Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
D-link

Sustentável

D-link Roteador DWR-921

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description D-link Roteador DWR-921

DESCRIÇÃO:
Alterne facilmente para uma rede de backup da Internet móvel 4G LTE quando a Internet de banda larga ficar inativa, com velocidades de download de até 150 Mbps, para que você possa continuar usando a Internet sem interrupções.

DETALHES:
Ranhura para cartão SIM incorporada
4G LTE / 3G com download de até 150 Mbps
Internet à prova de falhas com linha fixa e suporte à Internet móvel
N300 sem fio (300 Mbps em 2,4 GHz)
WAN Fast Ethernet + 4 x LAN Fast Ethernet
Banda larga móvel 4G LTE: a conectividade móvel 4G LTE permite levar sua conexão de banda larga aonde quer que você vá.
Compartilhamento de rede mais seguro: Firewalls duplos ativos e criptografia sem fio WPA / WPA2 ajudam a proteger sua rede.
Conectividade de alta velocidade: Crie seu hotspot Wireless N pessoal de alta velocidade com velocidades de até 150 Mbps.

CARACTERÍSTICAS:
Compartilhe suas conexões de banda larga móvel móvel 4G LTE ou 3G:
Uma vez conectado, você pode transferir dados, transmitir mídia e enviar mensagens SMS. Basta inserir o cartão SIM / USIM e compartilhar sua conexão com a Internet 4G LTE ou 3G através de uma rede sem fio segura ou de qualquer uma das quatro portas Ethernet.
O roteador DWR 921 4G LTE foi projetado com uma conexão constante em mente. O suporte a banda dupla 4G LTE e 3G permite a conexão 3G automática se ou quando a intensidade do sinal 4G LTE se torna baixa, enquanto a opção adicional xDSL / FTTH Ethernet WAN oferece conectividade segura contra falhas se a sua linha fixa ou banda larga móvel falhar.
Internet móvel rápida:
O roteador 4G LTE permite conectar-se à sua conexão móvel 4G LTE com velocidades rápidas de download de até 150 Mbps e velocidades de upload de até 50 Mbps2, proporcionando uma experiência de Internet rápida e responsiva, permitindo que você navegue na Web com facilidade e transmissão música e vídeo sem buffer.
Modo de failover:
Projetamos este roteador com uma conexão constante à Internet. Você pode criar conectividade de failover se sua linha fixa ou banda larga móvel falhar. A conexão de failover do DWR 953 simplifica a conexão da banda larga principal à porta WAN e segue as instruções de configuração. O roteador alterna instantaneamente a Internet móvel de backup quando você mais precisa, permitindo que você fique conectado e aproveite a Internet sem interrupções, para que você possa manter sua produtividade.
Fácil de configurar e usar:
O roteador DWR 921 4G LTE pode ser instalado de maneira rápida e fácil em quase qualquer lugar. Este roteador é ótimo para todas as situações em que é necessária uma rede sem fio ou onde quer que o acesso convencional à Internet não esteja disponível. O DWR 921 pode até ser instalado em ônibus, trens ou barcos, permitindo que os passageiros verifiquem e-mail ou conversem on-line enquanto viajam ou viajam.
Conexões com e sem fio:
O DWR 921 utiliza firewalls ativos duplos (SPI e NAT) para evitar possíveis invasões indesejadas da Internet. A criptografia sem fio WPA / WPA2 ajuda a manter seguro o tráfego da sua rede sem fio, permitindo que você compartilhe com segurança suas conexões 4G LTE ou 3G sem se preocupar com usuários não autorizados acessando sua rede.

ESPECIFICAÇÕES:
Padrão sem fio: Wireless N
Velocidade sem fio: 300 Mbps, 2,4 GHz
Tipo de antena: 2 antenas omnidirecionais destacáveis
Interface com fio: 1 x Fast Ethernet WAN; 4 x LAN Ethernet Rápida
Suporte 3G / 4G LTE: 3G / 4G LTE via SIM



Gostou de D-link Roteador DWR-921? Visite a nossa secção de produtos Redes e descubra uma grande variedade de produtos Redes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos eletrônica e informática se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Redes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características D-link Roteador DWR-921

Tecnologia D-link Roteador DWR-921

Sustentável D-link Roteador DWR-921

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. D-link Roteador DWR-921

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

D-link Roteador DWR-921

Acesso a internet

17/11/2023

Danilo Leite

Olá, gostaria de obter informações sobre um roteador. Estou procurando um modelo que possa acessar a internet apenas por meio do chip, sem a necessidade de conexão por cabos. Este roteador tem essa funcionalidade? Se sim, poderia me fornecer mais detalhes sobre como configurar e utilizar essa opção?

Resposta de Pierre

Sim, este modelo possui um slot para cartão SIM para usar dados do serviço celular. Estou com Bel. Não posso garantir que o serviço que você escolher funcionará, mas a maioria deles supostamente funciona. Você deve fazer login nesta unidade assim que estiver conectado a ela e dizer o que ela precisa saber para funcionar corretamente com o seu sim. Você não precisa de internet para isso, mas NÃO é tão simples quanto colocar seu sim e você estará na internet. Não funciona assim. Boa sorte.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed