Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dell

Sustentável

Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB

Recursos:
Expanda sua produtividade:
O OptiPlex tem mais de 25 anos de experiência no fornecimento de inovação liderada pelo cliente para desktops, criando continuamente experiências mais rápidas e inteligentes. Apresentando fatores de forma versáteis e com economia de espaço, com opções de implantação personalizadas e processadores Intel® Core ™ de 9ª geração.
Trabalho inteligente:
Eficiência sem limites: ideais para ambientes educacionais e call centers, esses desktops oferecem os mesmos benefícios de confiabilidade e economia de espaço que você espera. Fáceis de manter e montar, esses desktops essenciais removem todas as barreiras ao sucesso.
Ajustado às suas necessidades: O suporte multifuncional multifuncional OptiPlex fornece cabeamento integrado para uma solução de cabo de alimentação e a estética de um multifuncional com a máxima flexibilidade de exibição exigida pelo seu trabalho.
Construído de forma inteligente: com pelo menos 39% * de plásticos reciclados pós-consumo, você pode ter certeza de que está trabalhando de maneira inteligente e sustentável.
Produtividade intransigente:
Alimente seu dia de trabalho: os processadores Intel® Core ™ de 9ª geração conduzem seu dia de trabalho como nunca antes.
Inicialize mais rápido do que nunca: inicie os arquivos e aplicativos mais usados em um flash com memória Intel® Optane ™ opcional. Adaptável às necessidades do usuário, ele pré-carrega e acelera aplicativos e arquivos usados com freqüência, oferecendo melhor capacidade de resposta sem comprometer a capacidade de armazenamento. As tarefas diárias são até duas vezes mais responsivas com a memória Intel® Optane ™ *.
Vá longe: o OptiPlex 3070 apresenta o mais recente 802.11ac Wave 2 Wi Fi para melhorar o desempenho sem fio. Com o Wave 2, sua área de trabalho permanece conectada a distâncias maiores do roteador Wi Fi e oferece velocidades Wi Fi superiores para transmissão mais rápida.
Gerencie e proteja com facilidade:
Máxima conveniência: gerencie todos os pontos de extremidade do Windows 10 em um console com a integração do Dell Client Command Suite e do VMware Workspace ONE.
Esteja seguro: o OptiPlex possui TPM, comutadores de intrusão de chassi e tampas opcionais de cabos e portas. Em um mundo de ataques crescentes, mantenha sua vantagem competitiva com os dispositivos confiáveis da Dell que possuem soluções e serviços de segurança incorporados e opcionais.
Trabalhe com confiança: o Dell SafeBIOS fornece a garantia de que o BIOS não foi violado ou ajustado sem o saber. Além disso, o Dell SafeData oferece aos usuários finais a liberdade de colaborar de maneira inteligente, sabendo que os dados que eles criam são protegidos, mesmo quando criados e armazenados na nuvem.
Cobrimos sua empresa:
ProDeploy Client Suite: Ajudamos você a implantar PCs com maior velocidade, menos esforço e mais controle. Você direcionará todos os detalhes de sua implantação com nosso portal TechDirect com um nível sem precedentes de controle, automação e simplicidade.
ProSupport: Vamos facilitar o suporte a hardware e software. O ProSupport oferece acesso 24x7 a especialistas em tecnologia avançada da região que o contatam quando surgem problemas críticos *, tudo para que você possa se concentrar no trabalho estratégico que impulsiona seus negócios.
ProSupport Plus: Com nosso serviço de suporte mais completo para PCs, você obtém todos os recursos do ProSupport, além de prevenção de falhas no disco rígido *, reparo de quedas, derramamentos e oscilações e retenção do disco rígido * no caso de substituição. Na cultura em movimento rápido de hoje, não há tempo para inatividade. A Dell está de costas. Atualize para o ProSupport Plus.
Portas e Slots - Torre:
1. Botão liga / desliga | 2. Unidade óptica (opcional) | 3. Leitor de cartão de mídia SD (opcional) | 4. Conector de áudio universal | 5. Portas USB 2.0 (2) | 6. Portas USB 3.1 Gen 1 Tipo A (2) | 7. Saída de linha | 8. porta HDMI | 9. DisplayPort | 10. Portas USB 3.1 Gen 1 Tipo A (2) | 11. Portas USB 2.0 Tipo A (2) | 12. Slots de placa PCIe (4) | 13. Parafuso de aperto manual | 14. Porta serial (opcional) | 15. Porta de vídeo (DP / HDMI 2.0 / VGA opcional) | 16. RJ 45 | 17. Conexão de energia | 18. Reproduza slots para antenas sem fio | 19. Thumbscre.
Processador:
Somente para mercados emergentes Intel Core ™ i5 9500; suporta Windows 10 / Linux
Sistema operacional (a Dell recomenda o Windows 10 Pro para empresas):
O Windows 10 Pro facilita a proteção e o acesso ao seu PC pessoal e arquivos importantes, esteja você em casa ou fora. Proteja material confidencial com configurações de criptografia no BitLocker e tenha a flexibilidade de compartilhar com destinatários específicos via USB. E nunca fique sem acesso ao seu PC através da Área de Trabalho Remota, colocando seus arquivos na ponta dos dedos, em qualquer lugar e a qualquer hora. A mídia de recuperação do sistema operacional não está incluída nesta compra.
Memória:
8GB 1X8GB DDR4 2666MHz UDIMM não ECC
Disco rígido:
Unidade de disco rígido SATA de 3,5 ”1TB 7200RPM
Optane:
No Optane
Sem fio:
Sem placa de rede local sem fio
Driver sem fio:
Nenhum driver sem fio
Opções de chassi:
Fator de forma pequeno OptiPlex 3070 com fonte de alimentação de 200 W até 85% eficiente (80Plus Bronze)
Cartão de vídeo:
Gráficos integrados Intel®
Leitores de mídia adicionais para dispositivos de armazenamento:
Nenhum leitor de cartão de mídia selecionado
Adaptador de porta serial:
Nenhuma porta paralela ou serial
Portas de vídeo adicionais:
Nenhuma porta de vídeo adicional
Drive óptico:
Unidade de disco óptico de DVD + / RW 9,5 mm de 8x
Software óptico:
Software Cyberlink para Windows 8/10 sem mídia
Cabo de alimentação:
Cabo de alimentação do sistema 6A
Adaptador:
Nenhum cabo adicional
Cabos e suportes de disco rígido:
Caddy de 3,5 polegadas
Teclado:
Teclado básico Dell KB216
Rato:
Mouse óptico USB da Dell MS116
Opções de recuperação do sistema operacional:
SO Windows Media não incluído
Restauração de imagem:
Backup e recuperação da Dell
Descanso de mesa:
Guia de instalação rápida Fator de forma pequeno 3070
Alto-falantes externos:
Nenhum
Opções de monitoramento do sistema:
Monitoramento do sistema não selecionado nesta configuração
Proteção contra poeira:
Nenhum
Dimensões e peso
Torre: 1. Largura 15,4 cm (6,1) | 2. Profundidade 27,4 cm (10,8) | 3. Altura 35cm (13,8) | Peso mínimo 7,93 kg (17,49 lb)



Vai comprar Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB? Todos os produtos da Dell têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na techinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de eletrônica e informática e de artigos da moda.

Características Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB

Tecnologia Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB

Sustentável Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dell Desktop PC Optiplex 3070 SFF i5-9500/8GB/1TB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed