SafeID protege as credenciais do usuário final com um leitor de impressão digital opcional no botão liga / desliga e o FIPS 201 Smart Card Reader - fornecendo a autenticação rápida e multifatorial que você espera do portfólio de PCs mais seguro da Dell *.

Gerenciamento remoto: as extensões vPro ™ exclusivas da Dell podem gerenciar e executar remotamente diagnósticos em uma frota de dispositivos, estejam eles ligados ou desligados.

Cobrimos sua empresa:

ProDeploy Client Suite: Ajudamos você a implantar PCs com maior velocidade, menos esforço e mais controle. Você direcionará todos os detalhes de sua implantação com o portal TechDirect, que oferece um nível sem precedentes de controle, automação e simplicidade.

ProSupport: Vamos facilitar o suporte a hardware e software. O ProSupport oferece acesso 24x7 ao idioma local, especialistas em tecnologia avançada que entram em contato com você quando surgem problemas críticos *. Fazemos tudo isso para que você possa se concentrar no trabalho estratégico que impulsiona seus negócios.

ProSupport Plus: Com o nosso serviço de suporte mais completo para PCs, você obtém todos os recursos do ProSupport, além de prevenção de falhas no disco rígido *, reparo de quedas, derramamentos e oscilações e retenção do disco rígido no caso de substituição *. Na cultura em movimento rápido de hoje, não há tempo para inatividade. A Dell está de costas. Atualize para o ProSupport Plus.

Dimensões e peso:

Altura (sem toque): 19,6 mm (0,77)
Profundidade: 216 mm (8,5)
Peso inicial: 1,52 kg (3,36 lb) *

Acessórios de mesa essenciais para o seu laptop Latitude 5400:

Fone de ouvido estéreo Dell Pro | UC350:
Ouça cada palavra claramente na sua próxima ligação com o Dell Pro Stereo Headset, otimizado para fornecer qualidade de chamada pessoalmente e certificado para Microsoft Skype for Business.

Teclado e mouse sem fio Dell | KM714:
Dê ao seu espaço de trabalho uma aparência moderna e limpa com um elegante teclado e mouse sem fio que complementa perfeitamente o seu PC.

Monitor Dell UltraSharp 24 | U2419H:
Experimente o excelente desempenho da tela neste monitor FHD com o InfinityEdge praticamente sem margens, embalado em um design elegante e com economia de espaço.

Suporte para monitor duplo Dell | MDS19:
Esse suporte de economia de espaço monta até dois monitores de 68,58 cm (27), fornecendo o espaço necessário para a tela que você precisa para ser mais produtivo.

Dock Thunderbolt da Dell | WD19TB:
Trabalhe a toda velocidade com o poderoso Thunderbolt Dock da Dell. Carregue o seu sistema mais rapidamente, suporte até três monitores 4K e conecte-se aos seus periféricos através de um único cabo.

Acessórios móveis essenciais para o seu laptop Latitude 5400:

Mouse sem fio Dell | WM326:
Arrume a bagunça de cabos no seu espaço de trabalho móvel com este mouse. Com até 18 meses de duração da bateria, você também pode desfrutar de um desempenho sem fio confiável, não importa onde esteja.

Mouse sem fio Dell | WM326:
Arrume a bagunça de cabos no seu espaço de trabalho móvel com este mouse. Com até 18 meses de duração da bateria, você também pode desfrutar de um desempenho sem fio confiável, não importa onde esteja.

Adaptador móvel USB C da Dell DA300:
Conecte seu Latitude a quase qualquer dispositivo com um conveniente adaptador compacto 6 em 1.

Companheiro de energia portátil da Dell (18.000 mAh) | PW7015L:
Mesmo quando não estiver perto de uma tomada, você terá energia suficiente para o seu laptop e telefone celular com o Dell Notebook Power Bank.
.




Vai comprar Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD? Todos os produtos da Dell têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na techinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de eletrônica e informática e de artigos da moda.

Características Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Tecnologia Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Sustentável Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dell Portátil Latitude 5400 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed