Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-mãe ROG Strix Z490-I Gaming

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-mãe ROG Strix Z490-I Gaming

Qualquer mini ITX compilado com a placa-mãe ROG Strix Z490 I Gaming, como sua espinha dorsal, supera seu peso. Com entrega de energia aprimorada, design inovador de resfriamento ativo, além do dissipador de calor Triple Deck, o ROG Strix Z490 I Gaming é a plataforma compacta perfeita para os mais recentes processadores Intel® Core ™.


Recursos:

TODO DESEMPENHO REDONDO:
O ROG Strix Z490 I Gaming ajuda você a tirar o máximo proveito da sua construção de jogos com entrega de energia nominal e refrigeração otimizada. Os controles inteligentes permitem gerenciar facilmente as configurações de overclocking, refrigeração e rede, fornecendo tudo o que você precisa para aproveitar todo o potencial de sua construção para obter o melhor desempenho em jogos.

Ventilador Delta Superflo personalizado:
Um ventilador de baixo ruído feito sob medida resfria eficientemente a área ao redor do VRM em até 12 ° C para oferecer mais espaço para overclock e agora também pode ser ligado ou desligado através do UEFI BIOS. Para garantir a longevidade, o ventilador utiliza rolamentos duráveis com uma impressionante vida útil de 60.000 horas L10 *.
* A vida útil do rolamento L10 é uma métrica padrão que especifica o número de horas que se espera que 90% do rolamento continue com êxito

Dissipador de calor MOS com Heatpipe em forma de L:
Um tubo de calor em forma de L permite uma transferência de calor rápida e uniforme, enquanto o dissipador de calor MOS fornece uma grande área de contato para os MOSFETs e os chokes. Juntamente com a cobertura de E / S de metal, ela cobre um terço da placa-mãe ROG Strix Z490 I, proporcionando um resfriamento eficaz dentro dos limites de um chassi mini ITX apertado.

Dissipador de calor de três andares:
O inovador dissipador de calor Triple decker é composto por três dissipadores de calor em um único módulo, com dois dissipadores de calor M.2 empilhados em cima de um dissipador de calor PCH. O Dissipador de Calor Triplo habilmente maximiza o espaço da placa-mãe e melhora o fluxo de ar para reduzir a temperatura do SSD M.2 em até 25 ° C para melhor estabilidade e desempenho.

Almofadas térmicas:
As almofadas térmicas de alta qualidade transferem o calor do indutor e do conjunto de fases para o dissipador de calor.

ROG AI SOBRECLOCAMENTO:
O ROG AI Overclocking é um utilitário inteligente que ajuda você a tirar o máximo proveito de sua construção, criando um perfil automático de sua CPU e sistema de refrigeração para prever as configurações ideais de tensão e frequência.

Acessível através do software AI Suite no Windows ou diretamente através da UEFI, a interface de usuário intuitiva AI Overclocking permite usuários de todos os níveis. Uma variedade de configurações personalizáveis estão disponíveis para overclockers experientes e uma opção de ajuste automático está disponível para iniciantes. O Overclocking ASUS AI torna a sintonização automática mais rápida e inteligente do que nunca. Disponível no Windows ou diretamente através da UEFI, ele perfila a CPU e o cooler para prever a configuração ideal para cada sistema individual.

CONECTIVIDADE LÍDER:
O ROG Strix Z490 I Gaming fornece a conectividade mais recente para experiências on-line super suaves e transferências de arquivos incrivelmente rápidas. O desempenho de áudio superior oferece uma enorme vantagem, permitindo que você escolha as menores dicas de áudio para uma experiência de jogo completamente imersiva.

OC DDR4:
4800MHz: O ROG Strix Z490 I Gaming suporta até 64GB de memória DDR4 em dois slots. A tecnologia OptiMem II aprimora o layout dos traços para reduzir significativamente vias e diafonia, melhorando a estabilidade e a compatibilidade da memória, oferecendo aos kits de memória margens de frequência mais altas.

Capacidade dupla:
Suporte a DIMM: O ROG Strix Z490 I Gaming possui um design exclusivo de rastreamento de memória que suporta até 32 GB por slot DIMM para oferecer uma capacidade total de memória de 64 GB. Com módulos DIM4 DDR4 de capacidade dupla, o ROG Strix Z490 I compacto corresponde à capacidade de memória de quatro projetos de placas-mãe DIMM.

Dual:
PCIe 3.0 M.2: Dois slots M.2 estão disponíveis, com suporte para os modos SATA e PCIe 3.0 x4. Juntos, eles oferecem a interface M.2 mais rápida e flexível disponível.

WIFI 6 (eixo 802.11):
O WiFi 6 integrado (802.11ax) suporta velocidades de rede sem fio ultrarrápidas, capacidade aprimorada e melhor desempenho em ambientes sem fio densos, proporcionando experiências excepcionais de jogos online. Emparelhe sua placa-mãe com os roteadores ASUS WiFi 6 para experimentar totalmente o potencial de rede do WiFi 6.
Saiba mais sobre as soluções ASUS WiFi 6.

INTEL 2.5G ETHERNET:
A Ethernet 2.5G integrada dá um impulso à sua conexão com fio, com uma melhoria de até 2,5X em relação às conexões Ethernet padrão para transferências de arquivos mais rápidas, jogos sem atrasos mais suaves e streaming de vídeo em alta resolução.

SUPREMEFX:
A tecnologia de áudio SupremeFX integrada garante um áudio impecável. Ele fornece uma resposta de frequência plana para uma assinatura sonora neutra e detalhada. E se você estiver usando um fone de ouvido para jogos, a saída do painel frontal é acionada por dois amplificadores operacionais para preservar a qualidade do áudio.

JOGUE SEU PRÓPRIO ESTILO:
A estética inspirada no cyberpunk é acentuada pelas barras negras e pelo texto cibernético. Juntamente com o mais diversificado ecossistema ROG, emparelhe seu ROG Strix Z490 I Gaming com outros produtos ROG para personalizar um equipamento de jogo que reflete seu estilo pessoal.

STRIX INDESEJÁVEL:
Esteticamente, o ROG Strix Z490 I Gaming mantém a chave baixa, com acabamentos em preto e cinza complementados por marcações de texto cibernético no dissipador de calor Triple decker.

ESCUDO DE E / S PRÉ-MONTADO:
A blindagem de E / S patenteada da ROG possui acabamento em preto fosco elegante e vem pré-montada para facilitar a instalação da placa-mãe.

COMPATIBILIDADE CERTIFICADA:
O ROG Strix passa por um extenso programa de certificação para garantir a melhor compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos. Consulte a nossa extensa lista de componentes compatíveis garantidos, que também inclui uma Lista de Fornecedores Qualificados (QVL) dedicada para memória - para que você possa criar sem problemas.

O ECOSSISTEMA ROG STRIX ESPERA:
Desde gráficos, cooler AIO, estojos, mouses ou teclados, comece seu jogo com o ROG Strix. Desfrute de estética, controle e compatibilidade complementares - e desfrute de mais opções do que qualquer marca concorrente.

ROG DÁ MAIS:
Os utilitários de software exclusivos da ROG oferecem aprimoramentos intuitivos de ajuste de áudio e jogos, para que você possa configurar seus jogos da maneira que desejar.

OTIMIZAÇÃO DE 5 MANEIRAS:
Cuide de ajustes complexos com apenas um clique. O ASUS 5 Way Optimization é um utilitário de ajuste para todo o sistema que overclock o processador e ajusta a velocidade do ventilador para garantir o melhor equilíbrio entre refrigeração e acústica. O recurso de ajuste de CPU automatizado do 5 Way Optimization aproveita a mesma inteligência interna do AI Overclocking, mas vai além ao executar um teste de estresse baseado no Prime95 para fornecer um resultado que é bem ajustado desde o início.

ESTÚDIO SONIC III:
O Sonic Studio suporta surround virtual baseado em HRTF (função de transferência relacionada à cabeça *) para fones de ouvido VR, criando um cenário auditivo imersivo que o atrai para a ação. A interface intuitiva do Sonic Studio também oferece uma variedade de opções de equalização e predefinições de um clique, permitindo ajustar a acústica de acordo com as preferências pessoais ou as características do seu fone de ouvido.

ARMORY CRATE:
Armory Crate é um utilitário de software que fornece controle centralizado dos produtos de jogos ROG suportados. A partir de uma única interface intuitiva, o Armory Crate coloca o comando de todos os seus equipamentos Aura na ponta dos dedos, com o novo Aura Creator pronto. O software também fornece controle de configurações para um número crescente e seleto de produtos ROG, facilitando o ajuste da aparência do seu sistema. O Armory Crate ainda possui áreas dedicadas de registro de produtos e feeds de notícias ROG para ajudar você a ficar em contato com a comunidade de jogos ROG.

RAMCACHE III:
O RAMCache transforma milissegundos em microssegundos para aumentar o tempo de carregamento do jogo. Totalmente compatível com as mais recentes opções de armazenamento NVM Express, sua tecnologia excepcionalmente inteligente efetivamente armazena em cache todo um dispositivo de armazenamento, para que jogos e aplicativos favoritos sejam lançados em velocidades vertiginosas.


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: Intel
Soquete do processador: LGA 1200
Série de processadores compatíveis: Intel® Celeron®, Intel® Core ™ i3, Intel Core i5, Intel Core i7, Intel Core i9, Intel® Pentium®

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 2
Tipo de slots de memória: DIMM
Velocidades de clock de memória suportadas: 2133,2400,2666,2800,2933,3000,3200,3400,3466,3600,3733,3866,4000,4133,4266,4333,4400,4500,4600,4800 MHz
Memória interna máxima: 64 GB
Canais de memória: Canal duplo
Não ECC: Sim
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Interfaces de unidade de armazenamento suportadas: M.2, Serial ATA III
Tipos de unidades de armazenamento suportadas: HDD e SSD
Níveis de RAID: 0,1,5,10

E / S interna:
Conectores USB 2.0: 1
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Conectores USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2): 1
Número de conectores SATA III: 4
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Número de conectores de energia EATX: 1
Número de conectores de ventoinha do chassi: 1

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 2.0: 2
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 2

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 3
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 1
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 2.0a
Quantidade de pedidos: 1
Versão DisplayPort: 1.4
Saídas de fone de ouvido: 1
Entrada de microfone: Sim

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Wi-Fi: Sim
Tipo de interface Ethernet: Ethernet 2.5 Gigabit
Controlador de LAN: Intel I225 V
Padrões Wi-Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi-Fi 4 (802.11n), Wi-Fi 5 (802.11ac), Wi-Fi 6 (802.11ax)
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.1

Recursos:
Componente para: PC
Formato da placa-mãe: Mini ITX
Família de chipsets da placa-mãe: Intel
Chipset da placa-mãe: Intel Z490
Canais de saída de áudio: 8.0 canais
Chip de áudioSupreme: FX S1220A
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x16 (Gen 3.x): 1
Número de slots M.2 (M): 2

BIOS:
Tamanho da memória do BIOS: 256 Mbit
Limpar jumper CMOS: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 170 mm
Profundidade: 170 mm

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: SATA




Procura materiais da Asus e mais especificamente Asus Placa-mãe ROG Strix Z490-I Gaming? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Componentes e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Asus Placa-mãe ROG Strix Z490-I Gaming

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

Intel

Conexões Internas

M2 SATA

M2 PCIe

Multi GPU

Não

Soquete

Socket 1200

Fator de Forma

Mini ITX

Velocidade MHz

4800

Tecnologia Asus Placa-mãe ROG Strix Z490-I Gaming

Sustentável Asus Placa-mãe ROG Strix Z490-I Gaming

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-mãe ROG Strix Z490-I Gaming

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed