Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
D-link

Sustentável

D-link Adaptador USB DWA-172

$ 25.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description D-link Adaptador USB DWA-172

O adaptador USB DWA 172 Wireless AC600 de alto ganho e banda dupla permite que você experimente velocidades sem fio mais rápidas do que nunca, fornecendo a poderosa tecnologia AC sem fio para o seu desktop ou notebook. Basta conectar o adaptador a uma porta USB disponível e conectar-se a uma rede sem fio segura com uma conexão à Internet. Você estará navegando na Web, conversando com seus amigos, transmitindo vídeos em HD ou jogos online.

O adaptador USB DWA 172 Wireless AC600 de alto ganho e banda dupla permite que você experimente velocidades sem fio mais rápidas do que nunca, fornecendo a poderosa tecnologia AC sem fio para o seu desktop ou notebook. Basta conectar o adaptador a uma porta USB disponível e conectar-se a uma rede sem fio segura com uma conexão à Internet. Você estará navegando na Web, conversando com seus amigos, transmitindo vídeos em HD ou jogos online. Com sua tecnologia integrada de banda dupla, nas bandas de 2,4 GHz (150 Mbps1) ou 5 GHz (até 433 Mbps1), você reduz a interferência do Wi-Fi para maximizar a taxa de transferência para streaming mais rápido, jogos e chamadas VoIP.


O que é o Wireless AC ?:
O 802.11ac é um novo padrão de rede que produz velocidade sem fio de alta taxa de transferência na faixa de 5 GHz. Isso significa que você pode desfrutar de vídeo HD claro e suave de streaming de seus sites e serviços favoritos, jogos online sem atraso e chamadas de áudio e vídeo claras pela Internet. O AC sem fio oferece o desempenho suave e extremamente rápido que você precisa para aproveitar ao máximo sua conexão com a Internet.

Compatível com todos os seus produtos sem fio:
Enquanto o adaptador USB DWA 172 Wireless AC600 de alto ganho e banda dupla oferece velocidade 802.11ac de ponta em sua rede doméstica, também é compatível com todos os seus produtos sem fio atuais. Cansado de comprar um novo dispositivo apenas para descobrir que você precisa atualizar todo o resto? Basta conectar o DWA 172 ao hardware existente, conectar-se à Internet e começar a navegar; economizando tempo e dinheiro.

Design portátil:
Esteja em casa usando um computador de mesa ou viajando com um notebook, o design elegante do adaptador DWA 172 Wireless AC600 de banda dupla de alto ganho é perfeito para mobilidade e conveniência, para que você possa aproveitar a velocidade super rápida do Wireless AC onde quer que você esteja.

Largura de banda confiável:
O adaptador USB DWA 172 Wireless AC600 de alto ganho e banda dupla usa a tecnologia de banda dupla para largura de banda inteligente, versátil e de baixa interferência. Verifique seu e-mail e navegue na Internet na faixa de 2,4 GHz; jogue jogos online, faça chamadas pela Internet e transmita filmes em HD para vários dispositivos usando a banda de 5 GHz mais limpa e com baixa interferência. Tudo o que você gosta de fazer on-line, a tecnologia de banda dupla está coberta.

Configuração fácil e sem complicações:
Use a Configuração protegida sem fio (WPS) para estabelecer rápida e facilmente uma rede doméstica altamente segura que fará com que você navegue, faça streaming e interaja em minutos. A mais recente tecnologia de criptografia garante que as informações transmitidas na sua rede permaneçam seguras e protegidas, evitando o acesso não autorizado. É tão fácil quanto empurrar e conectar!

1. Taxa máxima de sinal sem fio derivada do rascunho da especificação IEEE 802.11ac e IEEE Standard 802.11n. O D Link não oferece garantias quanto ao encaminhamento de compatibilidade com padrões futuros ou compatibilidade com dispositivos 802.11ac de outros fabricantes. O rendimento real dos dados varia. As condições da rede e os fatores ambientais, incluindo o volume de tráfego da rede, materiais de construção e construção e sobrecarga da rede, reduzem a taxa real de transferência de dados. Fatores ambientais podem afetar adversamente o alcance do sinal sem fio. Velocidades sem fio de até 867 Mbps alcançadas ao conectar-se a outros dispositivos 802.11ac. A taxa de transferência de dados também pode ser limitada pela interface do produto, inferior a 480 Mbps para uma interface USB 2.0. A inclusão de um produto ou fabricante específico não implica seu endosso ao produto D Link ou D Link. O computador deve seguir os requisitos de sistema recomendados pela Microsoft. 2 O uso de uma porta USB 1.1 afetará o desempenho do dispositivo. Porta USB 2.0 recomendada.



Especificações:

Conectividade: AC sem fio
Banda dupla: sim
Interface: USB 2.0
Velocidade sem fio:
150 Mbps 2,4 GHz
433 Mbps 5 GHz




D-link Adaptador USB DWA-172 dispõe da garantia oficial da marca D-link. Se comprar na nossa loja online de eletrônica e informática, poderá receber D-link Adaptador USB DWA-172 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 25.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características D-link Adaptador USB DWA-172

Tecnologia D-link Adaptador USB DWA-172

Sustentável D-link Adaptador USB DWA-172

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. D-link Adaptador USB DWA-172

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed