Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Belkin

Sustentável

Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

$ 25.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Faça uma viagem ao som:
Com som de alta qualidade, conforto e ajuste supremos e durabilidade excepcional, os fones de ouvido Rockstar com conector Lightning são os fones de ouvido que você e seu iPhone esperavam. Embalados com recursos, incluindo resistência à água e isolamento de ruído, esses fones de ouvido compactos oferecem áudio superior sem distração - para que você possa se perder na música, ser transportado para um mundo diferente com um livro de áudio ou experimentar os altos e baixos de todas as histórias com um atrativo Conteúdo do Podcast.
A diferença Belkin:
Pioneira em inovação e tecnologia há mais de 35 anos
O design inovador oferece um ajuste perfeito ao seu ouvido para um isolamento superior de som e ruído
Procedimentos de teste abrangentes garantem qualidade e durabilidade
Mfi aprovado para maior tranquilidade
Um ajuste perfeito para um som perfeito:
Auscultadores perfeitamente adaptados criam um som muito superior. A Rockstar combina pontas para os ouvidos que podem ser adaptadas ao seu ouvido, com um design que direciona ativamente o som para o seu Eardrum. O resultado é um excelente isolamento de ruído, para que você possa ter certeza de que está experimentando a música como o artista pretendia. Cada batida, cada letra, cada instrumento e cada respiração na gravação original são claramente replicados para o seu ouvido. Com reprodução impecável, a única coisa que pode se perder é você.
O conforto é música para os ouvidos:
Os fones de ouvido pouco adequados são os principais responsáveis pelo desconforto dos fones de ouvido. Com três pontas de orelha de tamanhos diferentes fornecidas pela Rockstar, é fácil encontrar o ajuste certo para uma experiência auditiva mais confortável. Segurando as pontas dos ouvidos, os drivers angulares reduzem a tensão no ouvido, para que você possa desfrutar do conforto durante todo o dia e ouvir a música que ama, pelo tempo que quiser.
Suor e respingo resistente:
Onde quer que você ouça música, seus fones de ouvido Rockstar são projetados para acompanhá-lo. É por isso que os fizemos suar e resistentes a respingos - tornando-os ideais para uso em qualquer clima, bem como sessões de ginástica ou de ginástica.
Durabilidade de longa duração:
Mais de 35 anos de experiência no design de cabos nos ensinaram algumas coisas. Os fones de ouvido Rockstar são altamente flexíveis e reforçados nos principais pontos de estresse, para suportar o uso pesado em vários ambientes. Procedimentos de teste abrangentes, cobrindo tudo, desde o uso sustentado até condições ambientais extremas, garantem a durabilidade.
Emaranhado livre:
O design plano e leve mantém o emaranhado do cabo do fone de ouvido em um bolso ou bolsa. Quando em uso, o recurso de gerenciamento de cabos mantém o excesso de cabos fora do seu caminho e posiciona o microfone para chamadas fáceis e com as mãos livres.
Colocando você no controle:
Seus fones de ouvido Rockstar estão prontos para uso direto da caixa - sem necessidade de adaptador ou carregamento prévio. O botão Multi Control facilita a reprodução, pausa, pular faixas, alterar o volume ou atender uma ligação com o toque de um botão. O microfone transparente e embutido facilita atender chamadas sem remover os fones de ouvido.
Especificações:
Comprimento do cabo 112cm / 44´´



Bem-vindo à nossa oferta especial de Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Auscultadores.

Características Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Cor

Branco

Características

Sporty

Com Cabo

Tecnologia Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Sustentável Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed