Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Avm

Sustentável

Avm Repetidor Wifi Fritz 2400 Wireless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Avm Repetidor Wifi Fritz 2400 Wireless

O FRITZ! Repeater 2400 tem duas bandas separadas. Graças à repetição de malha inteligente, é fácil atingir velocidades máximas. Expanda a sua rede doméstica de forma fácil e eficiente com o FRITZ! Repeater 2400.

Mesh Wi Fi com FRITZ !:
O FRITZ! Repeater 2400 suporta Mesh Wi Fi, o que significa que os seus vídeos, música e fotos alcançam perfeitamente todos os cantos da sua casa, apartamento ou escritório. Como funciona? O FRITZ! os dispositivos funcionam juntos como parte de uma única rede, comunicando-se entre si e otimizando seus dispositivos e o uso da rede.

Com o Mesh, você pode desfrutar de altas velocidades enquanto navega, faz streaming ou joga. Em vez de esperar por uma televisão HD de tirar o fôlego e sua música favorita, sua mídia estará esperando por você.

Fácil de instalar graças ao WPS:
O FRITZ! Repeater 2400 suporta um registo automático descomplicado usando o padrão Wi Fi Protected Setup (WPS). A configuração é concluída com o toque de um botão: Repetidores e roteadores habilitados para WPS, como o FRITZ! Box, conectam-se automaticamente. O FRITZ! Repeater adota as configurações de Wi-Fi apropriadas e está pronto para uso imediatamente.

Liberdade sem fio:
Com sua porta LAN gigabit, o repetidor pode integrar dispositivos habilitados para rede que não têm funcionalidade Wi-Fi na rede doméstica. O FRITZ! Repeater 2400 faz isso usando sinais de rádio para cobrir a distância até o roteador, algo que costumava exigir cabos extras. E se a sua casa já tiver cabos, o repetidor pode mudar para o modo de operação ponte LAN para que um cabo de rede existente ou adaptador de linha de energia possa ser usado para conectar ao roteador. Isso significa que distâncias ainda maiores podem ser superadas sem esforço.

Fácil de operar e atualizar:
Do posicionamento ideal ao canal Wi-Fi ideal: O repetidor oferece suporte com LEDs, assistentes de software e uma interface clara e amigável. O FRITZ! Repeater 2400 também beneficia de novas funcionalidades fornecidas em atualizações gratuitas.

Criptografia segura para sua rede Wi-Fi:
O FRITZ! Repeater 2400 suporta criptografia WPA2 segura. Isso permite que o repetidor estabeleça conexões seguras com redes de rádio de roteadores modernos e seu Wi-Fi esteja bem protegido.


Recursos:

Maior alcance sem fio em questão de segundos:
O FRITZ! Repeater aumenta o alcance das redes Wi-Fi existentes de uma forma extremamente simples e eficiente, tornando-o a solução ideal para estender o sinal Wi-Fi por toda a casa.

Compatível com todos os roteadores padrão:
Os repetidores FRITZ! Estão perfeitamente configurados para o FRITZ! Box, mas também podem ser usados com muitos roteadores sem fio padrão. Seja qual for o roteador que você usar, o processo de registro não poderia ser mais fácil.

Encontre o local ideal para o seu repetidor:
Os LEDs na frente do FRITZ! Repeater 2400 ajudam-no a encontrar o local onde funcionará melhor. O FRITZ! App WLAN fornece informações ainda mais precisas sobre a sua rede Wi-Fi e onde melhor posicionar o seu repetidor.

Pronto para o futuro com IPv6:
Além do IPv4, os repetidores FRITZ! Suportam o protocolo de Internet IPv6. O IPv6 torna os serviços existentes mais convenientes e simplifica consideravelmente uma série de novos aplicativos.

Aplicação alternativa como ponte LAN:
O FRITZ! Repeater também pode ser conectado a modems ou roteadores por meio de um cabo de rede, permitindo o Wi-Fi nesses dispositivos de maneira rápida, segura e econômica.




Complete o seu pedido de Avm Repetidor Wifi Fritz 2400 Wireless com a nossa seleção de Redes e os nossos artigos de Repetidores Wifi. Navegue pelas nossas outras categorias de eletrônica e informática na techinn, a sua loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática e compre o nosso equipamento de Repetidores Wifi ao melhor preço, com 100% de garantia na techinn!

Características Avm Repetidor Wifi Fritz 2400 Wireless

Tecnologia Avm Repetidor Wifi Fritz 2400 Wireless

Sustentável Avm Repetidor Wifi Fritz 2400 Wireless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Avm Repetidor Wifi Fritz 2400 Wireless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed