Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bose

Sustentável

Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

Ícone de cancelamento de ruído acústico.

CANCELAMENTO DE RUÍDO ACÚSTICO:
Ícone de assistentes de voz

ASSISTENTES DE VOZ:
Ícone de equalização com volume otimizado

EQ OTIMIZADO DE VOLUME:
Ícone de limpar chamadas

CLEAR CALLS:
Ícone de bateria

VIDA DA BATERIA ATÉ 20 HORAS:
Ícone Bose AR

BOSE AR ENABLED:

Fones de ouvido renomados com cancelamento de ruído - agora com Bose AR:
Os fones de ouvido sem fio QuietComfort 35 II são projetados com o renomado cancelamento de ruído. Com o Google Assistant e o Amazon Alexa integrados, você tem acesso instantâneo a milhões de músicas, playlists e muito mais - sem usar as mãos. Basta escolher seu assistente de voz e perguntar à vontade. E isso é apenas o começo. Os fones de ouvido sem fio QuietComfort 35 II agora estão habilitados com Bose AR - a primeira plataforma de realidade aumentada de áudio do mundo, onde os aplicativos utilizarão áudio contextual para fornecer experiências inéditas. Desbloqueie o Bose AR por meio de uma atualização de firmware por meio do aplicativo Bose Connect. Agora em edição limitada Rose Gold.
Fones de ouvido Rose Gold QC35 II de edição limitada
Emblemas Amazon Alexa e Google Assistant

Foco. Em.
O que acontece quando você limpa as distrações barulhentas do mundo? A concentração vai para o próximo nível. Você se aprofunda em sua música, seu trabalho ou o que quer que você queira focar. Esse é o poder dos fones de ouvido sem fio QuietComfort 35 II. Coloque-os e fique mais perto do que você mais gosta. A tecnologia proprietária monitora e mede continuamente o ruído externo e, em seguida, o cancela com o sinal oposto. Mas não paramos por aí. Você também pode ajustar o nível de cancelamento de ruído entre três níveis para melhor se adequar ao seu ambiente. Assim, você pode se concentrar - realmente se concentrar - no que importa.


BOSE + VOICE:

Agora você está falando:
Os fones de ouvido sem fio QuietComfort 35 II são otimizados para Amazon Alexa e Google Assistant. Isso significa que você pode desfrutar de entretenimento, obter informações e gerenciar seu dia - tudo com sua voz. O que você escolher, você estará coberto. Basta pressionar e segurar o botão Ação para obter ajuda. E eles ainda apresentam nossa tecnologia de cancelamento de ruído de classe mundial que bloqueia o ruído e permite que você se perca em sua música.

SEM ASSISTENTE DE VOZ? SEM PROBLEMAS:
Se você não for usuário do Amazon Alexa ou do Google Assistant, não se preocupe. Você ainda pode usar o botão Ação para ajustar o nível de cancelamento de ruído entre três configurações. Ruído circundante e ondas sonoras de sinal oposto

RUÍDO AO REDOR
SINAL DE OPOSIÇÃO

CONSTRUÍDO MELHOR:
Quando você quiser levar sua música para qualquer lugar, precisará de fones de ouvido feitos para acompanhar. Com materiais resistentes a impactos, náilon com enchimento de vidro e aço inoxidável resistente à corrosão, eles são projetados para sobreviver em trânsito. Mas quando você os leva para todos os lugares e os escuta o dia todo, eles também precisam estar confortáveis. É por isso que a faixa de cabeça QC35 não é apenas macia, é luxuosa. Envolvido em Alcantara® - o material de cobertura macio usado em iates e automóveis de ponta - oferece um conforto bem-vindo projetado para ouvir o dia todo. E as almofadas de ouvido de pelúcia são fabricadas com couro sintético de proteína, então nem dá a sensação de que você está usando fones de ouvido.

Até 20 horas de bateria:
Desfrute de até 20 horas de audição, tempo suficiente para trabalhar em toda esta lista de reprodução. Assim, você pode manter a música - ou o silêncio - o dia todo. E quando finalmente acabar, uma carga rápida de 15 minutos dá a você mais 2,5 horas. Para aqueles raros momentos em que você for pego sem bateria, use o cabo incluído para conectar e manter a música tocando.

Som surpreendente em qualquer volume:
Você deseja plenitude e clareza para sua música, independentemente de quão alta ela fique. É por isso que nossos drivers apresentam EQ com volume otimizado para um desempenho ainda melhor do que antes. Obtenha um desempenho de áudio claro e equilibrado em qualquer volume e um sistema de microfone duplo com rejeição de ruído que fornece chamadas mais claras, mesmo em ambientes ruidosos. Portanto, quando você está tocando em volumes baixos em um escritório silencioso, obtém a mesma qualidade consistente de quando precisa aumentar o volume em uma rua movimentada.

Alguns quebra-gelos ...
Usar sua voz é fácil. Basta pedir a Alexa ou ao Google Assistente para ajudá-lo a chegar em casa, adicionar algo à sua lista de tarefas, verificar a previsão do tempo e muito mais, tudo sem olhar para o telefone. Explore alguns comandos comuns.

Um aplicativo. Controle completo.
O aplicativo Bose Connect oferece acesso fácil a tudo o que o seu produto tem a oferecer. Receba dicas, desbloqueie o Bose AR e personalize suas configurações, para que você possa passar mais tempo curtindo a música em vez de configurá-la. Os aplicativos Bose AR aprimorados estão atualmente disponíveis apenas para usuários de iPhone e iPad.
Aplicativos para dispositivos Android estão em desenvolvimento.
Esteja no aeroporto ou na biblioteca, você também pode escolher o quanto deseja ouvir (ou não) ajustando o nível de cancelamento de ruído. E lembre-se, compartilhar é cuidar. Você pode conectar dois pares de fones de ouvido Bose sem fio, para que você e seu amigo possam ouvir a mesma coisa ao mesmo tempo. Esperamos que você tenha uma boa lista de reprodução alinhada.

O mundo da Bose AR:
Bose AR é a primeira plataforma de realidade aumentada de áudio do gênero, combinando o poder dos produtos de áudio Bose de próxima geração com aplicativos móveis inovadores. Juntos, eles podem criar experiências do mundo real surpreendentes e maneiras fundamentalmente novas de viajar, fazer exercícios, aprender, brincar e muito mais. Enquanto isso, você pode viver a vida com a cabeça erguida, as mãos livres e os ouvidos maravilhados. A disponibilidade e funcionalidade do Bose AR podem variar.

CARACTERÍSTICAS:
Dimensões / peso sem o cabo
Fones de ouvido: 18 cm A x 17 cm L x 8,1 cm P (0,24 kg)
Cabo de áudio: 1,2 m
Cabo USB: 30,5 cm
O que está na caixa:
Fones de ouvido sem fio QC35 II
Cabo de carregamento USB
Cabo de áudio
Carregando



Já conhece todas as funcionalidades de Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll? Na techinn, escolhemos artigos eletrônica e informática personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos TV-Áudio, consulte a nossa coleção completa de Auscultadores. Todas as marcas que vendemos, como a Bose, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática!

Características Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

Tipo de Produto

Fones de Ouvido

Características

Sem fios

Tecnologia Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

Sustentável Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

O conforto é a + e a prata é uma declaração!

25/10/2021

Xian Carreon

Eu já sabia disso com base nas avaliações do youtube, mas experimentar é outra coisa.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Bose Fone Ouvido Sem Fio QC-35ll

Conectividade

13/06/2021

Rodrigo

Olá, é compatível com algum computador ou equipamento de videoconferência? Entendo que sendo viva-voz ele tem um microfone? Obrigado

Olá, sim é compatível com PC e telefones e microfone.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed