Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bosch

Sustentável

Bosch Termostato Inteligente II

$ 82.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bosch Termostato Inteligente II

Características:

- Permite temperaturas individuais em cada divisão e mostra os valores na app
- Programas de tempo e serviços inteligentes ajudam você a economizar energia ao aquecer sua casa
- Outros radiadores podem ser agrupados para fornecer uma temperatura ambiente geral
- Pode ser controlado de forma flexível - por meio de comandos de voz ou quando você estiver fora
- Temperatura ajustável em incrementos de 0,5 graus - via aplicativo ou intuitivamente no dispositivo, girando/pressionando o botão
- Só pode ser usado em combinação com o controlador Bosch Smart Home

Termostatos inteligentes – aqueça sua casa de maneira moderna:
- Ligar os radiadores para cima e para baixo foi ontem. Controle o seu aquecimento sem esforço e com precisão através da aplicação – onde quer que esteja. Com o seu termostato de radiador Smart Home, você pode aquecer sua casa de forma mais conveniente e eficiente. Pelo meio ambiente e pelo seu bolso.

Acompanhe a temperatura:
- Com seu termostato inteligente, você pode ajustar a temperatura em cada cômodo individualmente até o meio grau mais próximo e acompanhar as temperaturas atuais a qualquer momento por meio do aplicativo.

Aquecimento energeticamente eficiente:
- O termostato do radiador Smart Home facilita a economia de energia: graças a programas de tempo e serviços inteligentes como "Ventilação sustentável", você pode aquecer sua casa apenas o suficiente para se sentir confortável.

Temperatura ambiente combinada:
- Vários termostatos inteligentes dentro de uma sala podem ser combinados no aplicativo para fornecer uma temperatura geral da sala e controlados em grupos - opcionalmente, especialmente com precisão com um termostato de sala.

Controle o aquecimento de forma flexível - via voz, aplicativo, etc.:
- Quer você use o Alexa ou o Google Assistant - os termostatos do radiador do Bosch Smart Home podem ser facilmente controlados por meio de comandos de voz: "Alexa, defina a temperatura na sala para 22 graus". Além dos comandos de voz, existem muitas outras maneiras de regular os termostatos do radiador inteligente:

- Ao pressionar e girar o botão no dispositivo
- Através do aplicativo - em casa ou quando você estiver fora
- Via automações – com o princípio SE/ENTÃO
- Através de programas de tempo - individualmente para cada quarto
- Através de cenários personalizados - para agrupar vários termostatos/dispositivos Smart Home

Ventilação sustentável economiza energia:
- O serviço pré-configurado “Ventilação sustentável” é a estrela entre os sistemas de controle totalmente automáticos para termostatos inteligentes. Ele liga os contatos da porta/janela ao sistema de controle de aquecimento: Se o contato da porta/janela detectar que uma janela está aberta, os termostatos inteligentes do radiador desligam automaticamente o aquecimento na sala - isso também é possível após um atraso ajustável individualmente, por exemplo se você abrir as janelas apenas brevemente para deixar seu gato sair. Seu dispositivo acende em azul e vermelho para mostrar o início e o fim do intervalo de aquecimento durante a ventilação. Dessa forma, nenhum calor sai pela janela e você economiza energia.

A cor indica o estado de aquecimento:
- Não só a ligação ao seu sistema Smart Home torna o seu termóstato de aquecimento inteligente, como também se destaca dos dispositivos convencionais em termos de design. Graças ao seu tamanho compacto (71 x 51 x 51 mm (CxLxP)) e ao ecrã giratório, adapta-se discretamente à sua sala de estar – montado na horizontal ou na vertical. O visor de alto contraste com iluminação de fundo garante uma legibilidade ideal, independentemente das condições de iluminação. Prático: O anel de luz com LEDs multicoloridos pode ser visto de todos os ângulos. Indica as ações realizadas e o estado do termostato.

Usando o bloqueio para crianças:
- As mãos das crianças nos termostatos do radiador geralmente levam a configurações incorretas e desperdício de energia. Mas não há necessidade de suar (ou congelar) como resultado. Especifique no aplicativo ou usando o botão de operação no dispositivo que as configurações manuais no próprio dispositivo não são mais possíveis. Desta forma, as crianças não podem ajustar nada nos termostatos inteligentes – e você ainda pode controlar a temperatura ambiente convenientemente por meio de aplicativo, assistente de voz ou termostato ambiente.

Funções de proteção nas quais você pode confiar:
- Você pode ficar no frio se o aquecimento quebrar? Não em uma casa inteligente! Os termostatos do radiador apresentam várias funções de proteção para minimizar o risco de avaria:

- Proteção antigelo: Evita danos nos radiadores devido a janelas abertas ou divisões não utilizadas:
- Proteção contra calcário: Para evitar a formação de calcário nos termostatos fora do período de aquecimento, a válvula abre brevemente uma vez por semana durante todo o ano.
- Aviso de bateria: Se as duas baterias AA facilmente substituíveis estiverem fracas, você receberá um aviso via aplicativo com várias semanas de antecedência para que possa substituí-las em tempo hábil.

Fácil de instalar:
- Não há necessidade de ser um especialista em aquecimento para tornar os termostatos do radiador inteligentes. Os termostatos Smart Home da Bosch podem ser instalados de forma rápida e fácil sem um instalador - as instruções passo a passo no aplicativo o orientam no processo de montagem e, graças às duas pilhas AA fornecidas, seu termostato está pronto para uso imediatamente. Os termostatos inteligentes adaptam-se a quase todos os radiadores: diretamente com roscas M30 x 1,5 mm ou com a ajuda dos adaptadores fornecidos (Danfoss RA, Danfoss RAVL). A verificação do adaptador informará se você precisa de um adaptador.


Especificações:

- Classe de proteção: IP20
- Temperatura ambiente: 0 °C … + 50 °C
- Umidade: 10% … 80%
- Dimensões da caixa (L x A x P): 51 x 51 x 87 mm
- Peso (sem baterias): 135 g
- Banda de radiofrequência: 2,4 - 2,4835 GHz
- Protocolo de rádio: ZigBee 3.0
- máx. potência de transmissão: 3 mW
- Alcance do rádio ao ar livre: < 50 m
- Classe de software: A
- Categoria do receptor: 2
- Pilhas: 2 x LR6/Mignon/AA (alcalinas)
- Vida útil da bateria (típica): < 2 anos
- Grau de sujidade: 2
- Modo de operação: Tipo1
- Conexão da válvula: M30 x 1,5 mm
- máx. consumo de energia: 220 mA / < 0,8 W




Bosch Termostato Inteligente II encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Bosch Termostato Inteligente II. A nossa seleção de produtos Estações meteorológicas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Bosch Termostato Inteligente II

Tecnologia Bosch Termostato Inteligente II

Sustentável Bosch Termostato Inteligente II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bosch Termostato Inteligente II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed