Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
D-link

Sustentável

D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar

$ 160.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar

Cinco dos nove modelos da família DGS 1210 oferecem suporte a recursos Power over Ethernet, simplificando as implantações com câmeras IP, telefones VoIP, pontos de acesso sem fio e outros dispositivos energizados. Esses modelos incluem DGS 1210 10P, DGS 1210 10MP, DGS 1210 28P, DGS 1210 28MP e DGS 1210 52MP. Usando a interface de gerenciamento do switch, um administrador pode controlar várias funções PoE, como reinicializar remotamente câmeras ou pontos de acesso, de qualquer lugar na rede, incluindo a Internet.

Eles também suportam PoE baseado em tempo, que permite aos administradores definir uma janela de tempo que determina quando cada porta PoE é ligado e desligado. Todos os modelos PoE suportam os padrões IEEE 802.3af e 802.3at, e cada orçamento de energia PoE varia por modelo.

Configuração Automática:
O DGS 1210 Series suporta Auto Voice VLAN e Modo de Vigilância, que permitem que o tráfego de voz e vídeo seja automaticamente identificado e tratado de forma diferente do tráfego de rede regular. O Auto Voice VLAN detecta o tráfego de Voz sobre IP (VoIP) e o segmenta automaticamente do restante da rede, aumentando a segurança e permitindo que a Qualidade de Serviço (QoS) seja aplicada.

O modo de vigilância detecta câmeras ONVIF compatíveis e as coloca em uma VLAN de vigilância, permitindo que um único switch seja usado para voz, vídeo e dados, eliminando a necessidade de hardware dedicado e reduzindo os custos de manutenção. O modo de vigilância também inclui sua própria IU da Web, tornando os recursos de vigilância facilmente acessíveis e simplificando o gerenciamento de sua rede de vigilância.

Recursos abrangentes de gerenciamento e camada 2:
O DGS 1210 Series vem equipado com uma linha completa de recursos L2, incluindo IGMP snooping, espelhamento de porta, Spanning Tree Protocol (STP) e Link Aggregation Control Protocol (LACP). A função de controle de fluxo IEEE 802.3x permite que os servidores se conectem diretamente ao switch para transferências de dados rápidas e confiáveis.

A série também oferece suporte a recursos avançados, como roteamento estático, que permite a comunicação entre diferentes grupos de usuários em diferentes segmentos de VLAN em uma rede. O switch pode lidar diretamente com o roteamento entre VLANs usando várias interfaces, tornando a rede mais rápida e eficiente. E, como os switches podem gerenciar o roteamento interno, o roteador de rede pode ser atribuído para lidar apenas com o roteamento de tráfego externo.

Recursos de segurança abrangentes para proteger sua rede:
O inovador Safeguard Engine da D Link protege os switches contra inundações de tráfego e ataques de vírus. A autenticação baseada na porta 802.11X permite que a rede seja autenticada por meio de servidores RADIUS externos. Além disso, o recurso Lista de Controle de Acesso (ACL) aumenta a segurança da rede e ajuda a proteger a rede interna de TI.


Recursos:

4 portas combo Gigabit RJ45 / SFP
Comutação L2 avançada e recursos de segurança
L2 + Roteamento Estático
Interface de usuário de gerenciamento de “modo padrão” ou “modo de vigilância” opcional
Orçamento 193 W PoE



Compre D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar ao preço mais baixo! A nossa loja online de eletrônica e informática, a techinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Redes a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo eletrônica e informática com preços incríveis!

Características D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar

Tecnologia D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar

Sustentável D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. D-link 28 Portas Layer2 Smart Layer2 Smart Trocar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed