Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB

O poder encontra a portabilidade:
Dentro de uma estrutura metálica leve e ultrafina, o novo ROG Zephyrus M combina desempenho bem arredondado com uma emocionante experiência de jogo no Windows 10. A mais recente CPU Intel Core i7 de 9a geração e a GPU NVIDIA® GeForce RTX ™ 2070 brilha através de trabalho e diversão, enquanto até 1 TB de armazenamento SSD RAID 0 fornece tempos de carregamento ultra rápidos em uma vasta biblioteca de jogos e aplicativos. Mergulhe na tela de nível de 240Hz / 3ms IPS com molduras super estreitas e vá mais fundo com o áudio Hi Res ESS Saber.
O chassi de metal reforçado mantém o Zephyrus M resistente ao uso diário, com dois acabamentos profissionais em preto escovado e azul glaciar. O tom Glacier Blue atualizado traz nova energia à linha Zephyrus, evocando uma sensação mais fria e clara que ressalta o foco da família em elevar o desempenho ultra fino com o Cooling Inteligente. Com 18,9 mm de espessura e menos de 2 kg, esta potência é 25% mais fina e 45% mais leve que os laptops para jogos típicos de 15 ''. Mas ele se recusa a comprometer-se entre trabalho e lazer, oferecendo desempenho dinâmico e estilo refinado que é realmente o melhor do mundo
Força sem o peso:
Forjado a partir de uma liga especial de alumínio e magnésio, o chassi é usinado com uma espessura excepcional, mantendo a resistência e a durabilidade necessárias para o uso diário.
Em forma de rigidez:
Os reforços do favo de mel sob o apoio para as mãos fortalecem uma área altamente traficada. A estrutura fundida resiste à flexão e adiciona peso e material mínimos.
Pele com toque suave:
A tinta de toque suave cobre o apoio para as mãos, minimizando manchas e impressões digitais com um revestimento fino que ajuda a manter o estilo elegante e o brilho sutil até o final do dia.A tinta de toque suave está disponível apenas nos modelos Brushed Black.
Sutil, mas impressionante:
O design aerodinâmico impressiona em seus detalhes. Os acabamentos em pincel contrastante cortam a tampa, encaixando-se precisamente no corte estratégico que libera o fluxo de ar pelas costas. Os cortes sutis de diamante chanfram as bordas externas e se aprofundam mais perto do touchpad para permitir que você abra o laptop sem esforço com um dedo. O brilho do logotipo ROG do outro lado da tampa cria um contraste visual impressionante em relação ao ambiente.
Velocidade, potência e portabilidade alcançam um equilíbrio perfeito no ROG Zephyrus M. bem arredondado. Seu quadro ultra fino abriga uma poderosa CPU Intel® Core i7 9750H de 9a geração com gráficos NVIDIA GeForce RTX ™ 2070 que podem atingir 1435MHz a 90W no modo Turbo. Com até 32 GB de DDR4 2666 RAM e 1 TB de armazenamento SSD RAID 0 veloz, você pode trabalhar rapidamente no trabalho diário e realizar multitarefas mais rapidamente, com tempos de carregamento extremamente rápidos, mesmo para aplicativos pesados e jogos grandes. O ROG Zephyrus M corta tudo o que você joga nele.
Processador Intel Core de 9a geração:
Obtenha velocidades mais rápidas e melhor desempenho com o novo 9º CPU Intel® Core ™ i7 9750H. A última geração de 6 processadores principais atinge velocidades de até 4,0 GHz com a tecnologia Turbo Boost 2.0. O Hyper Threading permite até 12 threads paralelos para maximizar a eficiência com cargas de trabalho pesadas multitarefa e multithread. Os streamers podem transmitir, conversar e jogar simultaneamente, enquanto criadores de conteúdo sérios podem editar até os projetos mais intensivos com desempenho do sistema sem compromissos.
Gráficos Geforce Rtx ™:
A NVIDIA® GeForce RTX ™ 2070 tem clock de até 1435MHz a 90W no modo Turbo, oferecendo desempenho gráfico formidável para uma enorme variedade de títulos populares. A nova e revolucionária arquitetura da GPU Turing combina núcleos tradicionais CUDA para sombreamento programável com novos núcleos RT e Tensor para rastreamento de raios em tempo real e IA. O resultado são efeitos de iluminação incrivelmente realistas, desde a mudança de sombras até reflexos naturais, que permitem uma imersão ainda mais profunda em jogos de ponta.
Mobilemark de até 8 horas:
Maior duração da bateria torna a verdadeira portabilidade uma realidade no versátil ROG Zephyrus M. Desconecte e aproveite ao máximo seu formato fácil de transportar, com até 8 horas de duração da bateria * com uma única carga. A tecnologia NVIDIA Optimus melhora a eficiência, desativando de forma inteligente a GPU discreta quando não é necessária energia gráfica dedicada, proporcionando maior autonomia da bateria para o trabalho diário e produtividade, sem diminuir o desempenho dos jogos.
O desempenho pode variar de acordo com a configuração do sistema. Duração da bateria testada com a GPU NVIDIA® GeForce® RTX 2070, CPU Intel® Core ™ i7 9750H, tela de 240Hz e 16GB de SDRAM DDR4.
O USB Power Delivery suporta carregamento secundário de pacotes de energia portáteis, para que você não precise lutar por um soquete quando a bateria estiver fraca. O suporte de carregamento rápido inverte a direção, usando até 3A para rejuvenescer rapidamente smartphones e outros dispositivos. Se você não estiver carregando a CPU ou a GPU discreta com tarefas intensas, poderá usar um adaptador menor de até 65W que alivie sua carga na estrada.
Adaptador 65w:
+66 minutos
60% cobrado
Zenpower Pro Pd:
+95 Mins
Navegação na Web
Zenpower Pro Pd:
+135 Mins
Reprodução de vídeo
Cores impressionantes e jogabilidade suave se unem na vibrante tela de nível IPS de 240Hz / 3ms. O painel de 15,6 polegadas é emoldurado por molduras finas de 6,2 mm, criando uma proporção de tela de 81% para o corpo que parece expansiva. A combinação de cobertura sRGB completa com amplos ângulos de visualização torna a tela ideal para a exibição de projetos e mídias visuais. A rápida taxa de atualização de 240Hz permite uma verdadeira jogabilidade de FPS, enquanto o tempo de resposta de 3ms de cinza a cinza garante gráficos mais nítidos e claros, mesmo durante partidas intensas e rápidas.
Suave:
240hz
Taxa de atualização
Rápido:
3ms
Tempo de resposta
81%:
Relação tela / corpo
100%
Srgb>
Validação de cores Pantone®:
Cada painel de nível IPS é calibrado com precisão com a tecnologia ProArt ™ TruColor, que garante que as cores em toda a gama sRGB atendam aos rigorosos requisitos de validação de cores Pantone®. Esse nível de precisão de cores permite que artistas, designers e criadores de conteúdo realizem um trabalho profissional sério e desfrutem de visuais mais ricos em jogos na mesma máquina.
Rarifique sua experiência com fones de ouvido conectando-se ao conversor digital / analógico (DAC) ESS® Sabre HiFi premium com certificação Hi Res Audio. O DAC oferece uma faixa dinâmica mais ampla com menos distorção, proporcionando altos e baixos mais ricos e claros, e você pode mergulhar mais fundo com o som surround virtual de 7.1 canais. Sem o fone de ouvido, os alto-falantes amplificados com o Smart Amp do Zephyrus M permitem aumentar o volume para obter mais graves e faixa dinâmica, sem danificar os cones ou comprometer a qualidade do som.
Amp inteligente:
2x
Mais volume
Amp inteligente:
3,5x
Mais baixo
Amp inteligente:
3,5x
Faixa dinâmica
Digite estilo com um teclado inspirado na área de trabalho feito para jogos. As teclas de função são espaçadas e agrupadas para facilitar a identificação, juntamente com teclas de atalho dedicadas que mantêm comandos essenciais ao alcance fácil. A substituição total da tecla N garante que as prensas simultâneas sejam registradas corretamente, aumentando a precisão. Destaque os controles das teclas para diferentes jogos e fluxos de trabalho com personalização RGB por tecla * e coordene cores e efeitos visuais em todos os seus periféricos compatíveis com o Aura Sync.
Por chave:
Rgb
Tecla N
Rolar
4
Teclas de atalho
A filosofia de resfriamento inteligente da ROG combina os recursos e as configurações corretas do sistema para garantir a melhor experiência para cada chassi e componentes, não importa o que você esteja fazendo. O módulo térmico autolimpante do Zephyrus M ejeta poeira para melhorar a longevidade, os ventiladores Blade duplos n rodam 83 pás cada um para aumentar o fluxo de ar e as aletas ultrafinas expandem a área da superfície para dissipação de calor. O software ROG Armory Crate alterna perfeitamente entre os modos operacionais para otimizar o desempenho e a acústica da tarefa.
Ventiladores de limpeza automática anti poeira
83 fãs:
Lâminas
0.1mm:
Barbatanas ultrafinas
5 Tubos:
CPU / Gpu / Vrm
Conectividade abrangente:
O ROG Zephyrus M tem as conexões necessárias para trabalhar e se divertir. Juntamente com o USB 3.2 Gen 2 Tipo C ™ com DisplayPort 1.4 e Power Delivery, há uma porta Tipo A para transferências de dados ultrarrápidas e duas portas USB 3.2 Gen 1 para dispositivos obrigatórios. O HDMI 2.0 suporta saída 4K UHD em até 60Hz para jogos e entretenimento em tela grande. Navegue na Web com o 802.11ac Gigabit Wi Fi ou conecte-se à Gigabit Ethernet para obter a menor latência para partidas sérias com vários jogadores e grupos de LAN.
Tecnologia Rangeboost:
Experimente uma conexão Wi-Fi mais forte e mais estável com a tecnologia ROG RangeBoost. O algoritmo exclusivo do RangeBoost avalia a intensidade do sinal em quatro antenas internas e escolhe de maneira inteligente o melhor par para o ambiente. Este sistema multi-antena pode aumentar o alcance do Wi-Fi em até 30%, o que significa menos pontos mortos e mais liberdade para conectar em qualquer lugar.
Ajuste e personalização do sistema unificado:
O ROG Armory Crate unifica os controles do sistema e da iluminação para colocar as configurações essenciais na ponta dos dedos em um único utilitário. Você pode definir e personalizar facilmente perfis de cenário que fazem ajustes automaticamente quando você lança seus títulos favoritos.
Prepare-se e vá:
Arme-se com uma coleção completa de equipamentos e acessórios para jogos. Transmita em qualquer lugar com a câmera externa ROG GC21, capaz de capturar imagens em Full HD a 60 FPS. Mantenha a precisão e o controle superiores à mão com o mouse para jogos óptico ROG Strix Impact compatível com Aura Sync. Obtenha bate-papo de áudio e voz mais nítido com o fone de ouvido Cerberus V1, com drivers de ímã de neodímio de 60 mm para som imersivo. E leve tudo com você para levar uma mochila ROG durável de 15 ”.
© 2019 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. NVIDIA, o logotipo NVIDIA, GeForce, GeForce Experience, NVIDIA BatteryBoost, NVIDIA Turing, Optimus e ShadowPlay são marcas registradas e / ou marcas comerciais da NVIDIA Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas comerciais e direitos autorais são de propriedade de seus respectivos proprietários. © 2018 Square Enix Limited. Desenvolvido por Eidos Interactive Corporation. © 2017 Bethesda Softworks LLC, uma empresa ZeniMax Media. Todos os direitos reservados. © 2018 Activision Publishing, Inc. ATIVIDADE, CHAMADA DE SERVIÇO, CHAMADA DE DIREITO BLACK OPS e o logotipo do escudo são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. © 2019 Electronic Arts Inc., EA, o logotipo da EA, o logotipo da DICE, Battlefield, Battlefield V e o logotipo Battlefield V são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. SEM ARMA, VEÍCULO OU ENGRENAGEM
Especificações:
Sistema operacional:
Windows 10 Home, Windows 10 Pro A ASUS recomenda o Windows 10 Pro
Processador:
Intel® Core ™ i7 9750H
Gráficos:
NVIDIA® GeForce RTX ™ 2060 6GB GDDR6 VRAM
Memória:
SDRAM DDR4 de 2666 MHz até 32 GB (16 GB de memória interna)
SSD:
M.2 NVMe PCIE 3.0 SSD de 256 GB / 512 GB / 1 TB com suporte a RAID 0
Exibição:
Painel de nível IPS de 15,6 polegadas Full HD (1920x1080), 144Hz, 3ms, 100% sRGB, validado pela Pantone®
Pronto para VR: Sim
Teclado:
Teclado chiclet retroiluminado
Sobreposição de teclas N
Iluminação RGB
Aura Sync
Teclas de atalho (Diminuir volume, aumentar volume, mudo, Armory Crate)
Áudio: 2 alto-falantes com tecnologia Smart AMP Array Microphone
Programas:
Armory Crate
GameFirst V
GameVisual
Portas de E / S:
1 x USB 3.1 Gen2 Tipo C DisplayPort ™ 1.4 e fornecimento de energia
1 x USB 3.2 Gen2 Tipo A
2 x USB 3.2 Gen1 Tipo A
1 x HDMI 2.0b
1 x Jack de áudio de 3,5 mm
1 x Áudio Jack Mic
1 x RJ45
1 x fechadura Kensington
Poder:
Adaptador de Energia 30´230W
Suporte Tipo C PD 3.0 até 65W
Wi-Fi / Bluetooth:
Wi-Fi Gigabit Intel® 802.11ac (2x2)
Bluetooth 5.0
A versão do Bluetooth pode variar conforme as atualizações do SO´´
Dimensão:
360 (L) x 252 (P) x 18,9 (A) mm
Peso:
1,9 kg



Tem interesse em Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB. A Asus é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Jogos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB

Tecnologia Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB

Sustentável Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Portátil Gaming GU502GV-AZ038T 15.6´´ i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060 6GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed