Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Tudo Em Um Pc M3402WFAK-WA0260 23.8´´ R5-7520U/16GB/512GB SSD

$ 637.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Tudo Em Um Pc M3402WFAK-WA0260 23.8´´ R5-7520U/16GB/512GB SSD

Recursos:

Poder diário, belamente incorporado:
- O ASUS M3402WFA possui um processador AMD Ryzen™ 5 7520U que facilita as tarefas diárias1, enquanto o WiFi 6E2 garante conectividade sem fio superrápida e estável. O design NanoEdge com bordas finas resulta em uma relação tela-corpo de até 88% para produtividade expansiva. Esta tela ampla e bonita se beneficia de 100% da gama de cores sRGB e tecnologia de visualização ampla de 178° para imagens realmente excelentes. Combinado com seu avançado áudio ASUS SonicMaster Premium - com Dolby® Atmos e cancelamento de ruído com IA bidirecional - o ASUS M3402WFA o envolve em visuais impressionantes e som excelente para a melhor experiência de entretenimento.

Exibição de brilho:
- O ASUS M3402WFA, que economiza espaço, é notavelmente fino e leve, e sua tela NanoEdge3 possui uma borda fina para visualização de borda a borda e uma impressionante relação tela-corpo de até 88%. Esta impressionante tela widescreen inclui ângulos de visão de 178° e 100% da gama de cores sRGB para cores vivas e realistas. A tela sensível ao toque de 24 polegadas2 também possui resolução de 1920x1080 e possui um revestimento antirreflexo e certificado pela TÜV Rheinland para conforto ocular e baixas emissões de luz azul - para que seus olhos permaneçam frescos durante longas sessões de visualização.

Vibrante e vívido:
- A tela NanoEdge3 no ASUS M3402WFA possui amplos ângulos de visão de 178° para garantir que as cores e o contraste permaneçam vivos e ousados, mesmo quando vistos em ângulos agudos, e a maior taxa de atualização de 75 Hz garante imagens nítidas e redução do desfoque de movimento. Ele também inclui a exclusiva tecnologia ASUS Splendid para garantir cores verdadeiras - seja uma imagem de um pôr do sol, um céu azul claro ou tons de pele sutis. Há até um modo Vivid especial para aqueles momentos de criação, permitindo que você alcance um nível geral de saturação de cores que realça as tonalidades para deixar as imagens deslumbrantes.

Áudio Alto-falantes avançados com reforço de graves:
- Para experiências multimídia incrivelmente imersivas, o ASUS M3402WFA é projetado com um poderoso sistema de áudio. Os alto-falantes estéreo de alta qualidade integrados são capazes de fornecer 6 W de som puro e rico e se beneficiam de um design avançado de reforço de graves - um design normalmente disponível apenas em sistemas de alto-falantes de alta fidelidade - para fornecer graves suaves e poderosos e um som claro e de gama completa que tem que ser ouvido para ser acreditado. O som mixado em estéreo Dolby Atmos vai além dos canais esquerdo e direito.Em vez disso, o som é colocado precisamente ao seu redor, criando um efeito envolvente que o mergulha totalmente na experiência de áudio.

Áudio Som SonicMaster de alta fidelidade, otimizado por especialistas:
- O ASUS SonicMaster, desenvolvido pela equipe ASUS Golden Ear, capacita o ASUS M3402WFA com áudio de qualidade que oferece uma faixa de frequência mais ampla para vocais mais claros e graves ricos e profundos. O SonicMaster é uma mistura personalizada de hardware superior e software inteligente projetado para fornecer controles de áudio completos para um som verdadeiramente imersivo para filmes, música e jogos.

Beleza Estética elegante e minimalista:
- O ASUS M3402WFA tem um visual estético fresco e minimalista para complementar estilos de vida vibrantes, com um belo suporte integrado. Projetado para estabilidade total e aparência elegante, ele se encaixa perfeitamente em quase qualquer lugar - de casas modernas a escritórios domésticos.

Desempenho:
Agilize as tarefas diárias:
- Alimentado pelo mais recente processador AMD Ryzen™ 5 7520U de baixo consumo de energia, o ASUS M3402WFA se beneficia de núcleos de desempenho e eficiência para lidar com qualquer carga de trabalho. Além disso, o armazenamento SSD de até 1 TB fornece velocidades de leitura e gravação de dados superrápidas para uma criatividade e produtividade suaves. Instale aplicativos no SSD para respostas e tempos de carregamento mais rápidos, o ASUS M3402WFA oferece desempenho sem esforço para multitarefas responsivas - então, qualquer que seja a tarefa em mãos, você a executará com facilidade!

Conferência inteligente:
Tecnologia de áudio com cancelamento de ruído AI de nível superior:
- Para aumentar o nível da conferência profissional, o ASUS M3402WFA possui tecnologia de cancelamento de ruído com inteligência artificial que emprega técnicas sofisticadas de aprendizado de máquina. A tecnologia inclui uma função upstream para filtrar o ruído ao redor do alto-falante e uma função downstream para eliminar o ruído da pessoa do outro lado da conversa. Isso garante uma distração mínima para uma comunicação de alta qualidade, então é como estar na sala com outras pessoas.
Experimente a demonstração para experimentar a incrível diferença em diferentes ambientes que a tecnologia de cancelamento de ruído ASUS AI pode fazer.

Conferência inteligente:
- Efeitos da câmera ASUS AiSense, sempre com ótima aparência nas videochamadas
- Para sua melhor experiência em videochamadas, a câmera ASUS AiSense garante que você sempre tenha a melhor aparência durante as conferências virtuais.Conectividade:
Conectividade rápida e confiável:
- O ASUS M3402WFA está repleto das mais recentes conexões, incluindo uma porta HDMI-in que permite conectar vídeo e áudio de uma fonte externa, permitindo experiências incríveis em tela grande para seu laptop, dispositivo móvel, console de jogos ou até mesmo uma caixa de TV. Existem também três portas USB 3.2 Gen 1 para conectar todos os seus periféricos, uma porta HDMI-out para conectar um monitor externo e um leitor de cartão SD2 para comodidade diária. O ASUS M3402WFA também possui segurança integrada, com uma ranhura de trava Kensington integrada para proteção física simples e eficaz.

Conectividade WiFi 6 2x2:
- Para conectividade ultrarrápida, o ASUS M3402WFA possui até 2x2 802.11ax WiFi 62 de banda dupla para velocidades 3x5 mais rápidas que o 802.11ax WiFi 5, enquanto o novo 802.11ax WiFi 6E2 opcional melhora ainda mais a estabilidade da conexão.

Segurança Proteja seus dados cruciais:
- O trabalho remoto está se acelerando e, com ele, a necessidade de manter seus dados cruciais seguros. É por isso que o ASUS M3402WFA é equipado com segurança de primeira classe. O obturador da câmera desliza em um momento para privacidade instantânea, sempre que você precisar. Há também o novo chip Microsoft Pluton que incorpora a segurança no núcleo da CPU, garantindo a integridade do código e a proteção mais recente, eliminando virtualmente o risco de vazamentos por meio de hackers. O ASUS M3402WFA também possui uma ranhura Kensington que fornece uma maneira de proteger fisicamente a máquina, evitando o roubo do PC de locais sem supervisão.


Especificações:

Exibição:
- Diagonal da tela: 23,8´´
- Resolução da tela: 1920 x 1080 pixels
- Tipo de HD: Full HD
- Relação de aspecto nativa: 16:9
- Brilho da tela: 250 cd/m²
- Espaços de cores RGB: RGB
- Tela anti-reflexo: Sim
- Gama de cores: 100%

Processador:
- Fabricante do processador: AMD
- Família de processadores: AMD Ryzen™ 5
- Modelo do processador: 7520U
- Frequência do processador: 2,8 GHz
- Frequência de aumento do processador: 4,3 GHz
- Núcleos do processador: 4
- Cache do processador: 6 MB
- Tipo de cache do processador: L2 & L3

Memória:
- Memória interna: 16 GB
- Tipo de memória interna: LPDDR5-SDRAM

Armazenamento:
- Capacidade total de armazenamento: 512 GB
- Mídia de armazenamento: SSD
- Capacidade total de SSDs: 512 GB
- Número de SSDs instalados: 1
- Capacidade do SSD: 512 GB
- Interface do SSD: PCI Express 3.0
- NVMe: Sim
- Formato do SSD: M.2
- Leitor de cartões integrado: Sim
- Cartões de memória compatíveis: MMC, SD

Gráficos:
- Placa gráfica integrada: Sim
- Fabricante da GPU integrada: AMD
- Modelo da placa gráfica integrada: AMD Radeon 610M

Áudio:
- Alto-falantes integrados: Sim
- Microfone integrado: Sim
- Sistema de áudio: Sonic Master

Câmera:
- Câmera integrada: Sim
- Tipo de câmera HD: HD
- Câmera de privacidade: Sim
- Tipo de privacidade: Obturador de privacidade

Rede:
- Wi-Fi: Sim
- Padrão Wi-Fi mais alto: Wi-Fi 6 (802.11ax)
- Padrões Wi-Fi: Wi-Fi 6 (802.11ax)
- Tipo de antena: 2x2
- Ethernet LAN: Sim
- Taxas de dados Ethernet LAN: 10, 100, 1000 Mbit/s
- Bluetooth: Sim
- Versão do Bluetooth: 5.3

Portas e interfaces:
- Portas Ethernet LAN (RJ-45): 1
- Quantidade de portas USB 2.0: 1
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo-A: 3
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo-C: 1
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo-C: 1
- Quantidade de portas HDMI: 2
- Versão HDMI: 1.4
- Tomada DC-in: Sim

Design:
- Ranhura para trava de cabo: Sim
- Tipo de ranhura para trava de cabo: Kensington

Desempenho:
- Tipo de produto: PC All-in-One
- Módulo de plataforma confiável (TPM): Sim
- Versão do Módulo de plataforma confiável (TPM): 2.0
- Senha da BIOS: Sim
- Senha do usuário do HDD: Sim

Alimentação:
- Potência do adaptador CA: 90 W
- Frequência do adaptador CA: 50 - 60 Hz
- Tensão de entrada do adaptador CA: 100 - 240 V
- Tensão de saída do adaptador CA: 19 V

Peso e dimensões:
- Largura (com suporte): 20,8´´ (529 mm)
- Profundidade (com suporte): 6,5´´ (165 mm)
- Altura (com suporte): 16,7´´ (423 mm)
- Peso (com suporte): 11,9 lbs (5,4 kg)

Sustentabilidade:
- Conformidade com a sustentabilidade: Sim
- Certificados de sustentabilidade: ENERGY STAR, EPEAT Silver, REACH, RoHS

Conteúdo da embalagem:
- Mouse incluído: Sim
- Conectividade do mouse: Sem fio
- Teclado incluído: Sim
- Conectividade do teclado: Sem fio



Bem-vindo à nossa promoção especial de Asus Tudo Em Um Pc M3402WFAK-WA0260 23.8´´ R5-7520U/16GB/512GB SSD! Lembre-se da techinn quando quiser renovar o seu material de eletrônica e informática. A techinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Asus, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Computadores.

Características Asus Tudo Em Um Pc M3402WFAK-WA0260 23.8´´ R5-7520U/16GB/512GB SSD

Tipo de Produto

Computadores

Tipos de Desktop

Computadores tudo em um

Armazenamento SSD

512 GB

RAM

16 GB

Processador

AMD Ryzen 5

Séries Gráficas

AMD

Sistema Operativo

Não incluso

Polegadas

22.0-23.9

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Oficinas

Tecnologia Asus Tudo Em Um Pc M3402WFAK-WA0260 23.8´´ R5-7520U/16GB/512GB SSD

Sustentável Asus Tudo Em Um Pc M3402WFAK-WA0260 23.8´´ R5-7520U/16GB/512GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Tudo Em Um Pc M3402WFAK-WA0260 23.8´´ R5-7520U/16GB/512GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed