Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-Mãe TUF Gaming Z490-Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-Mãe TUF Gaming Z490-Plus

Pontos de bala ASUS TUF Gaming Z490 PLUS (WI FI) LGA 1200 ATX Intel Z490:
Soquete Intel LGA 1200: pronto para processadores Intel Core de 10a geração
Solução de energia aprimorada: 12 + 2 estágios de potência DrMOS, PCB de 6 camadas, soquetes ProCool, componentes TUF de nível militar e Digi + VRM para máxima durabilidade
Resfriamento abrangente: dissipador de calor VRM, dissipador de calor sem ventilador PCH, dissipador de calor M.2, cabeçalhos de ventilador híbridos e utilitário Fan Xpert 4
Conectividade de próxima geração: cabeçalho frontal para suporte a USB 3.2 Gen 2 Tipo C e Thunderbolt 3
Feito para jogos on-line: Intel WiFi 6, Intel Ethernet Connection I219 V, TUF LANGuard e tecnologia TurboLAN
Codec Realtek S1200A: Qualidade de áudio impecável com taxa de sinal de ruído de 108 dB sem precedentes para saída de linha estéreo e SNR de 103 dB para entrada de linha
Aura Sync RGB: efeitos de LED sincronizáveis em um vasto portfólio de equipamentos de PC compatíveis, incluindo faixas RGB endereçáveis


Recursos:

Durável. Estábulo. Confiável:
O TUF Gaming Z490 Plus destila elementos essenciais da mais recente plataforma Intel e os combina com recursos prontos para o jogo e durabilidade comprovada. Projetada com componentes de nível militar, uma solução de energia atualizada e um conjunto abrangente de opções de resfriamento, esta placa-mãe oferece desempenho sólido com estabilidade inabalável nos jogos.

Ao construir com uma placa-mãe TUF Gaming, você também se beneficia da TUF Gaming Alliance - uma colaboração da ASUS com parceiros confiáveis do setor que garante construção mais fácil, melhor compatibilidade e estética complementar dos componentes ao gabinete.

Desempenho sólido:
Com entrega de energia aprimorada e opções abrangentes de resfriamento para alimentar as mais recentes CPUs Intel®, além de suporte para memória e armazenamento mais rápidos, o TUF Gaming Z490 Plus é a base perfeita para o seu próximo equipamento de batalha com contagem de núcleos altos.

DrMOS:
O VRM integrado do TUF Gaming Z490 Plus utiliza 12 + 2 estágios de potência DrMOS que combinam MOSFETs altos e baixos e drivers em um único pacote, fornecendo a potência e a eficiência exigidas pelos processadores Intel Core de 10a geração.

Projeto do PWB de 6 camadas:
Várias camadas de PCB afastam o calor dos componentes críticos, proporcionando mais espaço para empurrar as CPUs para além das velocidades de estoque.

Soquetes ProCool:
Soquetes Enhanced de 4 pinos e 8 pinos Eatx:
Durabilidade extrema
Evitar hotspots e falhas no conector

Comparados com as entradas de energia tradicionais, os soquetes ProCool são construídos com especificações rígidas para garantir um contato nivelado com as linhas de energia da PSU. A impedância mais baixa resultante ajuda a evitar pontos de acesso e falhas no conector

Componentes Tuf:
Bobinas Tuf: Bobinas TUF de nível militar certificadas fornecem potência estável à CPU, melhorando a estabilidade do sistema.

Capacitores Tuf:
Capacitores proprietários oferecem tolerância de temperatura até 20% maior e vida útil 5X mais longa.

Digi + VRM:
O módulo regulador de tensão Digi + VRM (VRM) integrado é um dos melhores do setor, garantindo a entrega de energia ultra suave e ultra limpa à CPU em todos os momentos.

Fácil Pc Diy:
As placas-mãe da TUF Gaming foram projetadas para serem fáceis de instalar da maneira que você deseja, mesmo para quem constrói pela primeira vez. O ecossistema da TUF Gaming Alliance facilita a seleção de peças compatíveis, enquanto o software Armory Crate oferece controle total das configurações do sistema por meio de um único painel. As placas-mãe TUF Gaming oferecem tudo o que você precisa para montar seu equipamento de sonho, sem aumentar a complexidade.

Construa com confiança:
A TUF Gaming Alliance é uma colaboração entre a ASUS e as marcas de componentes de PC confiáveis para garantir a compatibilidade com uma ampla variedade de peças, como gabinetes para PC, fontes de alimentação, coolers para CPU, kits de memória e muito mais. Com mais parcerias e componentes sendo adicionados regularmente, a TUF Gaming Alliance continuará a crescer ainda mais.

Jogo Imersivo:
O TUF Gaming Z490 Plus (Wi-Fi) fornece um pacote completo de jogos de alto desempenho com uma longa lista de recursos para melhorar sua experiência, incluindo redes ultra-rápidas para uma jogabilidade on-line mais suave, áudio puro com dicas posicionais para jogos FPS e iluminação RGB integrada que sincroniza com acessórios anexados para ajudar a criar uma atmosfera de jogo personalizada.

Intel Wifi 6 Ax201:
O módulo Intel WiFi 6 AX201 é compatível com o padrão 802.11ax e eleva a largura de banda de pico teórico a incríveis 2,4 Gbps. Talvez mais importante para usuários avançados, ele é otimizado para uma operação mais eficiente em redes lotadas com muito tráfego concorrente. Emparelhe sua placa-mãe com os roteadores ASUS WiFi 6 para experimentar totalmente o potencial de rede do WiFi 6.

Ethernet Intel:
A conexão Ethernet Ethernet I219 V reduz a sobrecarga da CPU e oferece taxa de transferência TCP e UDP excepcionalmente alta para transferência de dados mais rápida e suave.

Tuf Gaming Audio Cover:
A blindagem eficaz preserva a integridade dos sinais de áudio para garantir a melhor qualidade.

Áudio de alta definição:
Os capacitores de áudio japoneses premium oferecem som quente, natural e imersivo.

Codec S1200a exclusivo:
O codec exclusivo da ASUS oferece um palco sonoro expansivo e som dinâmico.

Blindagem de áudio:
Separa os domínios de sinal analógico / digital, reduzindo significativamente a interferência multilateral.

A relação sinal-ruído:
Áudio Pristine: O codec de áudio exclusivo, desenvolvido em estreita colaboração com as placas-mãe da Realtek para a série TUF Gaming Z490, apresenta uma relação sinal / ruído sem precedentes de 108 dB para a saída de linha estéreo e um SNR de 103dB para a entrada de linha, fornecendo qualidade de áudio impecável.

DTS Custom para fones de ouvido para jogos:
Aprimore suas habilidades de batalha com áudio a bordo exclusivo do DTS Custom. Utilizando técnicas avançadas de emulação para criar pistas posicionais por meio de fones de ouvido estéreo, o DTS Custom leva o áudio integrado a uma nova fronteira. Com três predefinições - Aérea, Paisagem sonora e Tática - para diferentes gêneros, você terá uma vantagem distinta em todos os jogos.

Modo aéreo:
Experimente o áudio como se pairasse acima do mundo do jogo, com o som vindo da frente - perfeito para títulos de MOBA, RTA, estratégia e esportes!

Modo paisagem sonora:
O envelope de áudio ideal para jogos MMO, RPG, ação e horror - seus ouvidos o colocarão no centro da ação!

Modo tático:
Shhh - esse inimigo está chegando? O DTS Custom enfatiza os detalhes para um jogo furtivo, para que você detecte e localize todos os passos!

Superar a competição:
Um sistema bem ajustado merece uma estética correspondente. O ASUS Aura oferece controle de iluminação RGB completo com uma variedade de predefinições funcionais para os LEDs RGB integrados, bem como tiras conectadas aos cabeçalhos RGB integrados. E tudo isso pode ser sincronizado com um portfólio cada vez maior de hardware compatível com Aura.

Cabeçalho RGB Gen 2 endereçável:
O cabeçalho endereçável Gen 2 RGB agora é capaz de detectar o número de LEDs nos dispositivos RGB endereçáveis de segunda geração, permitindo que o software adapte automaticamente os efeitos de iluminação a dispositivos específicos. O novo cabeçalho também oferece compatibilidade retroativa com o equipamento Aura RGB existente.


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: Intel
Soquete do processador: LGA 1200
Série de processadores compatíveis: Intel® Celeron®, Intel® Core ™ i3, Intel Core i5, Intel Core i7, Intel Core i9, Intel® Pentium®
Número máximo de processadores SMP: 1

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 4
Tipo de slots de memória: DIMM
Velocidades de clock de memória suportadas: 2133,2400,2666,2800,2933,3000,3200,3333,3400,3466,3600,3733,3866,4000,4133,4266,4400,4500,4600,4800 MHz
Memória interna máxima: 128 GB
Canais de memória: Canal duplo
Não ECC: Sim
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Interfaces de unidade de armazenamento suportadas: M.2, Serial ATA III
Tipos de unidades de armazenamento suportadas: HDD e SSD
Níveis de RAID: 0,1,5,10

Gráficos:
Suporte à tecnologia de processamento paralelo: CrossFireX de 2 vias
Resolução máxima: 4096 x 2304 pixels

E / S interna:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Conectores USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2): 1
Número de conectores SATA III: 6
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Número de conectores de energia EATX: 1
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores dos ventiladores do chassi: 3
Cabeçalhos Thunderbolt: 1
Conector de alimentação 12V: Sim
Cabeçalho de pino de LED RGB: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 4

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 1
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 1
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas PS / 2: 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 1.4b
Quantidade de pedidos: 1
Versão DisplayPort: 1.4
Porta de saída S / PDIF: Sim

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Wi-Fi: Sim
Tipo de interface Ethernet: Gigabit Ethernet
Controlador da LAN: Intel AX201, Intel I219V
Padrões Wi-Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi-Fi 4 (802.11n), Wi-Fi 5 (802.11ac), Wi-Fi 6 (802.11ax)
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.1

Recursos:
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: ATX
Família de chipsets da placa-mãe: Intel
Chipset da placa-mãe: Intel Z490
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Chip de áudio: Realtek ALC S1200A
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10

Slots de expansão:
Slots PCI Express x1: 3
Slots PCI Express x16 (Gen 3.x): 2
Número de slots M.2 (M): 2

BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória do BIOS: 192 Mbit
Limpar jumper CMOS: Sim

Recursos especiais do processador:
Tecnologia Intel Rapid Storage: Sim
Tecnologia Intel® Turbo Boost: 3.0
Pronto para memória Intel® Optane ™: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 305 mm
Profundidade: 244 mm

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: SATA




Além de Asus Placa-Mãe TUF Gaming Z490-Plus da categoria Componentes da nossa loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar outros produtos relacionados com Placa base. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Asus, na techinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de eletrônica e informática que também o podem interessar. A Asus é focada na inovação e melhoria da experiência de eletrônica e informática para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Asus Placa-Mãe TUF Gaming Z490-Plus

Tecnologia Asus Placa-Mãe TUF Gaming Z490-Plus

Sustentável Asus Placa-Mãe TUF Gaming Z490-Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-Mãe TUF Gaming Z490-Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed