Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cisco

Sustentável

Cisco Wireless-AC/N Dual Radio Access Access Point

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cisco Wireless-AC/N Dual Radio Access Access Point

No ambiente de negócios dinâmico de hoje, os funcionários estão se tornando mais móveis e colaborativos do que nunca. Para se manterem produtivos, eles precisam de acesso confiável de classe empresarial aos aplicativos de rede em todo o escritório. Os pontos de acesso de rádio duplo AC / N sem fio Cisco® WAP150 oferecem uma maneira simples e econômica de estender uma rede móvel mais segura e de alto desempenho para seus funcionários e convidados, para que eles possam permanecer conectados em qualquer lugar do escritório. Esta solução flexível permite conectar dezenas de funcionários e pode ser dimensionada para acomodar usuários adicionais e necessidades de negócios em constante mudança.

O ponto de acesso WAP150 usa rádios de banda dupla simultâneos para melhorar a cobertura em dispositivos móveis. As interfaces Gigabit Ethernet LAN com Power over Ethernet (PoE) suportam uma instalação flexível e podem reduzir os custos de cabeamento. Os recursos de qualidade de serviço (QoS) inteligente permitem priorizar o tráfego sensível à largura de banda para aplicativos de voz sobre IP (VoIP) e vídeo.

Para fornecer acesso de convidado altamente seguro aos visitantes e outros usuários, os pontos de acesso WAP150 suportam um portal cativo com várias opções de autenticação e a capacidade de configurar direitos, funções e largura de banda. Uma página de login de convidado personalizada permite apresentar uma mensagem de boas-vindas e detalhes de acesso, e reforça sua marca com os logotipos da empresa.

O ponto de acesso de rádio duplo AC / N sem fio WAP150 é fácil de configurar e usar, com configuração baseada em assistente intuitivo para colocá-lo em funcionamento em minutos. Um design atraente com opções de montagem flexíveis permite que os pontos de acesso se adaptem bem a qualquer ambiente de pequena empresa.

Para aumentar a confiabilidade e proteger as informações comerciais confidenciais, os pontos de acesso WAP150 são compatíveis com Wi-Fi Protected Access (WPA) Pessoal e Corporativo, codificando todas as suas transmissões sem fio com criptografia poderosa. Além disso, a autenticação 802.1X RADIUS ajuda a manter os usuários não autorizados afastados.

Projetado para ser dimensionado sem problemas à medida que sua empresa cresce, o ponto de acesso apresenta configuração de ponto único sem controlador, o que simplifica a implantação de vários pontos de acesso sem hardware adicional. Com os pontos de acesso WAP150, você pode estender a rede sem fio de classe empresarial para funcionários e convidados em qualquer lugar do escritório, com a flexibilidade de atender às novas necessidades de negócios nos próximos anos.


Especificações:

Informação técnica:
Velocidade de transmissão sem fio: 1,20 Gbit / s
Banda de frequência: 2,47 GHz
5,70 GHz
Padrão de LAN sem fio: IEEE 802.11ac
Tecnologia MIMO: Sim

Interfaces / portas:
Tecnologia Ethernet: Ethernet
Gigabit Ethernet
Ethernet rápida
USB: não
HDMI: Não
VGA: Não
Powerline: Não
Porta de gerenciamento: Não
Porta PoE (RJ 45): Não

Informação geral:
Tipo de produto: Ponto de acesso sem fio
Fabricante: Cisco Systems, Inc

Características físicas:
Peso (aproximado): 349,3 g
Fator de forma: montável no teto

Área de Trabalho:
Montagem em parede
Altura: 38,1 mm
Largura: 134,9 mm
Profundidade: 134,9 mm




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Pontos de acesso da Cisco. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Cisco Wireless-AC/N Dual Radio Access Access Point.

Características Cisco Wireless-AC/N Dual Radio Access Access Point

Tecnologia Cisco Wireless-AC/N Dual Radio Access Access Point

Sustentável Cisco Wireless-AC/N Dual Radio Access Access Point

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cisco Wireless-AC/N Dual Radio Access Access Point

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed