Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus RT-AC57U Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus RT-AC57U Router

Roteador WiFi AC1200 de banda dupla com quatro antenas externas e controle dos pais, streaming de vídeo 4K suave do Youtube e Netflix

CARACTERÍSTICAS:
Taxa de transferência simultânea de 300 Mbps (2.4GHz) e 867 Mbps (5GHz) para conexões WiFi rápidas.
As portas LAN de 4 Gigabit fornecem conectividade extensa e 1 porta USB 2.0 permite conectar impressoras ou discos rígidos para compartilhamento conveniente de arquivos.
Painel ASUSWRT para fácil configuração e gerenciamento do roteador.
O aplicativo intuitivo ASUS Router permite controlar sua rede em qualquer lugar, sem a necessidade de inicializar um PC.
Cobertura aprimorada e desempenho para vários dispositivos com quatro antenas externas - duas para as bandas de 2,4 GHz e 5 GHz.

Atualização essencial de CA com cobertura WiFi ininterrupta
O roteador AC1200 sem fio de banda dupla AC1200 ASUS RT AC57U com quatro antenas externas e tecnologia de alta potência oferece alcance operacional extremamente longo. Seu desempenho de alta velocidade 802.11ac é perfeito para streaming de vídeos 4K UHD, jogos on-line com suporte para os consoles de última geração, como Xbox One e PlayStation® 4, e para executar outras tarefas intensivas em largura de banda. A porta USB 2.0 multifuncional permite impressora, disco rígido e compartilhamento 3G / 4G; enquanto o suporte ao ASUS AiDisk permite acessar, compartilhar e transmitir arquivos do seu PC doméstico para dispositivos conectados à Internet.

Experimente velocidades sem fio super rápidas
O RT AC57U oferece velocidades AC sem fio de gigabit super rápidas, de até 867 Mbps na banda de 5 GHz, três vezes mais rápida que o N. sem fio padrão. conexão com fio.

Conectividade de banda dupla para compatibilidade e desempenho
Entregando bandas simultâneas de 2.4GHz e 5GHz em até 300Mbps e 867Mbps, respectivamente, o RT AC57U possui uma largura de banda total combinada de até 1167Mbps. Você pode executar tarefas básicas como navegação na web e download de arquivos na faixa de 2,4 GHz, permitindo simultaneamente que vários dispositivos transmitam vídeos em 4K UHD ou suporte a jogos on-line e outros aplicativos que exigem largura de banda sem problemas na faixa de 5 GHz mais clara.

Adicione armazenamento externo, impressoras e outros dispositivos à sua rede
Faça do RT AC57U a sua mídia e centro de dispositivos. Com a porta USB 2.0 integrada, conecte unidades de armazenamento externas, impressoras, scanners e muitos outros dispositivos habilitados para USB para compartilhar com seus PCs em rede. Com seus dispositivos em rede, você pode acessá-los mais facilmente do que nunca.

APP ASUS Router Controle sua rede em qualquer lugar
Em sua vida cada vez mais móvel, ter controle sobre sua rede por meio de um aplicativo é mais importante do que nunca. O novo aplicativo ASUS Router foi desenvolvido desde o início para ser intuitivo e robusto, permitindo configurar o roteador, gerenciar o tráfego de rede, diagnosticar problemas de conexão e até atualizar o firmware, tudo sem a necessidade de inicializar um PC.

WiFi dedicado para seus visitantes
Compartilhe sua conexão à Internet com seus convidados, sem a necessidade de compartilhar sua senha pessoal ou recursos de rede. A ASUS Guest Network suporta até seis redes de convidados separadas, cada uma com seus próprios limites de uso e senha. Os convidados não podem acessar sua rede principal ou outros dispositivos conectados.

Concentre-se em sua família
A Pausa no WiFi desliga a Internet por um tempo - perfeita para quando você precisar de um tempo de qualidade em família!

Compartilhamento de arquivos sem complicações
AiDisk: o AiDisk permite compartilhar arquivos no disco USB pela Internet. Você pode criar seu próprio nome de domínio para o servidor FTP do que compartilhar arquivos com seus amigos.

Controle e otimização robustos com o ASUSWRT
Com a interface do usuário do painel ASUSWRT, configure, monitore e controle aplicativos de rede em uma área intuitiva. Com configuração de 30 segundos, detecção de vários dispositivos e configurações flexíveis, o ASUSWRT aproveita ao máximo o desempenho da sua rede.



Gostaria de adquirir mais produtos de eletrônica e informática da marca Asus? Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, tem um grande número de produtos de eletrônica e informática relacionados com Asus RT-AC57U Router à sua disposição. Neste momento, Asus RT-AC57U Router encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de eletrônica e informática com grande atenção ao pormenor.

Características Asus RT-AC57U Router

Tecnologia Asus RT-AC57U Router

Sustentável Asus RT-AC57U Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus RT-AC57U Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed