Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis F1015 Unidade Sensor 12 m

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis F1015 Unidade Sensor 12 m

Instalação flexível:
A unidade principal AXIS F41 foi projetada para uso com uma unidade de sensor AXIS F em aplicações de vigilância por vídeo extremamente discretas. A unidade principal pode ser instalada em uma área abrigada, enquanto as unidades de sensor podem ser colocadas em locais apertados dentro de casa ou ao ar livre até 8, 12 ou 15 m (26, 39 ou 49 pés) de distância, dependendo da unidade do sensor e se um acessório de cabo é compatível. A unidade principal AXIS F41 robusta e repleta de recursos é adequada para uma variedade de aplicações exigentes, como em cassinos, lojas, caixas eletrônicos (caixas eletrônicos) e veículos.

Wide Dynamic Range (WDR) - Captura Forense:
O AXIS F41 oferece WDR - Forensic Capture, que pode ser ativado quando a unidade principal está conectada a uma unidade de sensor AXIS F compatível com esse recurso. O WDR - Forensic Capture da Axis permite que um alto nível de detalhe seja visível nas áreas claras e escuras de uma cena - uma consideração importante em aplicações de vigilância.

A tecnologia é ideal para cenários como em entradas ou na frente de caixas eletrônicos, onde o assunto pode estar escuro contra um fundo claro, ou em situações noturnas onde a câmera deve lidar com ambientes de pouca luz junto com luzes fortes de veículos, postes de luz, sinalização e lojas.

O AXIS F41, junto com uma unidade de sensor AXIS F, fornece vídeo colorido em luz de até 0,3 lux.

À esquerda, imagem sem WDR - Forensic Capture, onde apenas os detalhes das áreas claras são visíveis. À direita, imagem com WDR - Forensic Capture, onde detalhes nas áreas claras e escuras são visíveis

Cena noturna. À esquerda, imagem sem WDR - Forensic Capture, onde as áreas claras ficam superexpostas. À direita, imagem com WDR Forensic Capture, onde detalhes no fundo escuro e detalhes na sinalização iluminada e na tela da janela são visíveis.

Streaming de vídeo:
O AXIS F41 oferece suporte a HDTV 1080p a 50 ou 60 quadros por segundo para unidades de sensor 1080p. Isso é ideal para capturar objetos em movimento rápido e gerar vídeos mais suaves. Fornece HDTV 1080p a 25 ou 30 quadros por segundo quando WDR - Forensic Capture é usado. Para uma unidade de sensor de 720p, o AXIS F41 oferece vídeo HDTV 720p com taxa de quadros total.

Zipstream:
O AXIS F41 oferece suporte à tecnologia Zipstream da Axis, que é uma implementação mais eficiente do codificador de vídeo H.264. Ele pode reduzir o uso de largura de banda e armazenamento em uma média de 50% ou mais para muitos cenários de vigilância. Isso garante que detalhes importantes sejam mantidos enquanto os dados desnecessários são removidos.

Tecnologia Zipstream da Axis:
O AXIS F41 pode resistir a condições difíceis, como vibrações, choques e variações de temperatura, o que o torna ideal para uso em veículos de emergência, como carros de polícia, caminhões de bombeiros, ambulâncias e caminhões blindados, como os usados para transportar dinheiro e outros bens valiosos.

A unidade principal também foi projetada para fácil instalação em gabinetes e compartimentos pequenos, já que todos os conectores são colocados em um lado da unidade, de modo que os cabos vão em uma direção e não ocupam espaço desnecessário.

A parte inferior da unidade também pode ser engatada diretamente em um trilho DIN.

Com um slot de cartão SD integrado, o AXIS F41 oferece aos usuários a opção de armazenar vídeo localmente em um cartão SD de tamanho normal.

Ele também oferece áudio bidirecional e quatro portas de entrada / saída configuráveis para dispositivos externos para permitir o gerenciamento aprimorado de alarmes. Uma porta RS232 permite a integração de dados externos ao vídeo. A unidade principal pode ser alimentada usando Power over Ethernet ou alimentação DC.

Os recursos de vídeo inteligente incluem detecção de movimento por vídeo, alarme ativo de violação e aplicativos para download por meio da Plataforma de Aplicativos de Câmera AXIS.


Características:

HDTV 1080p a 50/60 quadros por segundo
WDR - Captura Forense
Tecnologia Zipstream da Axis
Design robusto e fácil de instalar
Áudio bidirecional
Portas de entrada / saída para dispositivos externos
Slot para cartão SD de tamanho completo
Power over Ethernet ou alimentação DC



Se procura Axis F1015 Unidade Sensor 12 m, está com sorte. Na nossa loja de eletrônica e informática, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a techinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletricidade e smarthome. A techinn oferece uma gama exclusiva de Detectores e sensores para todo o tipo de atividades. Os produtos Detectores e sensores foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Axis F1015 Unidade Sensor 12 m

Tecnologia Axis F1015 Unidade Sensor 12 m

Sustentável Axis F1015 Unidade Sensor 12 m

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis F1015 Unidade Sensor 12 m

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed