Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

Placa-mãe Amd X570 Mini Itx Gaming com Pcie 4.0, Aura Sync Rgb, Intel Gigabit Ethernet, Wi-Fi 6 (802.11ax), M.2 Audio Combo Card, Hdmi 2.0, Displayport 1.4, Sata 6gb / S e Usb 3.2 Gen2.
Recursos:
Soquete Am4:
Pronto para os processadores Amd Ryzen ™ de 2ª e 3ª geração para maximizar a conectividade e a velocidade com até dois drives M.2, Usb 3.2 Gen 2 e Amd Storemi
Aura Sync Rgb: iluminação exclusiva da Asus Aura Sync Rgb, incluindo cabeçalho Rgb e cabeçalho endereçável Gen 2
Solução de energia ideal:
8 + 2 estágios de potência com um conector de alimentação Procool Ii, bobinas de liga e capacitores duráveis para suportar processadores com vários núcleos
Design abrangente de resfriamento:
Os dissipadores de calor do chipset e VRM adicionam massa para ajudar a absorver mais calor e apresentam ventiladores em miniatura, um heatpipe de chipset incorporado, um dissipador de calor M.2 e
Uma placa traseira de alumínio com padrão de texto cibernético
Conectividade para Jogos: Suporta Pcie 4.0, Hdmi 2.0 e Displayport 1.4 e possui Dual M.2 e Usb 3.2 Conectores Tipo A e Tipo C
Rede de jogos:
Ethernet Gigabit Intel com Asus Languard, Wi Fi 6 (802.11ax) com suporte Mu Mimo e formação de equipes de gateway via Gamefirst V
Otimização de 5 vias: Ajuste amplo do sistema automatizado, fornecendo perfis de overclock e de resfriamento personalizados para sua plataforma
Áudio para jogos: Áudio de alta fidelidade com Supremefx S1220a, Dts® Sound Unbound e Sonic Studio Iii para atrair você para a ação
Guardian Gamer: Asus Safeslot e componentes premium para máxima resistência
O Rog Strix X570 I Gaming se eleva acima do restante para fornecer uma potência incrível e um estilo inegável para sua compilação de jogos de fator de forma pequeno. Com suporte para os mais recentes processadores Amd Ryzen, o Rog Strix X570 I Gaming está preparado para oferecer o máximo desempenho em jogos, enquanto seu revolucionário design em miniatura de resfriamento ativo funciona de maneira eficiente para manter as temperaturas baixas. Juntamente com o HDMI 2.0 e o Displayport 1.4 para saída de vídeo de alta resolução, rede sem fio de última geração ultra-rápida e conectividade Pcie 4.0, o Rog Strix X570 I Gaming é uma potência compacta para jogos.
Projetado para ser refrigerado:
O resfriamento eficaz é extremamente importante, portanto, os jogos Rog Strix X570 I oferecem recursos abrangentes de resfriamento que permitem maior desempenho em temperaturas mais baixas.
Inovação de refrigeração:
Almofada térmica:
Almofadas térmicas de alta qualidade de até 6w / Mk ajudam a transferir calor para os dissipadores de calor.
Dissipador de calor Vrm:
Um dissipador de calor Vrm fornece uma grande área de contato para os mosfets e as bobinas, e um ventilador integrado permite um resfriamento mais eficiente para um melhor desempenho e resistência à potência.
Dissipador de calor do chipset ativo:
O Pcie 4.0 fornece duas vezes a largura de banda para os dados que fluem pelo chipset, o que cria mais calor que a geração anterior. O Rog Strix X570 I Gaming possui um dissipador de calor resfriado ativamente para impedir a aceleração durante transferências prolongadas.
Placa traseira:
A placa traseira pequena e forte evita que a placa-mãe se dobre e se incline, garantindo que os mosfets do módulo regulador de tensão permaneçam em contato direto para resfriamento ininterrupto e temperaturas estáveis.
PWB de 8 camadas:
O PWB de 8 camadas dissipa rapidamente o calor em torno do VRM, melhorando a estabilidade geral do sistema e fornecendo mais espaço para overclocking na CPU.
M.2 Dissipador de calor:
O dissipador de calor M.2 mantém o M.2 Ssd na temperatura operacional ideal para desempenho e confiabilidade consistentes.
Chipset ativo e dissipador de calor Vrm:
Ventiladores Delta Superflo personalizados duplos:
Os ventiladores de baixo nível de ruído personalizados apresentam um rolamento de alta durabilidade com uma vida útil de 60.000 horas L10 *. A vida útil do rolamento L10 é uma métrica padrão que especifica o número de horas em que se espera que 90% do rolamento continue operando com êxito, no mínimo.
Heatpipe do chipset:
Um heatpipe permite um resfriamento mais eficiente do dissipador de calor do chipset para obter melhor desempenho transferindo o calor para longe do chipset.
Dissipadores de calor com aletas:
A densidade da aleta do dissipador de calor é otimizada para maximizar a área da superfície enquanto mantém um caminho de exaustão de baixa resistência.
Refrigerador pelo projeto:
A série de jogos Rog Strix X570 apresenta as opções de refrigeração mais abrangentes de todos os tempos, configuráveis através do Fan Xpert 4 ou da Uefi Bios
Ventilador da CPU:
Um cabeçalho dedicado de ventilador Pwm / Dc para resfriadores de CPU.
Cabeçalho do ventilador da bomba Aio:
Um cabeçalho Pwm / Dc dedicado para configurações de resfriamento de água autônomo.
Especificações de hardware sólido:
Com fornecimento de energia atualizado para abastecer o Ryzen Cpus com contagem de núcleos alta, além de armazenamento e rede mais rápidos, o Rog Strix X570 I Gaming fornece todos os elementos essenciais necessários para aproveitar todo o potencial de componentes em sua construção para obter o melhor desempenho em jogos de nível superior.
Especificações de hardware sólido:
Com fornecimento de energia atualizado para abastecer o Ryzen Cpus com contagem de núcleos alta, além de armazenamento e rede mais rápidos, o Rog Strix X570 I Gaming fornece todos os elementos essenciais necessários para aproveitar todo o potencial de componentes em sua construção para obter o melhor desempenho em jogos de nível superior.
Projeto do poder:
O controle digital de potência e uma série de estágios de potência garantem que o Rog Strix X570 I Gaming tenha o músculo para controlar os mais recentes processadores AMD Ryzen.
Conector de alimentação Procool Ii:
Os soquetes Procool Ii são construídos com especificações rígidas para garantir um contato nivelado com as linhas de energia da fonte de alimentação e ter uma armadura de metal para melhor dissipação de calor. A impedância mais baixa do conector ajuda a impedir pontos de acesso e melhora a confiabilidade.
Asus Optimem:
Até Ddr4 4800 + Mhz (OC):
O Asus Optimem Memory Trace Layout libera todo o potencial de desempenho da arquitetura de telas Infinity Fabric da Amd, permitindo altas frequências de memória e latências mais baixas.
Benefícios do Asus Optimem:
Estabilidade e compatibilidade de memória aprimorada
Permite latências mais baixas de memória em tensões equivalentes
Margem de frequência de memória aprimorada
Dual Pcie 4.0 M.2:
Os slots Dual Pcie 4.0 M.2 suportam até o tipo 2280 e fornecem suporte a Nvme Ssd Raid para um incrível aumento de desempenho. Crie uma configuração de ataque com até dois dispositivos de armazenamento Pcie 4.0 para aproveitar as velocidades de transferência de dados mais rápidas na plataforma Amd Ryzen de terceira geração.
Wi Fi 6 (802.11 Ax):
Os jogos Rog Strix X570 I ampliam as redes com a Intel Gigabit Ethernet e a próxima geração Intel® Wi Fi 6 (802.11ax) que eleva sua LAN ao próximo nível. Com o Rog Gamefirst Software que oferece equipes multi-gate, você desfrutará da melhor experiência de jogo on-line.
Ethernet Gigabit Intel:
Os jogos Rog Strix X570 I apresentam Intel Ethernet (I211 At), garantindo que as trocas de dados com sua rede e o mundo exterior sejam rápidas e suaves. A LAN Intel reduz a sobrecarga da CPU e aumenta a taxa de transferência de TCP e UDP, mantendo mais poder de processamento.
Supremefx:
Áudio Blindado, Som Superior:
Mergulhe no som com a tecnologia de áudio Supremefx. Utilizando o codec S1220a, o Supremefx é a solução de áudio integrada projetada para fornecer uma resposta de frequência plana para uma assinatura de som detalhada e neutra. E para garantir que a assinatura impecável seja perfeitamente preservada, a saída do painel frontal é acionada com dois amplificadores operacionais, oferecendo sonoras com a escala e autoridade para criar mundos virtuais através do seu headset para jogos.
Amplificadores de operação dupla:
Com dois amplificadores operacionais a bordo, você pode bombear áudio excepcional para as suas latas favoritas, com 32 impedimentos de fone de ouvido de 600ω para maior flexibilidade.
Capacitores de áudio Nichicon® Premium:
Componentes japoneses de alta qualidade que produzem um som mais quente e natural com excepcional clareza e fidelidade.
Jack audio conduzido:
Jacks de áudio com luz de fundo evitam que você se atrapalhe no escuro.
Design e personalização:
A chegada do Rog Strix X570 I Gaming traz um novo design que apresenta padrões únicos de malha e texto cibernético. Juntamente com o mais diversificado ecossistema de componentes do setor, o Rog Strix X570 I Gaming facilita a criação e a personalização de uma plataforma de jogos que reflete seu estilo pessoal.
Impressionante Novo Design:
O Rog Strix X570 I Gaming apresenta um design novo e marcante, com um intrincado padrão de precipitação que corta diagonalmente o Io e, junto com o icônico logotipo Rog, é infundido com a iluminação Aura Rgb que brilha em uma brilhante matriz de cores vibrantes. Os padrões futuristas de textos cibernéticos fornecem um toque elegante adicional, completando um design que proclama com orgulho a identidade dos jogos da placa.
Superar a competição:
As placas-mãe Rog Strix oferecem desempenho esterlino, acentuadas pela estética, para superar a concorrência. A Asus Aura oferece controle total de iluminação RGB com uma variedade de predefinições funcionais para os LEDs RGB integrados, bem como tiras conectadas ao cabeçalho Rgb integrado - e tudo isso pode ser sincronizado com um portfólio sempre crescente de hardware Asus capaz da Asus.
Cabeçalho Rgb Gen 2 endereçável:
Os cabeçalhos de RGB 2 endereçáveis Rog Strix X570 I Gaming agora são capazes de detectar o número de leds em dispositivos RGB endereçáveis de segunda geração, permitindo que o software adapte automaticamente os efeitos de luz a dispositivos específicos. Os novos cabeçalhos também oferecem compatibilidade com versões anteriores do Aura Rgb Gear existente. Dispositivo de geração 2 endereçável: o efeito é perfeitamente compatível com os LEDs na faixa, movendo-se suavemente de ponta a ponta.
Sincronização perfeita:
O ecossistema Asus Aura está em ascensão, com uma lista extensa e crescente de produtos Asus agora oferecendo compatibilidade com o Aura Sync - juntamente com cargas de acessórios e kits compatíveis disponíveis através de parceiros. A iluminação Aura Rgb integrada na sua placa-mãe Rog Strix sincroniza facilmente com gabinetes de PC, módulos de memória, coolers e tiras de LED RGB de uma ampla seleção de fabricantes conhecidos. O software Asus Aura fornece gerenciamento de iluminação simples e intuitivo.
O ecossistema Rog Strix aguarda:
Prepare-se com os componentes Rog Strix, desde placas gráficas e de som a ratos e teclados, e melhore seu jogo com estética, controle e compatibilidade complementares - e desfrute de mais opções do que qualquer marca concorrente.
Ajuste seu equipamento que você deseja:
A placa-mãe para jogos Rog Strix X570 I apresenta controles de firmware e utilitários de software projetados para todos os níveis de habilidade, simplificando a instalação, o ajuste e a manutenção do sistema. Com opções de overclock e refrigeração para gerenciar o desempenho da rede e as características de áudio, você pode configurar o Rog Strix Gaming Build para executar da maneira que desejar.
O poder da AMD:
Chipset Amd X570:
O chipset Amd X570 oferece excelentes recursos de overclocking para o mais recente soquete Amd Am4 da 3ª e 2ª geração Amd Ryzen ™ / 2ª e 1ª geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega. É otimizado para várias configurações de GPUs, incluindo Nvidia Sli® e Amd Crossfirex ™. Também suporta X16 Pci Express® 4.0 / 3.0 Lanes e fornece portas de 10 gb / s Usb 3.2 Gen 2 e portas Sata de 6 Gb / S para recuperação mais rápida de dados.
Soquete Amd Am4 para terceira e segunda geração Amd Ryzen ™ / segunda e primeira geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega:
Os processadores de terceira geração Amd Ryzen ™ de alto desempenho baseiam-se na arquitetura Zen de 7nm e na próxima geração e suportam até 16 núcleos de processador. Os processadores Amd Socket Am4 possuem memória Ddr4 de canal duplo, USB nativo de 10 gb / S de 3,2 Gb 2 e X16 Pci Express® 4.0 / 3.0 para um excelente desempenho.
Otimização de 5 vias:
Cuide do ajuste complexo com apenas um clique. A Asus 5 Way Optimization torna seu PC inteligente, otimizando dinamicamente aspectos essenciais do seu sistema, fornecendo perfis de overclock e resfriamento adequados para o seu equipamento.
Aumento de desempenho da CPU:
A Unidade de Processamento Turbov (TPU) é um microcontrolador inteligente integrado que fornece uma variedade de recursos de ajuste do sistema, incluindo a capacidade de ajustar tensões, monitorar estatísticas do sistema e ajustar os parâmetros de overclock.
Uefi Bios:
O renomado Rog Uefi (Bios) fornece tudo o que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu equipamento. Oferece opções simplificadas de maneira inteligente para os iniciantes no PC Diy, além de recursos abrangentes para veteranos experientes.
Projetado para simplificar a instalação, o Modo Ez apresenta todas as configurações e estatísticas vitais em uma única página. Com assistentes guiados, funcionalidade de arrastar e soltar e aplicação com um clique de configurações importantes, seu equipamento estará pronto e funcionando em pouco tempo.
Gamefirst V Controle de Rede:
O Gamefirst V é uma ferramenta exclusiva da Rog que permite criar um ecossistema de rede Rog com um roteador Rog. Selecione o melhor canal Wi-Fi para obter estabilidade máxima e interferência mínima, otimizar o tráfego de rede e sua conexão para jogos on-line sem atrasos, agrupar seus gateways e manter guias sobre aplicativos que consomem largura de banda, tudo a partir de uma interface intuitiva que permite ajustes fáceis e dinâmicos.
Sonic Studio Iii:
O Sonic Studio oferece suporte ao Hrtf (função de transferência relacionada à cabeça *) Surround virtual para fones de ouvido Vr, criando uma paisagem auditiva imersiva que o atrai para a ação. A interface intuitiva do Sonic Studio também oferece uma variedade de opções de equalização e predefinições de um clique, permitindo adaptar a acústica de acordo com as preferências pessoais ou as características do seu fone de ouvido.
Sonic Studio Link:
O novo link do Sonic Studio agora permite aplicar efeitos do Sonic Studio em todos os dispositivos de reprodução. Basta pressionar o botão Link do Sonic Studio para aproveitar o efeito em qualquer dispositivo de reprodução.
Caixa de Arsenal:
Armory Crate é um novo utilitário de software projetado para fornecer controle centralizado dos produtos de jogos Rog suportados. A partir de uma única interface intuitiva, o Armory Crate permite personalizar facilmente a iluminação e os efeitos RGB para todos os dispositivos compatíveis no seu arsenal e sincronizá-los com o Aura Sync para efeitos de iluminação do sistema unificados. O software também fornece controle de configurações para um número seleto e crescente de produtos Rog, incluindo preferências de teclado e mouse, além de overclocking para laptop e velocidades de ventilador, facilitando o ajuste da aparência do sistema. O Armory Crate possui até áreas de registro de produtos e notícias de Rog dedicadas para ajudá-lo a manter contato com a comunidade de jogos Rog.
Ramcache Iii:
Ramcache transforma milissegundos em microssegundos para aumentar o tempo de carregamento do jogo. Totalmente compatível com as mais recentes opções de armazenamento Nvm Express, sua tecnologia excepcionalmente inteligente efetivamente armazena em cache todo um dispositivo de armazenamento para que jogos e aplicativos favoritos sejam lançados a velocidades vertiginosas.
Especificações:
CPU:
Amd Am4 Soquete 3º e 2º Amd Ryzen ™ / 2ª e 1ª geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega Consulte Www.Asus.Com para obter a lista de suporte da CPU
Chipset:
Amd X570
Memória:
Processadores Amd Ryzen ™ de 3ª geração
2 X Dimm, máx. 64gb, Ddr4 4800 (OC) / 4600 (OC) / 4400 (OC) / 4266 (OC) / 4133 (OC) / 4000 (OC) / 3800 (OC) / 3600 (OC) / 3466 (OC) / 3400 ( OC) / 3200 (OC) / 3000 (OC) / 2933 (OC) / 2800 (OC) / 2666/2400/2133 Mhz não Ecc, memória não buffer *
Processadores Amd Ryzen ™ de 2ª geração
2 X Dimm, máx. 64 gb, Ddr4 3600 (OC) / 3466 (OC) / 3400 (OC) / 3200 (OC) / 3000 (OC) / 2933/2800 (OC) / 2666/2400/2133 Mhz Não Ecc, Un
Memória Buffer
2ª e 1ª geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega
2 X Dimm, máx. 64 gb, Ddr4 3200 (OC) / 3000 (OC) / 2933 (OC) / 2800 (OC) / 2666/2400/2133 Mhz Não Ecc, Memória Não Buffer
Arquitetura de memória de canal duplo
Consulte Www.Asus.Com para obter o Qvl de memória (listas de fornecedores qualificados).
Gráfico:
Gráficos integrados na 2ª e na 1ª geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega Suporte a saída multi-VGA: portas Hdmi / Displayport
Suporta Hdmi 2.0b com resolução máxima de 4096 x 2160 a 60 Hz
Suporte Displayport 1.4 Com máx. Resolução 8 K 7680 × 4320 @ 60 Hz
Slots de expansão:
Processadores Amd Ryzen ™ de 3ª geração
1 X Pcie 4.0 X16 (modo X16)
Processadores Amd Ryzen ™ de 2ª geração
1 X Pcie 3.0 X16 (modo X16)
2ª e 1ª geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega
1 X Pcie 3.0 X16 (modo X8)
Armazenamento:
Processadores Amd Ryzen ™ de 3ª geração:
1 X M.2_1 Soquete 3, com chave M, tipo 2242/2260/2280 (modos Pcie 4.0 X4 e Sata) Suporte a dispositivos de armazenamento
2nd Gen Amd Ryzen ™ / 2nd and 1st Gen Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega:
1 X M.2_1 soquete 3, com chave M, tipo 2242/2260/2280 (modos Pcie 3.0 X4 e Sata)
Chipset Amd X570:
1 X Soquete M.2_2 3, com chave M, tipo 2242/2260/2280 (modos Pcie 4.0 X4 e Sata) Suporte a dispositivos de armazenamento
4 portas Sata de 6 gb / s (s),
Raid de suporte 0, 1, 10
Lan:
Intel® I211 em
Anti Surge Languard
Rog Gamefirst Technology
Rede de dados sem fio:
Suporta largura de banda de canal: Ht20 / Ht40 / Ht80 / Ht160
Intel® Wi Fi 6 Ax200
2 X 2 Wi Fi 6 (802.11 A / B / G / N / AC / Machado) com Mu Mimo suporta banda de frequência dupla 2.4 / 5ghz
Velocidade de transferência de até 2.4 gbps
Bluetooth
Bluetooth® 5.0
Áudio:
Codec de áudio de alta definição Supremefx 8 canais S1220a
Amplificadores de operação dupla
Sensor de impedância para saídas de fone de ouvido frontal e traseiro
Suporta: Detecção de Jack, Multi Streaming, Painel Traseiro Jack Retasking
Saída de reprodução estéreo de 120 Db Snr de alta qualidade e entrada de gravação de 113 Db Snr
Suporta reprodução de até 32 bits / 192khz * 2
Recurso de áudio:
Dts® Sound Unbound
Design iluminado por LED Ilumine sua construção com o lindo caminho de rastreamento de áudio iluminado.
Sonic Radar Iii
Sonic Studio Iii + Misturador virtual do Sonic Studio
Portas Usb:
3ª e 2ª geração Amd Ryzen ™ / 2ª e 1ª geração Amd Ryzen ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega:
4 X Usb 3.2 Gen 1 porta (S) (4 no painel traseiro, azul)
Chipset Amd X570:
4 X Usb 3.2 Gen 2 Portas (S) (3 X Tipo A + 1 X Tipo C)
Chipset Amd X570:
2 X Usb 3.2 Gen 1 Porta (S) (2 na placa intermediária)
Chipset Amd X570:
2 X porta (s) USB 2.0
Recursos exclusivos do Rog:
Rog Exclusive Software
Ramcache Iii
CPU Z
Gamefirst V
Sonic Radar Iii
Sonic Studio Iii + Misturador virtual do Sonic Studio
Características especiais:
Otimização de 5 vias por processadores duplos inteligentes 5:
Otimização de todo o sistema com um único clique! A chave de ajuste de otimização de 5 vias consolida perfeitamente o Tpu, Epu, Digi + Vrm, Fan Xpert 4 e Turbo App juntos, fornecendo melhor desempenho da CPU, economia de energia eficiente, controle preciso de energia digital, resfriamento completo do sistema e até mesmo personalizar seus próprios usos de aplicativos.
Tpu:
Ajuste Automático, Turbov, Gpu Boost
Asus Epu:
Epu
Aura:
Aura Lighting Control
Cabeçalho Gen 2 endereçável
Recursos exclusivos da Asus:
Ai Suite 3
Ai Charger
Asus Ez Diy:
Asus Crashfree Bios 3
Asus Ez Flash 3
Asus Q Design:
Asus Q Shield
Asus Q Led (CPU, Dram, VGA, dispositivo de inicialização Led)
Asus Q Slot
Asus Q Dimm
Portas de E / S traseiras:
1 X Displayport
1 x hdmi
1 X módulo Asus Wi Fi
3 X Jacks de áudio iluminados
4 X Usb 3.2 Gen 1 (Azul)
3 portas Usb 3.2 Gen 2 (até 10 gbps) (tipo A)
1 X portas Usb 3.2 Gen 2 (até 10 gbps) (tipo C)
Porta Lan Anti Surge (Rj45)
Portas de E / S internas:
1 X Hs_Fan
1 X Pch_Fan
1 X conector Aafp
1 X cabeçalho de tira Aura Rgb (S)
1 X cabeçalho (s) de geração 2 endereçável
1 X Usb 3.2 Gen 1 (até 5 gbps) Conector (S) Suporte (S) Adicional 2 Usb 3.2 Gen 1 Porta (S)
1 X suporte (s) a conectores USB 2.0 adicionais 2 portas (s) USB 2.0
2 x soquete M.2 3 com design de chave M, suporte a dispositivos de armazenamento tipo 2242/2260/2280 (suporta Sata e Pcie Ssd)
4 X conector SATA de 6 gb / s (s)
1 X conector (s) do ventilador da CPU
1 X conector do ventilador do chassi (s)
1 X conector Aio_Pump
1 x conector de alimentação de 24 pinos Eatx
1 x conector de alimentação Atx 12v de 8 pinos
1 X conector (s) de áudio do painel frontal (Aafp)
1 X conector (s) do sensor térmico
1 X Jumper Cmos Claro (S)
1 X conector do painel do sistema
1 X conector T_Sensor
1 x conector de alto-falante
Acessórios:
Manual do usuário
Blindagem de E / S
2 X cabo SATA de 6 gb / s (s)
2 X Pacote de Parafusos M.2
1 x dvd de suporte
1 X Rog Strix Adesivos
1 X suporte M.2
1 X abraçadeiras (s)
1 X Antena Wi Fi (S)
1 X cabo de extensão para led endereçável
1 X cabo de extensão Aafp
1 x cabo do painel
1 X Rog cartão de agradecimento
BIOS:
ROM Rom de 256 Mb, Uefi Ami Bios, Pnp, Wfm2.0, Sm Bios 3.2, Acessórios 6.2.
Capacidade de gerenciamento:
Wol, Pxe
Disco de suporte:
Overwolf
Software antivírus (versão OEM)
Winrar
Sistema operacional:
Windows® 10 de 64 bits
Fator de forma:
Mini fator de forma Itx
6,7 polegadas x 6,7 polegadas (17 cm x 17 cm)



Complete o seu pedido de Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I com a nossa seleção de Componentes e os nossos artigos de Placa base. Navegue pelas nossas outras categorias de eletrônica e informática na techinn, a sua loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática e compre o nosso equipamento de Placa base ao melhor preço, com 100% de garantia na techinn!

Características Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

Conectividades

Wi-Fi

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 SATA

M2 PCIe

Multi GPU

NVIDIA SLI

AMD CrossFire

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Mini ITX

Velocidade MHz

3600

Tecnologia Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

Sustentável Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

Perfeito!

05/08/2020

Charles Houssiere

O produto estava ótimo. Lida com meu AMD 3950x perfeitamente em meu case H1. Enviar da Espanha para o Texas também foi ótimo! Muito rápido e sem problemas. Obrigado!

Asus Placa-mãe ROG Strix X570-I

Leva para sempre

04/07/2020

Mikey Tomasek

Eu pedi isso cerca de um mês atrás e ele ainda não chegou, apesar de ter chegado na semana passada.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed