Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB

$ 1083.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB

EU PLUG.

Recursos:

Fogo de Artifício para qualquer tarefa:

- Armado para o combate, o Tuf Gaming F15 oferece até um processador Intel® Core ™ i7 de 10ª geração com 6 núcleos e 12 threads para desenvolver seriamente jogos, streaming e multitarefas pesadas.

Combinado com até uma GPU discreta Geforce® GTX 1660 Ti, pode entregar taxas de quadros confiáveis ​​em uma ampla gama de jogos.

Acelere o tempo de carregamento com um SSD NVMe PCIe® de até 1 TB e espaço para um segundo SSD.

Portabilidade: viva longa e viaje longe:

- Apesar de apresentar um gabinete menor e mais leve que seus predecessores, o F15 abriga uma bateria maior para maior duração da vida.

Sua formidável bateria de 90 Wh oferece energia suficiente para sustentar até 12,5 horas de reprodução de vídeo, o que significa que você tem tempo suficiente para se atualizar com streams e cuidar de tarefas leves sem procurar a tomada mais próxima.

Mais leve e de longa duração, esta máquina pode trabalhar e viajar tão livremente quanto você.

Design: discreto e chamativo:

- Dois looks elegantes oferecem aos jogadores maior liberdade para mostrar seu estilo pessoal.

Escolha entre um gabinete discreto e elegante na cor Fortress Gray ou um design chamativo de Bonfire Black com um listra vermelha.

A padronagem discreta ao redor da base adiciona aderência e ecoa reforços hexagonais ao redor do gabinete, enquanto os pincelados de cabelo ao longo do descanso da mão mantêm o design limpo e limpo.

Grip Honeycomb:

- Um grip texturizado de favo de mel reveste a parte inferior do gabinete com cortes estratégicos que também funcionam como saídas de arrefecimento.

Metal escovado:

- Os contrastes pincelados de cabelo ao longo do corpo dão ao notebook um estilo futurista e elegante.

Durabilidade Tuf:

- A durabilidade militar torna cada laptop Tuf Gaming um guerreiro da estrada pronto para todos os extremos da vida.

Subtil e impactante:

- Seja discreto com o elegante Fortress Gray ou vá em frente com o Bonfire Black listrado de vermelho.

Durabilidade: resistência militar:

- Para conquistar o nome de Tuf Gaming, esses laptops devem sobreviver com sucesso a uma rigorosa bateria de testes Mil-Std-810h.

Os dispositivos de teste são expostos a quedas, vibrações, umidade e temperaturas extremas para garantir a confiabilidade.

Dependável mesmo nas condições mais difíceis, o F15 é mais do que capaz de suportar os choques e batidas acidentais do dia a dia.

Redução da queda de dano:

- Testes de queda garantem que cada laptop TUF Gaming possa resistir a danos de quedas inesperadas, choques e batidas durante o envio e uso diário.

Para atender aos padrões Mil-Std-810h, os dispositivos são testados para sobreviver a quedas curtas.

Coloque o F15 na sua mochila, atire-o sobre o seu ombro e leve-o consigo para todo o lado com menos stress e preocupação.

Viagem fácil:

- Sempre que você levar seu dispositivo em aviões, trens ou carros, ele experimenta níveis variados de vibração que podem deslocar ou danificar componentes internos.

Testes extensivos de vibração garantem que cada parte do seu laptop TUF Gaming possa suportar as rigorosas viagens sem deslocar ou perder a funcionalidade.

Calmo sob o fogo:

- Seja você atravessando o deserto ou curtindo a praia, testes de calor intenso garantem que você sempre possa ter o seu laptop TUF Gaming por perto.

Capaz de operar em temperaturas de até 49°C por vários dias, esses dispositivos certamente podem lidar com o calor.

Refrigeração séria:

- Mesmo em temperaturas frias tão baixas quanto -32°C, os laptops TUF Gaming permanecem em funcionamento.

Essa incrível resistência significa que eles podem ser levados a alguns dos ambientes mais severos e frios do planeta e manter sua eficácia durante toda a jornada.

Umidade? Sem suor:

- Os chassis de laptops TUF Gaming são construídos para suportar umidade de até 95% por períodos prolongados de tempo e sair do outro lado com a funcionalidade total.

Mesmo se você estiver viajando por climas tropicais com condições duras e úmidas, os laptops TUF podem enfrentar a tempestade.

Expanda seus horizontes:

- Com um painel IPS de velocidade rápida de até 144 Hz, o TUF Gaming F15 é perfeito para jogos de ação rápida.

A porta versátil USB 3.2 Gen 2 Tipo-C ™ suporta a tecnologia DisplayPort ™ 1.4, o que significa que você pode conectar um segundo monitor de jogos com G-Sync e experimentar jogos com resolução de até 4K e taxa de atualização de 120 Hz.

A tecnologia G-Sync reduz o estacionamento e elimina o rasgamento, permitindo visuais mais suaves em toda a sua coleção de títulos.

Para jogar ou assistir filmes na tela grande, a porta HDMI 2.0b suporta resolução 4K com até 60 Hz.

Teclado otimizado para jogos:

- Arme-se com um teclado de estilo desktop otimizado para jogos.

Iluminação RGB uniforme permite que você expressa seu próprio estilo único, enquanto destaques Wasd lhe dão um atalho visual para os comandos de movimento de tecla.

A tecnologia Overstroke dispara mais alto em cada pressão de tecla para uma resposta mais rápida e controle sem esforço.

Na verdadeira forma Tuf, cada tecla é durável o suficiente para resistir a mais de 20 milhões de pressões para uma excelente confiabilidade e precisão de longo prazo.

Áudio imersivo de som surround:

- Dois alto-falantes atualizados com quatro cortes liberam 1,8x mais som com 2,7x mais graves que as gerações anteriores para uma experiência de áudio mais rica.

A tecnologia DTS: X ™ Ultra fornece som surround virtual de alta-fidelidade de 7.1 canais para áudio de qualidade de cinema com fones de ouvido estéreo.

Aproveite a vantagem sobre os inimigos com a consciência espacial aprimorada que o som surround proporciona, ou desfrute das nuances de performances musicais em camadas.

Até 8 modos predefinidos para música, filmes e gêneros de jogos otimizam sua experiência ainda mais, enquanto um equalizador interno permite que você ajuste finamente suas configurações a qualquer momento.

Durabilidade térmica de longa duração:

- Refrigeração abrangente garante que cada laptop para jogos Tuf possa sustentar alto desempenho e manter eficácia ao longo de uma longa vida útil.

Múltiplos tubos de calor e 3 dissipadores de calor removem o calor dos componentes principais e o dissipam rapidamente, mesmo durante sessões de jogos intensas.

Um design de refrigeração autolimpante garante que o sistema de refrigeração de cada dispositivo permaneça forte para longo prazo, enquanto os modos de operação equilibram desempenho e níveis de ruído para a tarefa específica em questão.

Atualização facilita a atualização:

- A atualização de sua RAM e SSD é simplificada com um design de fácil atualização que lhe dá acesso rápido a slots de memória e baias de armazenamento.

Com uma chave de fenda padrão, você pode facilmente remover os parafusos na parte inferior do chassi para fazer as modificações desejadas.

Um parafuso especial de abertura rápida levanta um canto da parte inferior do painel, tornando mais fácil separar.

Atualize ou substitua rapidamente sua RAM ou aumente sua capacidade de SSD responsiva adicionando um segundo drive PCIe ®.

Conectividade velocidade de próxima geração com Wi-Fi 6:

- O Wi-Fi 6 ultra rápido da Intel ® com Gig + (802.11ax) permite que você jogue de forma confiável com velocidades de LAN onde quer que conexões compatíveis estejam disponíveis.

O Wi-Fi 6 (Gig +) aumenta a velocidade e a eficiência da rede em relação aos padrões anteriores do Wi-Fi 5, fornecendo uma conexão melhor em espaços lotados.

Reduz também a latência, o que significa menos atraso para atividades sensíveis à rede, como jogos online.

Conectividade abrangente de entrada/saída:

- Muitas portas de I/O permitem que você conecte seus dispositivos favoritos e comece a trabalhar em qualquer lugar.

Dois portos USB 3.2 tipo A permitem transferências de dados rápidas, com mais uma porta USB 2.0 tipo A que totaliza três entradas para periféricos preferidos.

O Bluetooth também permite que você empareie mouses, fones de ouvido e outros dispositivos compatíveis para um espaço de trabalho mais limpo e livre de fios.

Use o USB 3.2 Gen 2 Type-C™ com DisplayPort™ 1.4 para ligar a uma tela G-Sync™ superrápida para jogos suaves como seda.

Software exclusivo de sintonização e personalização unificadas do sistema:

- O Armoury Crate une controles de sistema e de iluminação para colocar as configurações essenciais ao alcance de sua mão em uma única utilidade.

Suas extensas opções de personalização permitem personalizar efeitos estéticos, ajustar perfis de jogos e ajustar configurações de áudio de acordo com suas preferências.

Com perfis de cenário, você pode definir e personalizar preferências que ajustam automaticamente desempenho e outras configurações ao iniciar seus aplicativos e jogos favoritos.

Tome o controle completo de sua experiência e deixe-a totalmente sua.

Pacotes para se preparar e jogar:

- O Tuf Gaming F15 é fornecido com acessórios combinados que são todos construídos com durabilidade em mente.

A mochila Tuf Gaming possui um compartimento interno grande com divisórias, para que você possa armazenar e transportar seu laptop e todos os seus periféricos para festas LAN e torneios.

O mouse Tuf Gaming M5 é o par perfeito para o laptop F15.

Durável e ergonômico, ele possui seis botões programáveis, pés de baixo atrito e até luzes personalizáveis.

Especificação:

Design:

- Tipo de produto:

Notebook.

- Formato:

Clamshell.

- Posicionamento no mercado:

Jogos de exibição:

- Diagonal da tela:

39,6 cm (15,6 ´).

- Resolução do display:

1920 x 1080 pixels.

- Tipo HD:

Full HD.

- Tipo de painel:

IPS.

- Relação de aspecto nativa:

16: 9.

- Tela antirreflexo:

Sim.

- Brilho do display:

250 cd/m².

- Taxa de atualização máxima:

144 Hz Processador:

- Fabricante do processador:

Intel.

- Geração do processador:

11ª geração Intel® Core™ i5.

- Modelo do processador:

I5-11400H.

- Frequência de Boost do Processador:

4,5 GHz.

- Família do Processador:

Intel® Core™ I5.

- Núcleos do Processador:

6.

- Cache do Processador:

12 Mb Memória:

- Memória Interna:

16 Gb.

- Tipo de Memória Interna:

Ddr4-Sdram.

- Velocidade do Relógio de Memória:

3200 Mhz.

- Formato de Memória:

So-Dimm.

- Layout de Memória (Slots X Tamanho):

2 X 8 Gb.

- Slots de Memória:

2x So-Dimm.

- Memória Interna Máxima:

32 Gb Armazenamento:

- Capacidade Total de Armazenamento:

512 Gb.

- Mídia de Armazenamento:

Ssd.

- Capacidade Total de Ssds:

512 Gb.

- Número de Ssds Instalados:

1.

- Capacidade Ssd:

512 Gb.

- Interface Ssd:

Nvme,Pci Express 3.0.

- Formato Ssd:

M.2 Gráficos:

- Fabricante da Gpu Discreta:

Nvidia.

- Modelo da Placa de Vídeo Discreta:Nvidia Geforce Rtx 3050.

- Placa de Vídeo On-Board:

Sim.

- Placa de Vídeo Discreta:

Sim.

- Modelo da Placa de Vídeo On-Board:

Intel® Uhd Graphics.

- Memória da Placa de Vídeo Discreta:

4 Gb.

- Tipo de Memória da Placa de Vídeo Discreta:

Gddr6.

- Nvidia G-Sync:

Sim Áudio:

- Número de Alto-Falantes Integrados:

2.

- Potência dos Alto-Falantes:

2 W.

- Microfone Integrado:

Sim Câmera:

- Câmera Frontal:

Sim.

- Tipo HD da Câmera Frontal:

Hd Rede:

- Bluetooth:

Sim.

- Padrão Wi-Fi Mais Alto:

Wi-Fi 6 (802.11ax).

- Padrões Wi-Fi:

Wi-Fi 6 (802.11ax).

- Conexão de Rede Móvel:

Não.

- Tipo de Antena:

2x2.

- Ethernet Lan:

Sim.

- Taxas de Dados de Ethernet Lan:

10,100,1000 Mbit/S.

- Versão do Bluetooth:

5.2 Portas e Interfaces:

- Quantidade de Portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo-A:

3.

- Portas Ethernet Lan (Rj-45):

1.

- Quantidade de Portas Hdmi:

1.

- Versão Hdmi:

2.0b.

- Quantidade de Portas Thunderbolt 4:

1.

- Intel® Thunderbolt 4:

Sim.

- Porta Combo Headphone/Mic:

Sim.

- Modo Alternativo de Displayport USB Tipo-C:

Sim Teclado:

- Dispositivo Apontador:

Touchpad.

- Teclado Numérico:

Sim.

- Teclado Retroiluminado:

Sim Bateria:

- Tecnologia da Bateria:

Lítio-Ion (Li-Ion).

- Número de Células da Bateria:

3.- Capacidade da bateria (Watt-horas):

48 Wh Potência:

- Adaptador CA:

180 W.

- Frequência do adaptador AC:

50.

- 60 Hz.

- Tensão de entrada do adaptador AC:

100.

- 240 V.

- Corrente de saída do adaptador AC:

9 A.

- Tensão de saída do adaptador AC:

20 V Segurança:

- Slot de bloqueio de cabo:

Sim.

- Tipo de slot de bloqueio de cabo:

Kensington.

- Proteção por senha:

Sim.

- Tipo de proteção por senha:

BIOS, Usuário Peso e Dimensões:

- Largura:

359 Mm.

- Profundidade:

256 Mm.

- Altura (frente):

2,28 cm.

- Altura (traseira):

2,45 cm.

- Peso:

2,3 kg.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Portáteis da Asus. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB.

Características Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB

Tipo de Portátil

Padrão

Armazenamento SSD

512 GB

RAM

16 GB

Processador

Intel Core i5

Séries Gráficas

RTX 3050

Sistema Operativo

Não incluso

Idioma do Teclado

Espanhol

Polegadas

15.0-15.9

Tipo de Disco Rígido

SSD

Tecnologia Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB

Sustentável Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asus Portátil Gaming TUF F15 TUF506HC-HN088 15.6´´ i5-11400H/16GB/512GB SSD/Nvidia GeForce RTX 3050 4GB

Asus portátil gaming tuf f15 tuf506hc-hn088

26/04/2023

Amador

EXCELENTE PRODUTO CONFORME MOSTRA NA PUBLICAÇÃO COM SUAS ESPECIFICAÇÕES

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed