Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250

Criatividade. Estilo. Inovação. Essas são as qualidades que definem o novo e elegante Zenbook 14. É um dos menores laptops de 14 polegadas do mundo e possui o impressionante ecrã Nanoedge sem moldura e o revolucionário Screenpad ™ 2.0 para oferecer a liberdade de descobrir seu poder criativo.
O design mais compacto de todos os tempos:
Zenbook 14 Heralds Uma nova era de design ultraportável, com chassi ultracompacto e ultraleve. Apresentando a tela Nanoedge de quatro lados, o Zenbook 14 é um dos menores laptops de 14 polegadas do mundo e é 13% menor que o Zenbook 14 da geração anterior (Ux430) - para que você possa explorar sua visão criativa em qualquer lugar!
16.9mm: Fino
1.26kg: Light1
A4: tamanho compacto
13%: Menor
Beleza ilimitada:
Projetado para oferecer mais área de tela em menos espaço físico, o Nanoedge Design possui biséis mais finos nos quatro lados para tornar qualquer visual mais imersivo, com menos distração para os olhos. Também possui a tecnologia Wide View para imagens nítidas, mesmo quando vistas de ângulos extremos. O Zenbook 14 possui uma tela nítida, clara e de alta resolução que faz com que qualquer visual tenha a melhor aparência, com amplos ângulos de visão e cores vivas e precisas.
2.9mm: Molduras Ultra-Limpas2
92%: Proporção tela / corpo
Tela de 14 ”: Fhd
100%: Srgb
178 °: Tecnologia Wide View
Projetado com você em mente:
Com qualquer Zenbook, seu conforto é uma das nossas principais prioridades. O Zenbook 14 vai além com sua dobradiça Ergolift exclusiva, uma obra-prima de engenharia projetada para inclinar automaticamente o teclado para a posição de digitação mais confortável. Mas isso não é tudo: a inclinação cuidadosamente calculada também melhora o desempenho de refrigeração e áudio.
Posição ideal para digitação
Sistema de refrigeração aprimorado
Desempenho de áudio aprimorado
Elegância Extraordinária:
Nada do estilo tradicional do Zenbook foi perdido, no entanto: há o acabamento em metal giratório inspirado no Zen na tampa e uma opção de acabamentos de prestígio em azul royal ou sofisticado prateado, ambos aprimorados recentemente com um painel de acabamento em ouro rosa acima do teclado. Um toque extra de luxo. A cor elegante dos azuis marinhos é inspirada pela beleza impressionante de um nascer do sol dourado sobre o oceano azul profundo. O sofisticado Icicle Silver reflete os contrastes impressionantes do ouro nativo e do luar de prata, um harmonioso emparelhamento celebrado neste tema clássico.
Screenpad ™ 2.0:
O touchpad inteligente evoluiu:
O novo Screenpad ™ 2.0 atualiza a experiência tradicional do laptop, adicionando uma tela sensível ao toque secundária interativa que aprimora sua produtividade com mais possibilidades. Sua interface intuitiva, semelhante a um smartphone, permite gerenciar tarefas com facilidade e criar seu próprio fluxo de trabalho contínuo de multitarefa. Há uma série de aplicativos úteis da Asus para aumentar a produtividade, incluindo a tecla rápida - para um toque na automação de sequências complexas de teclado - junto com a escrita manual, a tecla numérica e o Office Xpert. Também existem controles rápidos úteis que melhoram as interações entre a tela principal e o screenpad: por exemplo, agora você pode iniciar uma caixa de vídeo ou bate-papo - ou muitos outros aplicativos - no screenpad para aproveitar o espaço extra onde quer que esteja e sem Interrompendo seu trabalho na tela principal.
Comutador de aplicativos:
Arraste um aplicativo para o ícone do alternador de aplicativos para movê-lo da tela principal para o Screenpad ou toque no ícone do alternador de aplicativos no Screenpad para iniciar o aplicativo na tela principal. Você também pode tocar rapidamente com três dedos para ativar temporariamente o modo do cursor: Ele voltará ao toque na tela principal.
Interruptor de modo:
Arraste um aplicativo para o ícone do alternador de aplicativos para movê-lo da tela principal para o Screenpad ou toque no ícone do alternador de aplicativos no Screenpad para iniciar o aplicativo na tela principal. Você também pode tocar rapidamente com três dedos para ativar temporariamente o modo do cursor: Ele voltará ao modo de toque após 2 segundos.
Adicionar:
Arraste uma janela do aplicativo para o ícone Adicionar para adicionar o aplicativo ao Screenpad para facilitar o acesso.
Navegador de aplicativos:
Toque no ícone do App Navigator para visualizar todos os aplicativos abertos no Screenpad.
Grupo de tarefas:
Personalize grupos de aplicativos e use o ícone do grupo de tarefas para abrir vários aplicativos com um toque.
Tecla rápida:
Simplifique as seqüências de teclas complicadas em um único toque, para fornecer teclas de atalho personalizadas para as tarefas mais usadas.
Caligrafia:
Com a caligrafia, você pode fazer anotações e registrar seus pensamentos ou idéias da maneira natural.
Tecla numérica:
A tecla numérica é a maneira fácil e intuitiva de inserir dados numéricos.
Mais possibilidades:
O Screenpad ™ 2.0 encaixa muitos aplicativos de maneira inteligente na tela de toque de 5,65 polegadas e você pode adicionar aplicativos ao Screenpad para obter acesso instantâneo sem esforço. A experiência recentemente otimizada do Screenpad garante que seus aplicativos favoritos, como Evernote® e Spotify®, funcionem perfeitamente neste monitor secundário imediatamente, sem a necessidade de uma versão específica do Screenpad. A Asus também trabalha em estreita colaboração com desenvolvedores de terceiros, incluindo o desenvolvedor de software de edição de vídeo Corel®, para otimizar as ferramentas adaptativas do Screenpad para obter a melhor produtividade - e ainda há muito mais por vir. Prepare-se para a revolução do Screenpad!
Desempenho intransigente:
Projetado para capacitar sua criatividade, o Zenbook 14 não sacrifica o desempenho pelo tamanho. Ele foi desenvolvido para oferecer a você todo o poder bruto necessário para uma computação fácil e sem esforço. Apresentando os mais recentes processadores Intel® Core ™, gráficos Nvidia® discretos e um complemento completo de componentes de alta qualidade e alto desempenho, o Zenbook 14 nunca o deixará esperar. Quer você esteja criando documentos complexos, dados de mineração, retoques de fotos ou edição de vídeos, o Zenbook 14 permite que você faça mais - e faça-o mais rapidamente.
Windows 10 Pro:
Até Corei7: CPU Intel® de 10a geração
Até 4.9ghz: Turbo Boost
Até Mx250: Nvidia® Gpu
Até 16 gb: Memória
Até 1 TB: armazenamento Pcie® Ssd
Velocidade para profissionais:
Um disco de estado sólido de alto desempenho com uma interface Pcie® 3.0 X4 oferece ao Zenbook 14 o armazenamento mais rápido disponível, permitindo tempos de inicialização ultrarrápidos e carregamento zero do aplicativo de espera. E com 16GB de RAM Lpddr3 de alta velocidade - com clock de 2133mhz - o Zenbook 14 pode lidar com várias tarefas exigentes sem pular uma batida.
Até 3,2 gb / s: velocidade de leitura sequencial3
Até 2,3 gb / s: velocidade de gravação sequencial3
Gráficos discretos da Nvidia:
O chip gráfico discreto Nvidia Geforce Mx250 do Zenbook 14 oferece desempenho em nível de desktop em um laptop. Agora, você pode esperar um desempenho até 3,5x mais rápido em gráficos integrados para aplicativos de edição de fotos e vídeos suaves e sedosos. Também funciona perfeitamente com a tecnologia Nvidia Optimus® para oferecer o equilíbrio perfeito entre longa duração e desempenho da bateria.
Sem comprometimento da produtividade:
Para fácil produtividade em movimento, o Zenbook 14 é equipado com teclado retroiluminado que proporciona uma excelente experiência de digitação. É uma obra-prima da ergonomia, com a quantidade certa de viagens importantes. Além disso, várias teclas de atalho dedicadas oferecem a conveniência de capturar garras da tela ou bloquear o sistema com o pressionar de uma única tecla.
1.4mm: Curso Chave
Teclado iluminado
Teclas rápidas: para maior conveniência
Teclas de função evoluídas:
A atenção a todos os detalhes úteis é uma parte essencial da filosofia de design da Asus. Introduzimos uma nova maneira evolutiva de usar a humilde tecla Fn para acessar os recursos do seu laptop, como o volume ou o brilho da tela. No passado, você pressionava primeiro a tecla Fn para usar esses recursos: Agora, as teclas de função operam os recursos avançados por padrão. Se você deseja acessar as teclas de função padrão (F1 F12), basta usar a combinação de teclas Fn
Toda conexão que você precisa:
Quando você está trabalhando em movimento, é vital ser capaz de se conectar com tudo e qualquer coisa. O Zenbook 14 apresenta a revolucionária porta Usb C ™ para conexões de qualquer maneira e transferências de dados Superfast Usb 3.1 Gen 2. E você também encontrará uma porta USB 3.0 tipo A, porta USB 2.0, porta HDMI e leitor de cartão Microsd, para que seja fácil conectar-se a todos os periféricos atuais e futuros.
Mobilidade sem limites:
Saia da sua estação de trabalho e vá para o futuro - seja em casa, um pitoresco café da baixa ou no aeroporto - seu escritório é onde você escolher. O Intel Wi Fi 6 com Gig + (802.11ax) oferece velocidades de rede super rápidas para transferências mais rápidas de arquivos grandes, jogos on-line responsivos e bate-papos suaves.
Até Wi Fi6: 802.11ax
Até 3x: mais rápido que o Wi Fi 5
Até 4x: capacidade de rede
Até 75%: menor latência
Bateria durante todo o dia para estilos de vida sem parar:
O Zenbook 14 é alimentado por uma bateria de alta capacidade que não o decepcionará, por mais longa e exigente que seja o seu dia de trabalho. Jornadas prolongadas ou reuniões de um dia não são problema para o Zenbook 14, mesmo quando as tomadas estão em falta!
50wh:
Bateria de polímero de Li
A melhor experiência de áudio:
Para criar a próxima geração da tecnologia de áudio Asus Sonicmaster, a equipe Asus Golden Ear trabalhou com os renomados especialistas em áudio automotivo e doméstico Harman Kardon. Os resultados são surpreendentes. Uma mistura personalizada de hardware superior - incluindo a tecnologia de amplificador inteligente que oferece som mais alto sem distorção - e um software de design inteligente garantem que o Zenbook 14 ofereça a melhor experiência de áudio.
O laptop que reconhece você !:
Para que você possa permanecer produtivo durante todo o dia, o Zenbook 14 apresenta os convenientes assistentes digitais Alexa6 e Cortana, com economia de tempo, controlados por voz e Cortana, que permitem fazer mais, a qualquer hora e em qualquer lugar. Ele também inclui uma câmera infravermelha (IR) avançada que garante um login rápido e confiável com as mãos livres com o Windows Hello. Depois de experimentar a conveniência da computação com mãos livres, você se perguntará como conseguiu gerenciar sem ela!
Conheça Amazon Alexa:
O Alexa6 é um serviço de voz baseado em nuvem que ajuda você com tarefas, entretenimento, informações gerais e muito mais. Usar o Alexa é tão simples quanto fazer uma pergunta. Basta pedir para tocar música, ler as notícias, controlar sua casa inteligente, contar uma piada e muito mais - Alexa responderá instantaneamente.
Cortana, seu assistente de longa distância !:
O Cortana é seu assistente pessoal digital controlado por voz e a capacidade de campo distante da poderosa matriz de microfones no Zenbook 14 significa que você pode interagir de maneira confiável a distância - até 4 metros de distância, mesmo em ambientes ruidosos como uma cozinha ou sala de estar.
Ultratough: Durabilidade de classe militar:
O Zenbook 14 atende ao padrão militar ultra exigente Mil Std 810g para confiabilidade e durabilidade, submetido a um regime de testes exigente que inclui testes prolongados para operação em ambientes severos, incluindo altitudes, temperaturas e umidade extremas. Também passou nos testes internos do laptop da Asus que excedem em muito os padrões estabelecidos pelo setor.
Teste de queda
Teste de vibração
Teste de altitude
Teste de alta temperatura
Conheça a família!:
O Zenbook 14 faz parte de uma nova e emocionante família de laptops criativos, com um modelo adequado a todas as necessidades. Para o viajante final, há o Zenbook ultraleve 13 e, para uma tela maior em um chassi compacto, o todo poderoso Zenbook 15 está pronto e aguardando. Escolha seu parceiro criativo ideal hoje!
Especificações:
Processador: Processador Intel® Core ™ I7 10510u,
Sistema operacional: Windows 10 Home A Asus recomenda o Windows 10 Pro para empresas.
Memória: 16 Gb Lpddr3 2133mhz Sdram Memória integrada
Exibição:
14.0´´ (16: 9) Painel Fulgor com Retroiluminação Led (1920x1080) 60hz com 72% de Ntsc e ângulos de visão amplos de 178 °
14.0´´ (16: 9) Tela de toque com brilho de 60hz com retroiluminação por LED (1920x1080) com 72% Ntsc e ângulos de visão amplos de 178 °
Com o Asus Splendid
Com tecnologia Ips
Com a tecnologia Wideview
Com toque (opcional)
Gráfico:
Nvidia® Geforce® Mx250, com 2gb Gddr5 Vram
Armazenamento:
Unidade de estado sólido: 256gb / 512gb Pcie® Gen3 X2 Ssd
Unidade de estado sólido: 256gb / 512gb Pcie® Gen3 X4 com Intel Optane Ssd
Unidade de estado sólido: 1 TB Pcie® Gen3 X4 Ssd
Teclado: Teclado Chiclet Iluminado
Leitor de cartões: Leitor de cartões multiformato (Sd / Mmc)
Webcam: Câmera Ir
Rede:
Wi-Fi: Wi-Fi integrado 6 (802.11 Ax (2x2))
Bluetooth: Bluetooth® 5.0
Interface:
1 X Usb Tipo C 3.1 (Gen 2)
1 X USB tipo A 3.1 (geração 2)
1 X Usb Tipo A2.0
1 x hdmi
1 x cartão micro sd
1 X combinação de jack de áudio
Áudio:
Alto-falantes estéreo de 1 W incorporados com microfone
Suporte Alexa
Smart Amp
Bang & Olufsen
Suporta Cortana do Windows 10 com voz
Harman Kardon
Bateria:
Bateria de polímero de 3 células 50 Wh
Adaptador de energia:
Tipo de ficha: Ø4 (Mm)
Saída: 19 V Dc, 3,42 A, 65 W
Entrada: 100 240 V CA, 50/60 Hz Universal
Dimensões: Nb: 319 x 199 x 16,9 mm (Lxdxh)
Peso: Nb: 1,15 kg ~ 1,26 kg com bateria
Segurança:
Proteção de senha de usuário do BIOS
Tpm (Módulo de plataforma confiável)
Cabo de trava de segurança USB
Ftpm (módulo de plataforma confiável com base em firmware)



Na techinn, apresentamos todas as características de Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250. Na nossa loja de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento eletrônica e informática.

Características Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250

Tecnologia Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250

Sustentável Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Portátil UX434FLC-A5281T 14´´ i7-10510U/16GB/1TB SSD/MX250

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed