Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-Mãe Tinker Edge R

$ 257.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-Mãe Tinker Edge R

Acelerador AI (NPU):
ASUS Tinker Edge R é um Computador de Placa Única (SBC) especialmente projetado para aplicações de IA. Ele usa Rockchip NPU, um acelerador de aprendizado de máquina (ML) que acelera a eficiência de processamento, reduz as demandas de energia e torna mais fácil construir dispositivos conectados e aplicativos inteligentes. Com este acelerador de aprendizado de máquina (ML) integrado, o Tinker Edge R é capaz de realizar operações de 3 tera por segundo (TOPS), usando baixo consumo de energia. E é otimizado para a arquitetura de Rede Neural (NN), o que significa que o Tinker Edge R pode oferecer suporte a vários frameworks de aprendizado de máquina (ML) e permitir que muitos modelos de aprendizado de máquina (ML) comuns possam ser facilmente compilados e executados no Tinker Edge R.

Design avançado de energia:
A maioria das placas-mãe SBC oferece apenas um design de alimentação de 15 watts (5 V 3 A), o que pode causar instabilidade no dispositivo e no sistema quando houver vários dispositivos conectados. Outros SBCs têm designs de energia que reduzem o desempenho de suas portas de E / S. O Tinker Edge R tem um design de alimentação especial que, junto com a fonte de alimentação dupla DC e pin header, fornece até 65 watts de potência, permitindo a operação estável do sistema e desempenho total de E / S, mesmo com vários dispositivos conectados. Além disso, um design exclusivo de proteção de energia é ativado automaticamente se a corrente e a tensão fornecidas mudarem significativamente, protegendo efetivamente a placa e todos os dispositivos conectados.

Processador Rockchip Rk3399pro:
Com seu poderoso e moderno núcleo hexagonal Arm® Cortex® baseado no processador Rockchip RK3399Pro A72 + A53 alimentado pela tecnologia Arm® big.LITTLE ™, o Tinker Edge R oferece uma solução poderosa para gráficos, visão de máquina, vídeo, áudio, voz e aplicativos críticos de segurança . O Tinker Edge R possui 4 GB de memória LPDDR4 de canal duplo para o sistema, a 4ª geração da tecnologia DDR DRAM de baixo consumo de energia, oferecendo velocidades mais rápidas e consumo de energia ainda menor para melhor desempenho e eficiência do sistema. Ele também possui 2 GB de memória autônoma para o NPU, oferecendo velocidades mais rápidas, estabilidade aprimorada e alta eficiência para inferência de ML.

O ASUS Tinker Edge R também vem equipado com uma interface integrada de 16 GB eMMC e SD 3.0 que oferece velocidades de leitura e gravação significativamente mais rápidas para o sistema operacional, aplicativos e armazenamento de arquivos.

Mais opções de conectividade para desenvolvedores:
ASUS Tinker Edge R apresenta uma interface I / O rica, incluindo uma conexão MIPI DSI para monitores e telas sensíveis ao toque, e duas conexões MIPI CSI para câmeras compatíveis para permitir a visão computacional para aplicações como medição de profundidade, máquina de venda inteligente e publicidade interativa.

O Tinker Edge R também se beneficia de um design amigável ao desenvolvedor que oferece muitos recursos cuidadosamente considerados para fornecer uma experiência superior para construtores iniciantes e amadores experientes. Além disso, o Tinker Edge R possui uma porta HDMI de tamanho completo, USB Tipo A, USB Tipo C, Gigabit LAN e Wi Fi e Bluetooth para conectividade com a Internet e rede - e também um mini slot PCI Express® Mini para placa de extensão 4G / LTE.

Ferramentas de desenvolvedor de aprendizado de máquina:
A ASUS fornece uma API e um SDK robustos que permitem aos usuários implantar modelos de ML no Tinker Edge R facilmente para aplicativos como classificação de imagem e detecção de objeto. Ele também oferece suporte à conversão de modelos de Caffe, TensorFlow, TensorFlow Lite, ONNX, Darknet e muito mais.

Ferramenta OS Flash:
O Tinker Edge R vem com uma ferramenta de flash intuitiva do sistema operacional que permite um flash de imagem do sistema operacional fácil para o drive eMMC integrado, permitindo que você coloque o seu sistema em funcionamento rapidamente.


Especificações:

Processador:
Frequência do processador: 1,8 MHz
Fabricante do processador: Rockchip
Processador: Rockchip RK3399Pro

Memória:
Memória, máximo: 6 GB
Tipo de memória interna: LPDDR4 SDRAM
Canais de memória: canal duplo
Capacidade do eMMC: 16 GB
Cartões de memória compatíveis: MicroSD (TransFlash)
Local de armazenamento: interno

Portas e interfaces:
Wi Fi: Sim
Padrões de Wi Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac)
Conexão Ethernet LAN: Sim
Tipo de interface Ethernet: Gigabit Ethernet
Versão USB: 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1)
Número de USBs: 4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 4
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.0
Saída de fone de ouvido: Sim
Porta de saída S / PDIF: Sim
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Pinos de E / S digital PWM: 3
Quantidade de portas HDMI: 1
MIPI DSI 1.1: Sim
UART: Sim
Interface GPIO: Sim
Interface I2C: Sim
Interface MPI DSI: Sim
Interface MPI CSI: Sim

Recursos:
Relógio em tempo real (RTC): Sim

Gráficos:
Adaptador gráfico integrado: Sim
Modelo de adaptador gráfico integrado: ARM Mali T860 MP4

Peso e dimensões:
Dimensões da placa: 100 x 72 mm
Tipo de embalagem: Caixa



Complete o seu pedido de Asus Placa-Mãe Tinker Edge R com a nossa seleção de Eletricidade e smarthome e os nossos artigos de Robótica. Navegue pelas nossas outras categorias de eletrônica e informática na techinn, a sua loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática e compre o nosso equipamento de Robótica ao melhor preço, com 100% de garantia na techinn!

Características Asus Placa-Mãe Tinker Edge R

Tecnologia Asus Placa-Mãe Tinker Edge R

Sustentável Asus Placa-Mãe Tinker Edge R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-Mãe Tinker Edge R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed