Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC

O ASUS VivoStick é um PC Windows de bolso que oferece uma computação semelhante à de um desktop sempre que você precisar. Ele é alimentado por um processador Intel® Atom ™ para transformar qualquer TV, monitor ou projetor HDMI em um PC totalmente funcional para trabalhar ou se divertir. VivoStick abre um mundo de possibilidades de computação para sua casa, escritório ou qualquer outro lugar que você precise.

O VivoStick pode ser ultracompacto, mas é o que está por dentro que conta. O VivoStick foi concebido para causar um grande impacto, tanto em termos de desempenho como de estética.

Flexibilidade móvel:
Esteja você de férias ou em viagem de negócios, o VivoStick oferece todas as funções de computação de que você precisa, sem ter que carregar um laptop. Você pode simplesmente conectá-lo a uma TV em seu quarto de hotel para assistir a vídeos do YouTube ou acompanhar seus programas favoritos no Netflix ou Amazon Prime. E quando chegar a hora de terminar o trabalho, o monitor ou projetor do escritório também servirá.

Design inspirado em caneta-tinteiro requintado:
O VivoStick com design elegante apresenta linhas suaves e um acabamento de brilho discreto. Seu botão liga / desliga e tampa HDMI ainda apresentam nosso acabamento clássico com efeito de metal fiado inspirado no Zen. Sua beleza está nesses pequenos detalhes. E com uma espessura de apenas 16 mm, é um PC que economiza espaço e libera um espaço precioso na área de trabalho.

Funcionalidade completa do PC:
Você desfrutará de níveis de desempenho semelhantes aos de um desktop e belos visuais Full HD, graças ao processador Intel Atom da VivoStick. Não há necessidade de configuração, o VivoStick inicializa rapidamente e está pronto para ser usado imediatamente. Tampouco faltou na lista de especificações, com 2GB de memória, 32GB de armazenamento onboard, dual band 802.11ac Wi Fi, Bluetooth 4.1, portas USB 3.0 e USB 2.0, entrada de áudio e porta HDMI em seu ultracompacto Projeto. Além disso, você obtém 100 GB de espaço livre ASUS WebStorage, portanto, onde quer que esteja no mundo, você pode usar seu VivoStick para acessar arquivos armazenados na nuvem.

VivoRemote:
O aplicativo ASUS VivoRemote permite que você use seu dispositivo móvel como um teclado remoto para seu VivoStick. Este aplicativo intuitivo permite controlar o VivoStick via Wi-Fi e apresenta o seguinte:

Transmita para uma tela maior via ASUS HyStream:
Espelhe ou transmita seus filmes, vídeos e fotos favoritos em Full HD, ou jogue jogos leves armazenados em seu * smartphone ou tablet Apple iOS ou Android compatível em qualquer TV de tela grande com HDMI. O entretenimento sem fio nunca foi tão fácil.

Fique tranquilo e confiável:
Apesar de suas dimensões compactas, o VivoStick possui um ventilador de resfriamento interno para evitar o superaquecimento.

Titular VivoStick:
VivoStick vem com um Suporte VivoStick e cabo de extensão para que você possa escondê-lo facilmente atrás de seu monitor. Como alternativa, você pode montar o VivoStick na lateral da tela para mantê-lo ao alcance.

Qualidade aclamada pela crítica Áreas de trabalho ASUS - marca de área de trabalho Windows mais recomendada:
Inovação, design e confiabilidade estão no coração de todos os computadores ASUS. Os desktops ASUS ganharam a Escolha do Leitor PCMag para Satisfação Geral por quatro anos consecutivos.

Produtividade, qualidade e valor:
O ASUS VivoStick é um PC Windows totalmente funcional que cabe no bolso. Esteja você usando para trabalho ou lazer, o VivoStick abre um mundo de possibilidades de computação para sua casa, escritório ou qualquer outro lugar que você precisar.




Gostaria de adquirir mais produtos de eletrônica e informática da marca Asus? Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, tem um grande número de produtos de eletrônica e informática relacionados com Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC à sua disposição. Neste momento, Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de eletrônica e informática com grande atenção ao pormenor.

Características Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC

Tecnologia Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC

Sustentável Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus VivoStick TS10-B194D Z8350/2GB/32GB Mini PC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed