Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Alto-falante IP C1211-E

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Alto-falante IP C1211-E

Este sistema de alto-falantes all-in-one oferece instalação e integração fáceis com outros sistemas. Ele pode ser usado para fazer mensagens de voz ao vivo ou pré-gravadas, entregar instruções de segurança ou avisar remotamente e de forma proativa intrusos.



Recursos:




  • Sistema de alto-falante all-in-one

  • Conecta a uma rede padrão

  • Instalação fácil com apenas um cabo de rede (PoE)

  • Escalável e fácil de integrar

  • Teste de saúde remoto



Smart e fácil de integrar:



Com base em padrões abertos, o AXIS C1211-E oferece fácil integração, por exemplo, com seu software de gerenciamento de vídeo (VMS), com telefonia Voice over IP (VoIP) (usando SIP) e com análises da Axis e de nossos parceiros. Os alto-falantes de rede da Axis se conectam à sua rede padrão e usam um cabo de rede tanto para alimentação quanto para conectividade (Power over Ethernet). Com tudo em uma solução, instalado em uma única rede, não há necessidade de equipamento de áudio ou cabos adicionais, e é fácil adicionar ou remover alto-falantes. Isso torna as soluções mais flexíveis, escaláveis ​​e eficazes economicamente. O ponto principal? O AXIS C1211-E oferece uma solução futurista que acompanha as necessidades de negócios e oferece a flexibilidade e possibilidade necessárias para responder rapidamente a mudanças futuras.



Recursos inteligentes na borda:



Este alto-falante teto all-in-one é repleto de recursos inteligentes para garantir ótimo desempenho. Com suporte a I / O, permite vários usos quando integrado a outros sistemas e dispositivos, como sensores PIR, botões, luzes strobe e muito mais. Possui um pré-configurado processador de sinal digital (DSP) para produzir voz clara toda vez. E o microfone embutido suporta 2-way audio talk-back, permitindo conversas com pessoas próximas ao alto-falante. Ele também suporta funcionalidade de teste de alto-falante para teste de saúde remoto, para que você possa ter a certeza de que o sistema está funcionando. Além disso, graças à entrada de microfone externo, você pode conectar um microfone adicional que pode ser usado em situações em que o alto-falante está instalado longe do público.



Outro recurso inteligente é o LED visível e bem visível que adiciona informações de status visuais ideais para muitos usos diferentes. Além disso, nosso aplicativo AXIS Audio Manager Edge é embutido para que você gerencie e controle facilmente seu sistema de áudio. Ele inclui funcionalidades como gerenciamento de zonas e agendamento de conteúdo. E você pode priorizar o conteúdo para que as mensagens de voz ao vivo sempre tenham prioridade, garantindo que informações críticas como anúncios de emergência e paging sejam sempre entregues prontamente.



Alto-falante multipropósito:



O AXIS C1211-E torna os anúncios de áudio inteligentes e fáceis. Este alto-falante permite misturar anúncios ao vivo ou pré-gravados para atender a várias necessidades. Você também pode tocar música de fundo, ajudando a aumentar a eficiência dos negócios e a experiência do cliente. E, graças ao AXIS Audio Manager Edge incorporado, você pode gerenciar e controlar seu sistema de áudio via qualquer navegador web padrão, localmente ou remotamente.



Você pode usar o mesmo sistema para entregar avisos e instruções de segurança cruciais, ajudando a manter as pessoas seguras e para avisar proativamente intrusos de locais remotos com mensagens ao vivo ou pré-gravadas.



Instalação discreta no teto:



Ideal para entregar anúncios de voz em seu local, o AXIS C1211-E oferece instalação discreta no teto embutido. Projetado para se misturar facilmente a qualquer ambiente, pode ser pintado em qualquer cor. Este dispositivo compacto possui um backbox que atende aos requisitos plenum, permitindo uma instalação segura e ajudando a limitar o ruído indesejado se espalhando acima do teto para outras áreas. O AXIS C1211-E é ideal para instalação interna em vários segmentos, como varejo e escritórios. Ele também pode ser usado em áreas externas protegidas, como sob as beiradas.



Não hesite mais tempo e compre Axis Alto-falante IP C1211-E. Para qualquer outra informação sobre as características de Axis Alto-falante IP C1211-E, poderá entrar em contacto com a techinn através do nosso site. A techinn oferece uma seleção exclusiva de TV-Áudio para eletrônica e informática e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de TV-Áudio vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Alto-falantes.

Características Axis Alto-falante IP C1211-E

Tecnologia Axis Alto-falante IP C1211-E

Sustentável Axis Alto-falante IP C1211-E

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Alto-falante IP C1211-E

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed