Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crosscall

Sustentável

Crosscall Suporte X-Strap

$ 46.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crosscall Suporte X-Strap

Sempre mantenha seu tablet acessível com o X STRAP. Projetada para manter seu CORE T4 seguro, a alça vem com um suporte giratório de 360 ° que significa que você ainda pode fazer uso total do seu dispositivo enquanto usa a alça. Também reduz o risco de lesões. Além disso, o talabarte antiderrapante acolchoado do X STRAP é confortável de usar o dia todo.


Características:

Sistema de transporte CORE T4
Seguro, modular e ajustável
Alça de ombro + alça giratória 360 °

AJUSTÁVEL:
Aumente ou diminua a alça para caber confortavelmente e atender às suas necessidades e ajuste o suporte giratório de 360 ° para encontrar o ângulo perfeito para a tarefa em questão.

SEGURO:
O acessório X BLOCKER, integrado diretamente em seu X STRAP, manterá seu tablet com segurança ao seu lado durante todo o dia.

ERGONÔMICO:
Gire do retrato para a paisagem em um único movimento com o suporte giratório de 360 °, enquanto as faixas de silicone antideslizantes mantêm a alça firmemente em seu ombro.

PRÁTICO:
Se necessário, você pode remover o suporte para ainda mais liberdade e facilidade de uso e acessar todos os bolsos e recursos práticos do X STRAP para armazenar sua caneta e itens pessoais.

AJUSTE ADAPTÁVEL AO SUIT:
O X STRAP pode ser adaptado para qualquer finalidade. Ajuste facilmente a alça antiderrapante para um ajuste confortável e escolha entre 12 orientações possíveis do suporte giratório de 360 ° para encontrar o ângulo ideal para suas necessidades.

CONFORTÁVEL PROJETADO PARA SEU PULSO:
Prestamos atenção especial ao design do suporte rotativo em todo o processo de desenvolvimento. Ele foi testado por mais de 2.000 rotações em uma variedade de cenários para garantir ao usuário que ele pode ser usado confortavelmente por longos períodos, qualquer que seja a atividade. Tivemos um cuidado especial no desenho desse recurso, visto que, em 2018, 35% das lesões do tipo LER (Lesão por Esforço Repetitivo) envolviam o punho.

Rotações testadas: +2000
Orientações possíveis: 12
Resistência a aranhas: 18 kg

PROTEGER PARA VOCÊ A PAZ DE MENTE:
Você pode continuar seu trabalho, confiante de que seu tablet está conectado com segurança ao seu lado. Graças ao sistema X BLOCKER integrado no X STRAP, o acessório CORE T4 é seguro, com uma força de arrancamento de 18 kg. Em caso de emergência, uma fivela de segurança permite que você solte a correia com um único clique. O botão da fivela também pode ser inclinado para maior conforto.

PROTEGER PARA VOCÊ A PAZ DE MENTE:
Você pode continuar seu trabalho, confiante de que seu tablet está conectado com segurança ao seu lado. Graças ao sistema X BLOCKER integrado no X STRAP, o acessório CORE T4 é seguro, com uma força de arrancamento de 18 kg. Em caso de emergência, uma fivela de segurança permite que você solte a correia com um único clique. O botão da fivela também pode ser inclinado para maior conforto.

ATENÇÃO PRÁTICA AO DETALHE:
O suporte giratório de 360 ° pode ser removido em um movimento fácil para uso independente em retrato ou paisagem. Marcadores vermelhos ao longo do comprimento da pulseira ajudam a localizar os recursos e bolsos do X STRAP, para armazenar sua caneta e itens pessoais como crachás de identificação.




Gostaria de comprar Crosscall Suporte X-Strap? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Acessórios exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Telefones na techinn. Fabricado pela Crosscall, este produto de Acessórios encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Crosscall Suporte X-Strap

Subcategorias

Celulares E Tablets

Tipo de Produto

Suportes

Tecnologia Crosscall Suporte X-Strap

Sustentável Crosscall Suporte X-Strap

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crosscall Suporte X-Strap

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed