Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Avenzo

Sobre a Avenzo
Estabelecida em 2010, Avenzo rapidamente se tornou líder na indústria de áudio, especializada na criação de fones de ouvido, caixas de som, caixas de som Bluetooth, fones de ouvido sem fio e fones de ouvido sem fio. A marca Avenzo começou com uma grande ideia para mudar como as pessoas experimentam música, filmes e outros conteúdos de áudio que amam. Desde o início, Avenzo tem se dedicado a fazer produtos que vão além do que seus clientes desejam. Avenzo combina estilo e funcionalidade, garantindo que seus produtos façam uma declaração. Com foco em qualidade, conforto e design moderno, Avenzo está dedicada a fornecer aos clientes uma experiência de áudio excepcional que supera as expectativas.
Fones de ouvido Avenzo são projetados para combinar estilo e funcionalidade. Eles possuem drivers de alta qualidade que oferecem som imersivo e rico, com agudos nítidos e graves poderosos. Fones de ouvido Avenzo são construídos para o conforto, com faixas de cabeça ajustáveis e almofadas de ouvido acolchoadas que proporcionam um ajuste confortável para uso prolongado. Eles também oferecem tecnologia avançada de cancelamento de ruído, permitindo que os usuários desfrutem de sua música sem distrações. Fones de ouvido Avenzo são projetados para elevar sua experiência de áudio a novos patamares.
Caixas de som Avenzo são projetadas com precisão e projetadas para imergi-lo em som de alta qualidade. Elas possuem drivers potentes que produzem áudio rico, claro e com profundidade e detalhes impressionantes. Seja ouvindo música, assistindo a filmes ou jogando jogos, as caixas de som Avenzo oferecem uma experiência verdadeiramente imersiva. Com designs elegantes e modernos, essas caixas de som não apenas soam ótimas, mas também ficam ótimas em qualquer ambiente. Eleve sua experiência de áudio com caixas de som Avenzo e desfrute da combinação perfeita de estilo e qualidade de som superior.
O alto-falante Bluetooth Avenzo oferece um desempenho de áudio impressionante, com agudos claros, graves ricos e uma assinatura sonora equilibrada. Seu design compacto e leve o torna perfeito para viagens, enquanto sua longa duração da bateria garante horas de reprodução de música ininterrupta. Seja hospedando uma festa ou desfrutando de um momento tranquilo sozinho, esse alto-falante Bluetooth é o seu companheiro perfeito para o entretenimento sem fio.Fones de ouvido sem fio Avenzo oferecem uma conexão sem fio perfeita, permitindo que você desfrute de sua música, podcasts ou filmes favoritos sem a confusão de fios emaranhados. Com tecnologia Bluetooth avançada, eles entregam som cristalino e graves poderosos, garantindo uma experiência de audição excepcional. O design ergonômico oferece um ajuste confortável para períodos prolongados, enquanto a longa duração da bateria garante entretenimento ininterrupto.
Fones de ouvido sem fio Avenzo são inteligentes e compactos, oferecendo uma experiência verdadeiramente sem fio, proporcionando liberdade de fios e cabos emaranhados. Com tecnologia Bluetooth avançada, eles se conectam facilmente ao seu dispositivo, entregando som de alta qualidade com agudos nítidos e graves profundos. O design ergonômico dos fones de ouvido sem fio Avenzo garante um ajuste seguro e confortável, tornando-os perfeitos para exercícios, deslocamentos ou uso diário.