Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Chiq

Sustentável

Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED

O CHIQ L40G7B é uma TV LED Full HD de 40 polegadas elegante e estilosa em uma cor preta clássica. Com seu design fino e borda elegante, esta televisão adiciona um toque de elegância a qualquer espaço de estar.

Com uma resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, esta TV oferece imagens nítidas e nítidas com cores vibrantes. Quer você esteja assistindo a filmes, eventos esportivos ou seus programas de TV favoritos, o L40G7B garante um deleite visual com sua impressionante qualidade de imagem.

Equipado com tecnologia LED, esta TV oferece desempenho eficiente em termos de energia, ao mesmo tempo em que fornece iluminação uniforme. A luz de fundo LED melhora o contraste e produz pretos mais profundos, dando vida a cada cena.

O L40G7B também possui impressionantes recursos de áudio. Com seus alto-falantes embutidos, esta TV oferece qualidade de som imersiva que enriquece sua experiência de visualização. Seja diálogo, música ou momentos cheios de ação, você pode esperar um som claro e equilibrado.

Com uma ampla gama de opções de conectividade, incluindo portas HDMI, USB e VGA, esta televisão permite conectar facilmente vários dispositivos multimídia. Quer você queira conectar um console de videogame, reprodutor de Blu-ray ou dispositivo de armazenamento externo, o L40G7B tem o que você precisa.

Além disso, esta TV vem com uma interface amigável e uma variedade de recursos convenientes. Ele inclui um menu OSD (On-Screen Display) multilíngue, permitindo que você navegue pelas configurações e opções sem esforço. Com seu controle remoto, você pode facilmente ajustar o volume, mudar de canal e acessar seus aplicativos ou conteúdos favoritos.

No geral, o CHIQ L40G7B 40 Full HD LED TV Black oferece uma experiência de visualização fantástica com sua qualidade de imagem nítida e som imersivo. Seu design elegante e opções de conectividade versáteis o tornam uma ótima adição a qualquer configuração de entretenimento doméstico.



Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED é um produto que corresponde à categoria Televisores dentro da seleção de TV-Áudio da sua loja de eletrônica e informática, techinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da techinn. Quais são as vantagens da Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por eletrônica e informática.

Características Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED

Tipo de Ecrãs

LED

Conexões

DisplayPort

HDMI

Resolução

Full HD

Conectividades

Wi-Fi

Smart TV

Polegadas

33.0-42.0

Classificação Energética

F

Tecnologia Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED

Sustentável Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Chiq Televisão L40G7B 40´´ Full HD LED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed