Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
D-link

Sustentável

D-link EIXO DUB-1340

$ 43.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description D-link EIXO DUB-1340

O hub SuperSpeed USB 3.0 de 4 portas DUB 1340 da D Link fornece uma maneira fácil de adicionar quatro portas USB 3.0 ao seu notebook ou computador de mesa. O USB 3.0 permite atingir taxas de transferência de dados SuperSpeed de 5 Gbps, sendo totalmente compatível com os padrões USB mais antigos. Compacto com um design elegante e preto, você pode levá-lo aonde quer que vá


O hub SuperSpeed USB 3.0 de 4 portas DUB 1340 da D Link fornece uma maneira fácil de adicionar quatro portas USB 3.0 ao seu notebook ou computador de mesa. O USB 3.0 permite atingir taxas de transferência de dados SuperSpeed de 5 Gbps, sendo totalmente compatível com os padrões USB mais antigos. Compacto com um design elegante e preto, você pode levá-lo aonde quer que vá.

Transfira arquivos grandes mais rapidamente do que nunca:
O DUB 1340 pode transferir dados a 5 Gbps, ou dez vezes mais rápido que o USB 2.0. As taxas de transferência SuperSpeed tornam mais rápido do que nunca a transferência de músicas, filmes em 4K / HD, álbuns de fotos ou outros arquivos grandes - reduzindo bastante o tempo de espera ao copiar ou transferir arquivos. O DUB 1340 é totalmente compatível com dispositivos USB 2.0 e 1.1 mais antigos, permitindo conectar todos os seus dispositivos USB existentes.

Conecte e carregue mais dispositivos:
Com o DUB 1340, você pode adicionar convenientemente mais portas USB 3.0 a qualquer computador. Agora você pode conectar até mais 4 dispositivos periféricos USB, como smartphones, tablets, discos rígidos externos, unidades flash e impressoras - ao seu notebook ou computador de mesa. Você pode até usar o Hub SuperSpeed USB 3.0 de 4 portas como uma estação de carregamento. Ele pode fornecer energia suficiente para carregar até quatro iPads ao mesmo tempo1.

Super simples e conveniente:
Basta conectar o DUB 1340 a qualquer Mac ou PC. É fácil, sem a necessidade de instalação de drivers ou software. Apresentando sincronização, o DUB 1340 permite que o computador reconheça rapidamente o hub, para que você possa colocar em funcionamento até quatro dispositivos USB adicionais em pouco tempo. O design compacto e fino permite que ele se encaixe em malas de notebook para levar com você aonde quer que você vá.
.

Especificações:

Interface: USB 3.0
Número de portas USB: 4 portas
Tipo de dispositivo; Hub USB






D-link EIXO DUB-1340 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de eletrônica e informática. Complete o seu pedido com outros produtos de Conectividades relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Periféricos têm uma promoção especial. Encontre-os na techinn! Nós oferecemos uma grande escolha da D-link, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características D-link EIXO DUB-1340

Tipo de Produto

HUB

Tecnologia D-link EIXO DUB-1340

Sustentável D-link EIXO DUB-1340

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. D-link EIXO DUB-1340

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed