Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
D-link

Sustentável

D-link Câmera Segurança DCS-8010LH

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description D-link Câmera Segurança DCS-8010LH

O roteador modem DSL 3682 sem fio AC750 de banda dupla VDSL / ADSL fornece alta velocidade de Internet e cobertura sem fio para dispositivos inteligentes em sua casa. Com o 802.11ac de banda dupla simultânea, ele traz o futuro da conectividade sem fio de alta largura de banda. Listar revendedores

O roteador DSL 3682 Wireless AC750 Modem VDSL / ADSL de banda dupla é um roteador versátil e de alto desempenho para uso doméstico e pequeno escritório. Com VDSL integrado, suportando velocidades de download de até 100 Mbps, a mais recente tecnologia Wireless AC Wi Fi, proteção por firewall, Qualidade de Serviço (QoS) e 4 portas de switch Fast Ethernet, o DSL 3682 fornece todas as funções necessárias para estabelecer uma conexão segura e segura. conexão de alta velocidade à Internet.

Rede doméstica rápida e confiável:
Este roteador modem cria uma rede doméstica rápida e rápida que conecta todos os seus dispositivos à sua conexão de Internet de banda larga. O 802.11ac de banda dupla simultânea traz para você o futuro da conectividade sem fio de alta largura de banda, permitindo transmitir vídeo em HD, fazer chamadas de voz na Internet e navegar na Internet em todos os cantos da sua casa sem interrupção. As portas Fast Ethernet fornecem conexões com fio de alta velocidade para até quatro PCs ou outros dispositivos. É elegante, fácil de usar e fornece uma rede confiável para hoje e amanhã.

Transmissão suave com AC sem fio:
O DSL 3682 usa a tecnologia Wireless AC, que fornece uma velocidade Wi-Fi combinada de até 750Mbps. O roteador opera nas bandas sem fio de 2,4 GHz e 5 GHz ao mesmo tempo, usando a tecnologia simultânea de banda dupla e antenas internas. Isso permite que você navegue na web, converse e envie e-mail usando a banda de 2,4 GHz no seu smartphone ou tablet, enquanto transmite simultaneamente mídia digital, joga jogos on-line ou faz chamadas de voz na Internet usando a banda de 5 GHz no seu computador.

Compartilhamento de arquivos na ponta dos dedos:
O DSL 3682 permite conectar um dispositivo de armazenamento USB e compartilhar instantaneamente documentos, filmes, fotos e música. Você pode colocar sua biblioteca de músicas em uma unidade USB e compartilhá-la com toda a sua casa. Você pode mostrar fotos na TV da sala enquanto um membro da família assiste a um filme no computador. Você pode transmitir arquivos de mídia para vários dispositivos sem interrupção ou salvá-los no seu dispositivo para reprodução offline. A interface intuitiva permite que qualquer pessoa se conecte imediatamente a uma variedade de opções de entretenimento armazenadas com segurança em seu próprio dispositivo de armazenamento.

Funciona com seus dispositivos existentes:
O roteador de modem VDSL / ADSL de banda dupla sem fio AC750 é compatível com versões anteriores dos equipamentos sem fio 802.11n, 802.11ge 802.11b existentes, garantindo compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos sem fio. Além disso, inclui quatro portas Ethernet para conectar PCs, servidores de impressão e outros dispositivos habilitados para Ethernet, tornando o DSL 3682 a escolha lógica para usuários que desejam um roteador de modem Wi-Fi versátil e rápido.

Fácil de configurar e seguro:
A introdução é simples com o assistente de configuração fácil. Basta acessar a configuração baseada na Web através do navegador e seguir algumas etapas fáceis para colocar sua rede doméstica em funcionamento. Você também pode configurar uma rede segura com o toque de um botão usando o Wi-Fi Protected Setup (WPS). Basta pressionar os respectivos botões WPS em cada dispositivo para estabelecer instantaneamente uma conexão segura com um novo dispositivo. Tenha certeza de que sua rede é segura com a criptografia sem fio WPA / WPA2 e possui firewalls ativos duplos (SPI e NAT), para que você possa fazer compras on-line e realizar transações bancárias on-line com confiança.

Especificações:

Padrão sem fio: AC sem fio

Modo de banda de frequência:
Banda dupla simultânea
300 Mbps 2,4 GHz

Velocidade sem fio:
433 Mbps 5 GHz
4 x LAN Ethernet Rápida

Interface com fio:
ADSL2 / 2 +
VDSL2

Portas USB: 1 x USB 2.0
DLNA: Sim




Descubra todos os produtos de Eletricidade e smarthome disponíveis na techinn, como D-link Câmera Segurança DCS-8010LH. Compre agora D-link Câmera Segurança DCS-8010LH e poupe dinheiro numa série de produtos de Segurança e vigilância. Além disso, a qualidade que a marca D-link lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar D-link Câmera Segurança DCS-8010LH e outros produtos de desporto na nossa loja de eletrônica e informática? Graças à techinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Eletricidade e smarthome, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características D-link Câmera Segurança DCS-8010LH

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia D-link Câmera Segurança DCS-8010LH

Sustentável D-link Câmera Segurança DCS-8010LH

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. D-link Câmera Segurança DCS-8010LH

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed