Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Belkin

Sustentável

Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion

$ 42.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion

Os fones de ouvido sem fio BELKIN Soundform Motion Black são um par de fones de ouvido sem fio elegantes e eficientes projetados para aprimorar sua experiência de áudio. Com sua elegante cor preta e design moderno, esses fones de ouvido não apenas oferecem uma qualidade de som incrível, mas também fazem uma declaração de moda.

Esses fones de ouvido utilizam conectividade Bluetooth, permitindo que você os emparelhe facilmente com seu smartphone, tablet ou outros dispositivos habilitados para Bluetooth, eliminando a confusão de fios e cabos. O alcance sem fio de até 9 metros oferece a liberdade de se movimentar sem perder a conexão.

Equipado com drivers premium, o BELKIN Soundform Motion oferece um som cristalino com graves profundos e agudos nítidos, mergulhando você em sua música ou podcasts favoritos. Os fones de ouvido apresentam tecnologia avançada de isolamento de ruído, que bloqueia o ruído de fundo indesejado, garantindo uma experiência de audição sem interrupções.

Os fones de ouvido também oferecem um ajuste ergonômico e confortável, graças às pontas macias e ao design leve. Isso os torna perfeitos para períodos prolongados de uso, seja você em movimento, malhando ou apenas relaxando em casa.

Os fones de ouvido sem fio BELKIN Soundform Motion vêm com um conveniente estojo de carregamento que oferece até 24 horas de reprodução com uma única carga. Além disso, os fones de ouvido são à prova d´água, tornando-os adequados para atividades ao ar livre e exercícios.

Com controles táteis intuitivos, você pode controlar facilmente a reprodução de sua música, atender chamadas e ativar assistentes de voz sem pegar seu dispositivo. O microfone embutido garante chamadas claras e sem fio.

No geral, os fones de ouvido sem fio BELKIN Soundform Motion Black são uma escolha confiável e elegante para quem procura áudio sem fio de alta qualidade com a conveniência da conectividade Bluetooth. Seja você um amante da música, um entusiasta da fitness ou alguém que valoriza um som superior, esses fones de ouvido não irão decepcionar.



Na techinn, apresentamos todas as características de Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion. Na nossa loja de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento eletrônica e informática.

Características Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion

Cor

Preto

Características

Sem fios

Tecnologia Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion

Sustentável Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Belkin Fones De Ouvido Sem Fio Soundform Motion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed