Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus RT-AC51U Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus RT-AC51U Router

Roteador sem fio AC750 de banda dupla de grande valor para uso doméstico e na nuvem.

Conexão sem fio de banda dupla 802.11ac a até 733 Mbps para conexão sem fio de alto desempenho
Cobertura wireless expandida com duas antenas fixas de alto ganho
Porta USB para rede de impressora, compartilhamento de armazenamento ou conexões 3G / 4G
Aplicativo ASUS AiCloud para acessar, sincronizar, compartilhar e transmitir seus arquivos em qualquer lugar - rápida e facilmente
Configuração fácil de 30 segundos e controles robustos, como monitoramento de rede através do painel ASUSWRT

A atualização essencial da AC:
O roteador AC750 sem fio de banda dupla ASUS RT AC51U oferece velocidade sem fio rápida e grande valor para atualizar sua rede doméstica para a mais recente tecnologia Wi-Fi 802.11ac de hoje. Experimente a conectividade de banda dupla simultânea e desfrute de velocidade de 300 Mbps na frequência de 2,4 GHz e até 433 Mbps na banda de 5 GHz.

Graças à sua porta USB multiuso, o RT AC51U é muito mais do que apenas um roteador. Conecte uma unidade de disco rígido USB e você terá um servidor de arquivos instantâneo - e um que se estenda para a nuvem via ASUS AiCloud. Como alternativa, conecte uma impressora USB ao RT AC51U para criar um servidor de impressão para compartilhar um dispositivo com vários usuários. O USB ainda acomoda dongles de banda larga móvel 3G / 4G para duas conexões de banda larga (WAN) em um roteador, para que você nunca mais precise se preocupar com o acesso à Internet. A porta pode até ser usada para alimentar dispositivos como smartphones e tablets, tornando-a uma estação de carregamento útil.

A interface gráfica do usuário ASUSWRT, fácil de usar, libera o poder do RT AC51U, fornecendo controle robusto para otimizar sua rede para você. A configuração de 30 segundos e o fácil gerenciamento de tráfego significam que até os novatos na rede podem aproveitar seus recursos sofisticados, enquanto os usuários avançados vão adorar o suporte a IPv6, vários SSIDs sem fio e acesso VPN seguro.

Wireless 802.11ac de última geração, até 3x mais rápido que os roteadores N wireless 1x1:
Alimentado por Wi Fi de 5ª geração (5G Wi Fi), o chipset 802.11ac oferece ao RT AC51U velocidades sem fio mais rápidas que a tecnologia N. Em 2,4 GHz, atinge 300 Mbps, enquanto na faixa de 5GHz atinge 433 Mbps. A largura de banda atualizada possui a maior capacidade necessária para aumentar o aproveitamento do Wi-Fi em casa. Com notebooks, desktops, pads e smartphones agora totalmente compatíveis com o Wi-Fi, é hora de atualizar para a próxima geração para expandir sua conectividade agora e no futuro.

Conectividade de banda dupla para compatibilidade e desempenho:
Entregando bandas simultâneas de 2,4 GHz e 5 GHz em até 300 Mbps e 433 Mbps, respectivamente, o RT AC51U tem uma velocidade total de até 733 Mbps e mantém a estabilidade completa. Execute tarefas básicas como navegação na Web e download de arquivos na faixa de 2,4 GHz, permitindo simultaneamente que vários dispositivos transmitam em Full HD ou ofereçam suporte a jogos on-line e outros aplicativos que exigem largura de banda sem problemas na faixa mais clara de 5 GHz.

Chega de zonas mortas com 150% da cobertura:
A poderosa transmissão bidirecional melhora o alcance do Wi-Fi em 150% em relação aos roteadores genéricos, garantindo uma cobertura abrangente. O design exclusivo do RT AC51U significa uma conexão em que você sempre pode confiar.

Compartilhamento tudo em uma impressora
Para uma lista de impressoras suportadas, visite aqui.
O dia inteiro baixando o compartilhamento de arquivos FTP
Suporte 3G / 4G
Para obter uma lista compatível com dongles 3G / 4G, visite aqui.

Adicione armazenamento externo, impressoras e outros dispositivos à sua rede:
Com porta USB integrada, conecte armazenamento externo, impressoras e outros dispositivos ao RT AC51U e compartilhe-os em toda a rede de uma vez.

Controle e otimização robustos com o ASUSWRT:
Com a interface do usuário do painel ASUSWRT, configure, monitore e controle os aplicativos de rede em uma área intuitiva. Além da configuração de 30 segundos, da detecção de vários dispositivos e das configurações flexíveis que aproveitam ao máximo o desempenho da sua rede, ela foi atualizada com a rápida verificação do armazenamento USB conectado aos roteadores para verificar a integridade dos dados e a integridade da unidade. A WAN dupla permite ter duas conexões / ISPs em um roteador, com equilíbrio de carga e modo de failover para maior estabilidade e redundância para garantir acesso ininterrupto à Internet.
Você joga muito ou passa a maior parte do tempo transmitindo vídeos? Qualquer que seja o uso planejado, o RT AC51U possui padrões de Qualidade de Serviço (QoS) que permitem selecionar quanta largura de banda é priorizada para praticamente qualquer tarefa. Além disso, o monitor de tráfego permite verificar o uso da Web em uma interface gráfica clara. Tente.

Fácil configuração de 3 etapas:
Use seu smartphone, tablet ou PC para configurar facilmente o seu roteador ASUS em menos de 30 segundos¹ e em apenas 3 etapas fáceis. Simplesmente conecte os cabos ao roteador, abra um navegador da Web e siga o assistente de configuração para acessar a Internet rapidamente.

Etapa 1: Abra o navegador da web.
Etapa 2: Digite o ID / Senha.
Passo 3: Feito!

ASUS AiCloud - Seu mundo sob demanda:
O ASUS AiCloud mantém você conectado aos seus dados onde e quando você tiver uma conexão com a Internet. Ele vincula sua rede doméstica e serviço de armazenamento on-line na Web2 e permite acessá-lo através do aplicativo móvel AiCloud no seu smartphone iOS ou Android ou através de um URL personalizado em um navegador da Web. Saber mais.

Faça o download e transmita em qualquer lugar:
Download Mestre e servidor de mídia avançado permitem baixar e reproduzir arquivos multimídia armazenados no armazenamento USB conectado ao roteador em uma ampla variedade de dispositivos compatíveis, como PC, pad, PS4, Xbox e smart TV. O Download Master também pode baixar arquivos enquanto o PC está desligado e permite gerenciar e monitorar o status do download remotamente.

Servidor VPN ativado:
Configure facilmente um servidor VPN para navegar na web e acessar dados - não importa onde você esteja. Com criptografia PPTP, sua transmissão de dados permanece sempre segura e confidencial.




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Routers da Asus. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Asus RT-AC51U Router.

Características Asus RT-AC51U Router

Tecnologia Asus RT-AC51U Router

Sustentável Asus RT-AC51U Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus RT-AC51U Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed