Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Portátil S412FA-EK388T 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Portátil S412FA-EK388T 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Seja no trabalho ou no lazer, o Asus Vivobook S14 é o laptop compacto que o imerge no que você se propõe a fazer. Sua nova tela Nanoedge de quatro lados, sem moldura, possui uma moldura ultra-muçulmana de 5,7 mm, oferecendo uma incrível tela de 87% de proporção entre corpo e corpo para visuais extremamente imersivos. O novo design da dobradiça Ergolift também inclina o teclado para uma digitação mais confortável. O Vivobook S14 é equipado com o mais recente processador Intel® Core ™ I7 com gráficos Nvidia® discretos e unidades de armazenamento duplo para ajudar você a fazer as coisas com o mínimo de esforço possível.
Imersão ilimitada:
O Vivobook S14 supera os limites do que é possível, inspirando você a quebrar novos limites. O novo design nanoedge de quatro lados sem moldura oferece ao Vivobook Sl 4 uma exibição quase sem moldura com vastas quantidades de área da tela e visuais extremamente imersivos, para trabalho e peças plásticas). Para Você Videochat Com Família E Amigos Um Mundo De Distância.
87%: Proporção Tela / Corpo2
5.7mm: Moldura Ultraslim
Tela de 14 ”: Fhd
178 °: amplo ângulo de visão
Quando Menos Significa Mais:
O novo monitor Nanoedge de quatro lados sem moldura mantém as dimensões reduzidas ao mínimo, dando ao Vivobook S14 uma pegada consideravelmente menor que seu antecessor. Ocupa menos espaço em sua mesa, deixando mais espaço para você.
Vai aonde você vai:
A vida se move rapidamente e você precisa de um laptop que não pesa. O Vivobook S14 possui dimensões compactas e fáceis de viajar e é incrivelmente leve, basta colocá-lo na sua mala para uma verdadeira computação em qualquer lugar.
3.3lb:
Luz
Dê-se uma carona:
Abra o Vivobook Sl 4 para um mundo de produtividade e possibilidades. Sua dobradiça Ergolift de engenharia de precisão possui uma ação dupla suave e sedosa que mantém a tela segura em qualquer ângulo e adiciona uma inclinação de teclado 20 para oferecer uma posição de digitação perfeita todas as vezes.
Tornando Tudo Possível:
Seu futuro é o que você faz dele, e o Vivobook Sl 4 tem as ferramentas para ajudá-lo a cada passo do caminho. Com os mais recentes processadores Intel® Cor € e gráficos discretos da Nvidia à sua disposição, você está pronto para o que está por vir, seja multitarefa produtiva, edição multimídia ou jogos casuais. E com o Wi-Fi de banda dupla 5 (802.11 AC), você desfrutará de uma experiência on-line super rápida com velocidades de até 867mbps.
Tempos de carregamento mais curtos, mais espaço de armazenamento:
O Vivobook S14 possui um design de armazenamento duplo que oferece desempenho de dados super rápido e uma grande capacidade de armazenamento. Instale aplicativos no ssd para obter respostas super rápidas e tempos de carregamento de aplicativos e use o disco rígido para armazenar arquivos grandes, como filmes, bibliotecas de música e álbuns de fotos. O Vivobook S14 também possui a tecnologia de memória Intel Optane, para que os aplicativos sejam carregados com mais rapidez e multitarefa, facilitando o aproveitamento de ambos os mundos, com níveis de desempenho semelhantes ao SD e o grande espaço de armazenamento disponível por um disco rígido tradicional.
Olá, um toque no Windows Login:
Acessar o seu laptop nunca foi tão fácil ou mais seguro. Com os sensores de impressão digital embutidos do Vivobook S 14 no Touchpad e no Windows Olá, não é necessário digitar sua senha todas as vezes para efetuar login Apenas um único toque é o suficiente!
Sensor de impressão digital
Exatamente o seu tipo:
O teclado retroiluminado em tamanho real6 do Vivobook Sl 4 é perfeito para trabalhar em ambientes escuros. Sua construção robusta e única, o design ergonômico das antenas e a chave de 1.3 mm proporcionam uma experiência de digitação confortável - e no ângulo perfeito, graças à dobradiça Ergolift. As principais tampas são testadas para tortura em até 10.000k torneiras - para que você nunca precise se preocupar com durabilidade!
Conectando as possibilidades:
O Vivobook S 14 está equipado com o reversível Usb Tipo C (porta Usb Co, com design de qualquer maneira que torna os dispositivos de conexão o mais fácil possível. Também oferece velocidades de transferência de dados até 10 vezes mais rápidas7 do que as conexões USB 2.0 mais antigas! São as portas USB 3.1 e USB 2.0, saída HDMI e um leitor de cartão Microsd - para que você possa conectar facilmente todos os seus periféricos, monitores e projetores atuais com facilidade de uso.
Usb C ™ 3.1
Usb 3.1
Usb 2.0
Hdmi
Slot de Segurança
Leitor de Cartão Microsd
Mantendo você produtivo, o dia inteiro:
O Vvobook S 14 mantém você por mais tempo graças a uma bateria de polímero de lítio de alta qualidade para computação durante todo o dia. Asus Integrado Asus A tecnologia exclusiva de carregamento da bateria da Asus ajuda a proteger sua bateria contra sobrecarga, prolongando a vida útil da bateria e reduzindo as chances de danos causados pelo inchaço da bateria, mantendo a bateria na melhor condição.
Carregamento rápido 60%:
Em 49 minutos
Até 3x:
Vida útil mais longa da bateria
Defina um tom inspirador:
O Asus Sonicmaster é uma combinação de hardware, software e ajuste de áudio projetada com o objetivo de oferecer a melhor experiência de áudio. Um codec de nível profissional garante codificação e decodificação de áudio precisas; Enquanto amplificadores, caixas de som grandes e câmaras de ressonância perfeitamente adaptadas ao Vivobook S14 garantem uma entrega de áudio poderosa e graves mais profundos. O processamento e o ajuste adicionais de sinais ajudam a refinar detalhes de minutos, filtrar o ruído e melhorar a clareza do áudio para obter um som verdadeiramente imersivo.
Recursos:
A partir de 1 de janeiro de 2019. Com base na análise de mercado interno da Asus, comparando o tamanho do Vivobook S14 com produtos concorrentes de fornecedores como Acer, Apple, Hp, Huawei, Lenovo, Microsoft e Samsung com opções de cores vibrantes em uma classe semelhante (laptops com Tela de medição de 14 polegadas).
A proporção de tela para corpo é calculada com base na área visível do corpo da tela quando o laptop é aberto a 90 ° e na área ativa da tela.
Painel de visualização ampla Opcional.
O peso total pode variar de acordo com a configuração e as especificações do dispositivo.
Sensor de impressão digital integrado Opcional.
Teclado retroiluminado Opcional.
Salvo indicação em contrário, os números de transferência de dados do Usb C ™ são baseados no desempenho teórico. O desempenho real pode variar em situações do mundo real.
Especificações:
Processador: Processador Intel® Core ™ I5 8265u,
Sistema operacional: Windows 10 Pro A Asus recomenda o Windows 10 Pro.
Memória: Memória interna de 4 Gb Ddr4 2400mhz Sdram, 1 X soquete Dimm para expansão, até 12 Gb Sdram
Exibição:
14,0´´ (16: 9) Painel de nível de Ips antiofuscante de 60hz (1920x1080) 60hz 45% Ntsc
14.0´´ (16: 9) Painel antiofuscante de 60hz Fhd (1920x1080) 60hz 45% Ntsc
14.0´´ (16: 9) Painel Antiofuscante Hd (1366x768) 60hz 45% Ntsc
Armazenamento:
Unidade de estado sólido: 256gb Sata 3.0 M.2 Ssd
Teclado:
Teclado Chiclet: Teclado Chiclet Iluminado (Opcional)
Webcam:
Hdwebcam
Rede;
Wi-Fi: Wi-Fi integrado 5 (802.11 AC (2x2))
Bluetooth: Bluetooth® 4.2
Interface:
1 x jack de áudio combinado
1 X Usb Tipo A2.0
1 X Tipo A
1 x tipo c
2 X porta (s) USB 2.0
1 x hdmi
Bateria:
Bateria de 2 Células 37 Wh
Adaptador de energia:
Tipo de ficha: Ø4 (Mm)
Saída: 19 V Dc, 2,37 A, 45 W
Entrada: 100 240 V CA, 50/60 Hz Universal
Saída: V Dc, A,
Dimensões:
322 x 212 x 19,9 mm (Lxdxh)
Peso:
Nb: 3.3 libras com bateria



Gostaria de comprar Asus Portátil S412FA-EK388T 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Portáteis exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Computadores na techinn. Fabricado pela Asus, este produto de Portáteis encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Asus Portátil S412FA-EK388T 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Tecnologia Asus Portátil S412FA-EK388T 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Sustentável Asus Portátil S412FA-EK388T 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Portátil S412FA-EK388T 14´´ i5-8265U/8GB/256GB SSD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed