Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Tudo Em Um Pc Expert 23.8´´ i7-11700B/16GB/512GB SSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Tudo Em Um Pc Expert 23.8´´ i7-11700B/16GB/512GB SSD

Recursos:

Rápido e seguro, com interação de visualização dupla:
- O ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 é o único PC pronto para negócios do mundo com ASUS VeriView1 - uma segunda tela sensível ao toque opcional voltada para fora para interação bidirecional em diversos cenários de negócios. Com o mais recente e poderoso processador de desktop Intel® Core™ i7 de 11ª geração, conectividade de alta velocidade, cancelamento de ruído AI bidirecional para conferências claras, armazenamento expansível, compatibilidade com montagem VESA e recursos de segurança de privacidade de nível empresarial, o ExpertCenter E5 AiO é a solução sem concessões para empresas inovadoras.

Recepções de hotéis:
- Com o ASUS VeriView, o ExpertCenter E5 AiO permite experiências aprimoradas do cliente exibindo mensagens úteis.

Balcões de banco:
- O ASUS VeriView permite a exibição de instruções ou prompts simples para os clientes, permitindo que eles simplesmente toquem na segunda tela para indicar seu acordo com transações ou similares.

Checkouts de varejo:
- O ExpertCenter E5 AiO fornece uma plataforma totalmente nova para serviços empresariais inovadores. Vídeo ou publicidade da marca podem ser apresentados no ASUS VeriView, chamando a atenção dos clientes enquanto esperam na fila.

Pequenos e Home Offices:
- Para funcionários remotos ou aqueles que administram pequenas empresas, o ExpertCenter E5 AiO otimiza as experiências de videoconferência com áudio de cancelamento de ruído ASUS AI e recursos de segurança integrados - permitindo uma comunicação mais clara para um trabalho mais eficaz.

Desempenho de classe líder em produtividade:
- Projetado para funcionar e fácil de gerenciar para empresas, o ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 alimenta qualquer tarefa - economizando tempo e minimizando a administração. Ele possui um grande poder de negócios com um processador Intel® Core™ de nível superior, memória DDR4 generosa de 32 GB e conectividade abrangente, incluindo o mais recente Thunderbolt™ 4.0. Sua forma elegante e ultracompacta também suporta RAID de SSD duplo e conectividade WiFi 6E2 de alta velocidade, por isso está pronto para atender às suas necessidades de negócios hoje e por muito tempo no futuro.

Vídeo Conferência Clara Clareza realista:
- As reuniões ganham vida no ASUS ExpertCenter E5 AiO 24, transformando seu espaço de trabalho em uma rica solução de videoconferência - com uma câmera de alta resolução integrada. O sensor de 12 MP3 captura imagens detalhadas, com iluminação bem equilibrada que melhora a clareza visual e a qualidade para uma videoconferência superior.Cancelamento de ruído bidirecional AI Som poderoso e imersivo sem distração:
- Para melhorar as conferências profissionais, o ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 também se beneficia da tecnologia de cancelamento de ruído bidirecional com IA que emprega sofisticadas técnicas de aprendizado de máquina. A tecnologia inclui uma função upstream para filtrar o ruído ao redor do alto-falante e uma função downstream para eliminar o ruído da pessoa do outro lado da conversa. Isso ajuda a garantir uma comunicação clara em quase qualquer cenário. Para simplificar o uso, teclas de atalho para facilitar a ativação da tecnologia ou silenciar o microfone.

Asus Veriview Oferecendo novas experiências interativas:
- O ASUS VeriView é a segunda tela sensível ao toque fácil de usar que eleva as expectativas do que um PC AiO pode fazer. Esta segunda tela poderosa e interativa está pronta para acomodar diversas aplicações empresariais, permitindo uma visualização dupla e interatividade bidirecional. Os clientes podem ver informações importantes de relance e interagir facilmente usando a ponta do dedo. O ASUS VeriView também pode ser usado para exibir notícias ou anúncios, informações de check-in ou códigos QR para fornecer aos clientes acesso rápido às informações online.

Exibição de conteúdo:
- A segunda tela ASUS VeriView é ideal para exibir mensagens, como informações do hotel ou detalhes da reserva de quarto do cliente. Por exemplo, um recepcionista de hotel pode inserir informações na tela principal enquanto o hóspede vê informações relevantes para sua estadia na segunda tela, que está voltada para eles.

Modo de texto:
- Slogans promocionais cativantes, códigos de cupom ou ofertas de férias também podem ser exibidos. Por exemplo, um dono de café pode oferecer ofertas sazonais - como Black Friday, 20% de desconto ou Surpresa de março! Compre um e ganhe outro de graça.

Códigos QR:
- Para varejo, restaurantes e ambientes semelhantes, o ASUS VeriView pode exibir um código QR para o seu cliente digitalizar. O código pode levar a uma página de pagamento, um menu digital ou servir como uma forma de coletar pontos de fidelidade.

Biblioteca de vídeo:
- O ASUS VeriView também pode servir como um outdoor publicitário enquanto os clientes esperam no balcão. Isso fornece uma ótima plataforma para marcas ou empresas transmitirem mensagens importantes aos clientes por meio de vídeo ou gráficos.

Compartilhamento parcial:
- Além de mostrar todo o conteúdo da tela principal, o ASUS VeriView também pode restringir certas partes para sigilo ou clareza.Por exemplo, um banco poderia usar o ASUS VeriView para exibir apenas o nome e o saldo do cliente, mantendo os números da conta e outras informações pessoais ocultas. É simples configurar o compartilhamento parcial, basta marcar quais áreas devem ser cortadas da exibição no ASUS VeriView.

Novos atalhos de teclado Controles rápidos para melhor produtividade:
- Para ajudar no trabalho remoto e nas videoconferências, nossos engenheiros adicionaram alguns atalhos dedicados ao teclado do ASUS ExpertCenter E5 AiO 24. Agora, controles como silenciar o microfone, desativar o cancelamento de ruído e muito mais estão a apenas um toque de distância, para que você possa permanecer produtivo o tempo todo.

Tela certificada pela TÜV Rheinland. Projetado para manter os olhos frescos por mais tempo:
- A tela NanoEdge de 23,8 polegadas do ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 possui controle de toque capacitivo4, o que torna a interação com os aplicativos mais fácil do que nunca. O painel também oferece brilho visual de nível IPS, entregando 100% da gama de cores sRGB. Com a tecnologia ASUS Splendid incluída, é fácil ajustar a tela para a perfeição da imagem. O monitor do ASUS ExpertCenter E5 AiO também possui um revestimento antirreflexo e foi certificado pela TÜV Rheinland para conforto ocular e baixas emissões de luz azul, para que seus olhos permaneçam frescos durante longas sessões de visualização.

Design de fácil atualização Manutenção simplificada:
- A base pode ser removida rapidamente e facilmente para permitir acesso rápido à RAM, disco rígido e armazenamento, permitindo que esses componentes sejam atualizados ou substituídos sem desmontar toda a máquina.

Suporte Vesa Pronto para uso, em qualquer lugar:
- Para a máxima flexibilidade de posicionamento, o ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 pode ser conectado a qualquer suporte de parede compatível com VESA para economizar ainda mais espaço.

Portas I/O Conectividade versátil:
- Os negócios exigem desempenho poderoso e de nível empresarial, e o ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 aumenta a produtividade com uma variedade de portas para conectar uma ampla gama de periféricos. Com saída HDMI®, Thunderbolt™ 4 opcional e DisplayPort™ opcional, você pode desfrutar de multitarefas de alto desempenho em até quatro telas, simultaneamente, com resolução de até 4K via Thunderbolt™ 4. Há também WiFi 6E2 para conectividade sem fio rápida e confiável, e um leitor de cartão 3 em 1 para transferências ou armazenamento de arquivos fáceis.

Segurança séria Seus dados são seus negócios:
- O ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 é equipado com segurança de primeira linha para manter você, seus negócios e seus dados seguros.O sensor de proximidade inteligente que alimenta o ASUS AdaptiveLock4 detecta sua presença e usa uma câmera infravermelha integrada para reconhecer seu rosto e fazer login, permitindo que você comece a trabalhar sem levantar um dedo. Então, quando você se afasta, o computador se bloqueia automaticamente, protegendo seu laptop e seus dados. No lado do hardware, um chip Trusted Platform Module (TPM) 2.04 armazena com segurança informações de autenticação, para que seus detalhes permaneçam criptografados. Isso praticamente elimina o risco de vazamentos por meio de hackers. O ExpertCenter E5 All-in-One também possui uma ranhura Kensington que fornece uma maneira de proteger fisicamente a máquina, evitando o roubo do PC de locais sem supervisão.

Acordar ao se aproximar:
- O Windows Hello e a câmera IR trabalham juntos para desbloquear automaticamente o PC.

Câmera IR:
- Faça login com apenas um olhar - mesmo no escuro.

Bloqueio ao se afastar:
- O ASUS AdaptiveLock protege o PC quando você se afasta.

Módulo de plataforma confiável (TPM) 2.0:
- Armazena senhas e chaves de criptografia para maior segurança.

Protetor de webcam:
- Deslize em um momento, interrompendo instantaneamente o uso da webcam.

Ranhura de trava Kensington:
- Evite o roubo físico do PC de locais sem supervisão.

Eco-Consciente Feito com materiais recicláveis:
- Comprometido em criar um futuro sustentável, a ASUS garante que todos os seus produtos estejam em conformidade com os requisitos ambientais em todas as etapas de seus ciclos de vida. O ASUS ExpertCenter E5 AiO 24 é certificado ENERGY STAR® 8.0 e classificado EPEAT™ Silver para eficiência energética.


Especificações:

Exibição:
- Diagonal da tela: 23,8´´
- Resolução da tela: 1920 x 1080 pixels
- Tipo de HD: Full HD
- Relação de aspecto nativa: 16:9
- Brilho da tela: 250 cd/m²
- Espaços de cores RGB: RGB
- Tela anti-reflexo: Sim
- Gama de cores: 100%

Processador:
- Fabricante do processador: Intel
- Família de processadores: Intel® Core™ i7
- Geração do processador: 11ª geração Intel® Core™ i7
- Modelo do processador: i7-11700B
- Frequência do processador: 3,2 GHz
- Frequência de aumento do processador: 4,8 GHz
- Núcleos do processador: 8
- Cache do processador: 24 MB

Memória:
- Memória interna: 16 GB
- Tipo de memória interna: DDR4-SDRAM
- Slots de memória: 2
- Tipo de slots de memória: SO-DIMM
- Layout de memória (slots x tamanho): 1 x 16 GB
- Formato de memória: DIMM/SO-DIMM

Armazenamento:
- Capacidade total de armazenamento: 512 GB
- Mídia de armazenamento: SSD
- Capacidade total de SSDs: 512 GB
- Número de SSDs instalados: 1
- Capacidade do SSD: 512 GB
- Interface do SSD: PCI Express 3.0
- NVMe: Sim
- Formato de SSD: M.2
- Leitor de cartões integrado: Sim
- Cartões de memória compatíveis: MMC, SD

Gráficos:
- Placa gráfica integrada: Sim
- Modelo da placa gráfica integrada: Intel® UHD Graphics

Áudio
- Alto-falantes embutidos: Sim
- Microfone embutido: Sim

Câmera:
- Câmera embutida: Sim
- Tipo de câmera HD: HD
- Câmera de privacidade: Sim
- Tipo de privacidade: Obturador de privacidade

Rede:
- Wi-Fi: Sim
- Padrão Wi-Fi máximo: Wi-Fi 6 (802.11ax)
- Padrões Wi-Fi: Wi-Fi 6 (802.11ax)
- Tipo de antena: 2x2
- Ethernet LAN: Sim
- Taxas de dados da Ethernet LAN: 10, 100, 1000 Mbit/s
- Bluetooth: Sim
- Versão do Bluetooth: 5.3

Portas e interfaces:
- Portas Ethernet LAN (RJ-45): 1
- Quantidade de portas USB 2.0: 2
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo-A: 3
- Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo-C: 1
- Intel® Thunderbolt 4: Sim
- Quantidade de portas Thunderbolt 4: 1
- Quantidade de portas HDMI: 1
- Versão HDMI: 2.0a
- Quantidade de DisplayPorts: 1
- Saídas de fone de ouvido: 1
- Tomada DC-in: Sim

Design:
- Ranhura para trava de cabo: Sim
- Tipo de ranhura para trava de cabo: Kensington

Desempenho:
- Posicionamento de mercado: Empresarial
- Tipo de produto: PC All-in-One
- Chipset da placa-mãe: Intel HM570
- Módulo de plataforma confiável (TPM): Sim
- Senha de usuário do HDD: Sim

Software:
- Arquitetura do sistema operacional: 64 bits
- Sistema operacional instalado: Windows 11 Pro

Alimentação:
- Potência do adaptador CA: 150 W
- Frequência do adaptador CA: 50 - 60 Hz
- Tensão de entrada do adaptador CA: 100 - 240 V
- Tensão de saída do adaptador CA: 20 V

Peso e dimensões:
- Largura (com suporte): 21,3´´ (541 mm)
- Profundidade (com suporte): 17,3´´ (439 mm)
- Altura (com suporte): 7,91´´ (201 mm)
- Peso (com suporte): 15,7 lbs (7,1 kg)

Conteúdo da embalagem:
- Mouse incluído: Sim
- Conectividade do mouse: Sem fio
- Teclado incluído: Sim
- Conectividade do teclado: Sem fio



Gostaria de comprar Asus Tudo Em Um Pc Expert 23.8´´ i7-11700B/16GB/512GB SSD? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Desktops exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Computadores na techinn. Fabricado pela Asus, este produto de Desktops encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Asus Tudo Em Um Pc Expert 23.8´´ i7-11700B/16GB/512GB SSD

Tipo de Produto

Computadores

Tipos de Desktop

Computadores tudo em um

Armazenamento SSD

512 GB

RAM

16 GB

Processador

Intel Core i7

Séries Gráficas

Intel

RTX 4060

Sistema Operativo

Windows 11

Polegadas

22.0-23.9

Tipo de Disco Rígido

SSD

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Oficinas

Tecnologia Asus Tudo Em Um Pc Expert 23.8´´ i7-11700B/16GB/512GB SSD

Sustentável Asus Tudo Em Um Pc Expert 23.8´´ i7-11700B/16GB/512GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Tudo Em Um Pc Expert 23.8´´ i7-11700B/16GB/512GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed