Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crosscall

Sustentável

Crosscall Estojo+Caneta Core X4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crosscall Estojo+Caneta Core X4

Com seu design perfeitamente adaptado ao Core X4 ou ao Core T4, o estojo da caneta permite que você tenha uma caneta sempre à mão e superproteja seu dispositivo móvel. Através de sua caneta de alumínio, oferece uma experiência e navegação muito mais precisas e refinadas. Tomar notas, desenhar planos ou ajustar diagramas nunca foi tão agradável. Mesmo com luvas de proteção ou lã para protegê-lo do frio, você se beneficia de uma precisão fiel aos seus gestos.


Características:

Disponível em 2 versões: compatível com Core X4 / Core T4
Extensível de estilete
Mantém a compatibilidade X Link™

Compatível com o Core X4 e Core T4:
Modelado na linha Core, este estojo Stylus foi especialmente projetado para seu smartphone e tablet e oferece proteção aprimorada. O case se adapta perfeitamente ao formato de seus dispositivos, criando um companheiro sutil e elegante.

Caneta integrada extensível:
A caneta de alumínio no estojo da caneta é a ferramenta de precisão pela qual você estava esperando. Com as dimensões de uma caneta real, esta caneta leve é extensível e vem com uma corrente útil. Depois de terminar de usá-lo, basta colocá-lo de volta em seu suporte dedicado em cima do estojo, que você pode ajustar dependendo se você é canhoto ou destro.

X Link™ Compatível:
O estojo da caneta foi especialmente projetado para garantir que você ainda possa usar seu dispositivo com todos os acessórios X Link™. Desfrute de proteção aprimorada para seu tablet ou smartphone sem comprometer a funcionalidade.

Proteção e funcionalidade aprimoradas:
Dê ao seu Core X4 e Core T4 proteção aprimorada com o estojo Stylus. O estojo é equipado com tecnologia de absorção de choque, que oferece uma camada adicional de proteção se você deixar cair seu dispositivo. E com o estojo da caneta, você ainda poderá acessar e usar as portas principais e os botões laterais do seu Core X4 e Core T4 - mesmo se estiver usando luvas.

Disponível para Core X4 e Core T4:
Modelado na sensação e no design da linha Core, este estojo para caneta e sua caneta integrada foram projetados com seu tablet e smartphone em mente. A caixa especialmente projetada se encaixa facilmente e se encaixa perfeitamente na forma do seu Core X4 e Core T4. Além do mais, não há necessidade de parar o que você está fazendo: você pode continuar usando seu dispositivo, bem como acessar as portas principais.

Extensível (Stylus Integrado):
O punho ergonômico da caneta de alumínio é ideal para fazer anotações ou esboçar. A tampa de microfibra é feita de uma malha condutora durável e tecida que não rasga ou quebra, para que você possa confiar nesta caneta resistente em qualquer ambiente. Além disso, a ponta de malha da caneta oferece precisão aprimorada, permitindo que você toque na tela de qualquer ângulo com menos força do que as canetas com ponta de borracha.

Esta é a ferramenta de precisão que você não pode prescindir. Com as dimensões de uma caneta real, a caneta leve é extensível e vem com uma corrente útil. Depois de terminar de usá-lo, você pode simplesmente colocá-lo de volta em seu suporte dedicado em cima do estojo, que você pode ajustar dependendo se você é canhoto ou destro.

X Link™ (Compatível):
O estojo da caneta possui uma abertura especialmente projetada na parte traseira para que você possa conectar o X Link™. Não há necessidade de remover o estojo da caneta: basta conectar seu Core X4 e Core T4 a qualquer acessório X Link ™ * e continuar com o que estiver fazendo, sem problemas.

Proteção e ergonomia aprimoradas:
Usar o estojo Stylus não significa comprometer: seu Core X4 e Core T4 permanecem tão ergonômicos e confiáveis. Mesmo quando você está usando luvas, as portas e botões principais de seus dispositivos são fáceis de acessar e usar. A função de impressão digital eletrônica e a porta X Link™ também são de fácil acesso. Feito de silicone, o estojo da caneta é equipado com tecnologia de absorção de choque, oferecendo maior proteção para o seu Core X4 e Core T4. Sua caneta de alumínio também oferece uma camada extra de segurança e higiene, limitando o contato dos dedos com a tela do dispositivo. O corpo da caneta também é à prova de graxa, mas deve-se tomar cuidado para manter a corrente de malha.


Especificações:

Caso:
Materiais: Silicone
Acesso a Conectores de Carregamento: Sim
Desbloqueio de impressão digital: Sim
Posição da caneta (esquerda/direita): sim
Dimensões: 176 X 85 X 15 Mm
Peso: 37 G

Caneta estilete:
Materiais: Alumínio + Punho de Borracha + Malha de Micro Fibra
Extensível: Sim, de 80 a 110 mm
Diâmetro da ponta: 8 mm
Diâmetro da ponta: 5 mm
Dimensões: 80 110 X 8 Mm
Peso: 9G




Compre Crosscall Estojo+Caneta Core X4 ao preço mais baixo! A nossa loja online de eletrônica e informática, a techinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Telefones a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Crosscall Estojo+Caneta Core X4. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo eletrônica e informática com preços incríveis!

Características Crosscall Estojo+Caneta Core X4

Cor

Preto

Compatibilidade

Samsung

Tipo de cobertura

Caso

Tecnologia Crosscall Estojo+Caneta Core X4

Sustentável Crosscall Estojo+Caneta Core X4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crosscall Estojo+Caneta Core X4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed