Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Avermedia

Sustentável

Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K

Passagem 4kp60 com captura 1080p60:
A transmissão e gravação em 4K exigem um computador de alta especificação, mas com o passthrough integrado de LPG2 PLUS e o downscaler de hardware, você não precisa se preocupar em diminuir a velocidade do seu sistema ou atualizar a configuração do seu PC. Experimente e desfrute de jogos 4K verdadeiros e grave suas batalhas épicas com o que você já possui.
Capturando a jogabilidade sem um PC:
Obtenha a liberdade que você estava procurando! Pare de levar seu laptop ou perca a gravação de sua sessão de jogo ao ingressar em um torneio, convenção ou na casa de seus amigos, este dispositivo de captura portátil permite gravar conteúdo suave de 1080p a 60 quadros por segundo em um cartão micro SD, tudo sem um computador . Seu codificador integrado faz tudo por você, tudo o que você precisa fazer depois de conectá-lo é pressionar o botão quente superior e você no seu caminho.
Grave diretamente no Micro SD:
Em movimento? Grave 1080p60 da sua jogabilidade incrível e pura sem um PC
Comentários ao vivo e bate-papo do partido:
Economize tempo de edição de postagem para adicionar seus comentários e até mesmo conversar com a sua festa em seus envios e dar ao seu público uma experiência mais AO VIVO
Ligue-o onde quer que você vá:
O que você precisa, você já tem. Ligue o LGP2 Plus em qualquer lugar que você passe por qualquer banco de potência ou carregador USB
Plug and play, direto da caixa:
O LGP2 Plus não requer nenhuma instalação de driver, tudo o que você precisa já está no seu PC ou MAC. Tornando a configuração mais rápida, fácil e menos problemática. Isso significa menos tempo de configuração e mais tempo de jogo para você.
Jogabilidade em 4K:
Com a reengenharia da transmissão, o LGP2 Plus permite reproduzir todo o seu conteúdo em 4K em um ambiente 100% zero lag. Não sacrifique a experiência 4K apenas para gravar suas jogadas.
RECentral 4, software de streaming exclusivo:
Transmita, grave e compartilhe. Com suporte a várias fontes de vídeo, poderosas funções de sobreposição e mixador de áudio integrado, o RECentral é uma ferramenta de streaming e gravação ao vivo poderosa e fácil de usar, aqui para ajudá-lo a produzir e dar origem às suas maiores criações de vídeo da maneira mais simples.
Mantenha seus cartões seguros:
Acesse e compartilhe arquivos diretamente. Em casa, mude o LGP2 Plus para o Modo de armazenamento e ele atua como um leitor de cartão. Nunca remova e arrisque perder cartões de memória novamente.
Comentários ao vivo e bate-papos sobre festas:
Apenas para tornar as coisas ainda mais fáceis para você, esqueça os divisores ou a necessidade de dois microfones. Desnecessário para o LGP2 Plus. O LGP2 Plus possui dois conectores de 4 pólos e 3,5 mm na frente, para permitir capturar o áudio proveniente do controlador do console e o áudio proveniente do microfone do fone de ouvido.



Gostaria de comprar Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Transmissão exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Jogos na techinn. Fabricado pela Avermedia, este produto de Transmissão encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K

Tipo de Produto

Capturadores de vídeo

Tecnologia Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K

Sustentável Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Avermedia Captura De Vídeo Portable 2 Plus 4K

Isso me serve para transmitir do meu ps4 para o facebook? se sim, eu amo ela

30/01/2021

Héctor Vázquez

Quero fazer stream do meu ps4 para o Facebook, mas não tenho muito dinheiro para um pc. Estou interessado em saber se este capturador me ajudaria

Olá! Sim, ele permite que você compartilhe seus jogos de PS4 através de plataformas de streaming como Twitch, YouTube ou Facebook. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed