Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-mãe Prime Z590

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-mãe Prime Z590

Bullet Points ASUS PRIME Z590 A Intel Z590 LGA 1200 ATX:
Soquete Intel® LGA 1200: pronto para processadores Intel® Core ™ de 10ª e 11ª gerações
Solução de energia aprimorada: 14 + 2 estágios de energia DrMOS, PCB de seis camadas, soquetes ProCool, bobinas de liga e capacitores duráveis para fornecimento de energia estável
AI Overclocking: Otimiza o desempenho da CPU com base na CPU e no cooler, alcançando resultados extremamente próximos do ajuste manual feito por especialistas
AI Cooling: Gerencia e controla todas as ventoinhas da placa-mãe, otimizando automaticamente as configurações com base na temperatura e na carga do sistema atual
Cancelamento de ruído AI bidirecional: reduz o ruído de fundo do microfone e a saída de áudio para uma comunicação cristalina em jogos ou videoconferências
Resfriamento abrangente: Grande dissipador de calor VRM, dissipador de calor M.2, conectores de ventilador híbrido e Fan Xpert 4
Conectividade de próxima geração: PCIe® 4.0, Intel® 2.5 Gb Ethernet, USB 3.2 Gen 2x2 Type C®, painel frontal USB 3.2 Gen 1 Type C®, suporte para conector Thunderbolt ™ 4
Nome longo do produto ASUS PRIME Z590 A Intel Z590 LGA 1200 ATX:
ATX, chipset Intel Z590, soquete LGA1200, slots DIMM 4xDDR4, áudio de 7.1 canais, LAN 2,5 Gigabit, RGB

ASUS PRIME Z590 A Intel Z590 LGA 1200 ATX:
As placas-mãe da série ASUS Prime são especialmente projetadas para liberar todo o potencial dos processadores Intel® Core ™ de 10ª e 11ª Gerações. Apresentando um design de energia robusto, soluções de resfriamento abrangentes e opções de ajuste inteligente, o Prime Z590 A oferece aos usuários diários e construtores de PC DIY uma gama de opções de ajuste de desempenho por meio de software intuitivo e recursos de firmware.
ASUS Prime Z590 A é perfeito para aqueles que procuram criar uma construção elegante e futurista, graças ao seu acabamento em preto e branco e placa de identificação metálica iridescente e tampa PCB.

Sintonize do seu jeito:
Controles abrangentes formam a base da série ASUS Prime. A placa-mãe Prime Z590 possui ferramentas flexíveis para ajustar todos os aspectos do seu sistema, permitindo ajustes de desempenho para combinar perfeitamente com a maneira como você trabalha para maximizar a produtividade.

Otimização de 5 vias:
A Otimização ASUS 5 Way torna seu PC inteligente, cuidando de ajustes complexos com apenas um clique. Ele otimiza dinamicamente os aspectos essenciais do seu sistema, fornecendo perfis de overclocking e resfriamento que são personalizados para o seu equipamento.

5 Way Optimization é um utilitário de ajuste automatizado que aprimora os perfis de overclocking e resfriamento para a configuração exclusiva do seu sistema.
Os ventiladores ficam silenciosos para a computação do dia-a-dia e fornecem um fluxo de ar ideal quando o sistema está sobrecarregando as tarefas intensivas da CPU ou GPU.
Um recurso de teste de estresse permite otimizar e fazer overclock para cargas de trabalho centradas em CPU ou memória.

Overclocking ASUS AI:
O ASUS AI Overclocking é um utilitário inteligente que o ajuda a tirar o máximo proveito de sua construção, traçando automaticamente o perfil de sua CPU e sistema de resfriamento para prever as configurações ideais de voltagem e frequência.

Acessível por meio do software AI Suite no Windows ou diretamente por meio do UEFI, a interface de usuário AI Overclocking intuitiva habilita usuários de todos os níveis. Uma gama de configurações personalizáveis está disponível para overclockers experientes e uma opção de ajuste automático está disponível para iniciantes.

AI Overclocking em um relance:
Projetado por especialistas No coração do AI Overclocking está um algoritmo proprietário desenvolvido pelos engenheiros de R&D da ROG que trabalharam com overclockers de renome mundial para criar uma ferramenta para usuários de todos os níveis.

Borda preditiva:
O algoritmo analisa a CPU e o sistema de resfriamento e, com base no que encontra, prevê configurações ideais. O software então usa essas configurações para guiar automaticamente o processo de clocking, frequência de equilíbrio e tensão.

Ajustes em tempo real:
O software monitora a carga de trabalho, a temperatura do sistema, a velocidade do ventilador e o consumo de energia a cada minuto e faz ajustes em tempo real para garantir um desempenho ideal contínuo.

Guia de Overclocking AI:
O Guia de Overclocking AI fornece informações detalhadas e instruções sobre como ajustar o sistema manualmente. Ele pode ser acessado pressionando a tecla de atalho F11.

Carregamento do grupo principal:
Para processadores de alta contagem de núcleos como o Z590, o AI Overclocking lista os dados de acordo com o grupo principal. Isso fornece controle adaptativo com base no status dos grupos principais (3/5/8 / todos os núcleos) e fornece estimativas de frequência e tensão alvo necessárias para o ajuste manual.

Overclocking AI no AI Suite:
A inteligência integrada oferece overclocking automatizado com controle total e flexível disponível por meio da Otimização de 5 Vias no AI Suite (no Windows).

Arrefecimento de AI:
A função ASUS AI Cooling irá gerenciar e controlar automaticamente os ventiladores conectados à placa-mãe para garantir configurações ideais com base na temperatura e carga do sistema atual.

Ajuste de ventilador auto adaptável:
Detecção de temperatura da CPU O AI Cooling detecta as temperaturas da CPU e usa um algoritmo proprietário para calcular a velocidade mais baixa do ventilador necessária para resfriar o sistema com eficácia e manter baixo o ruído do ventilador.

Otimização automatizada:
Sob cargas de sistema estáveis, o software reduz automaticamente a velocidade do ventilador para a configuração ideal, diminuindo o ruído do ventilador sem comprometer o desempenho.

Monitoramento contínuo:
O AI Cooling continua monitorando o sistema e ajustando a velocidade do ventilador com base na carga atual.

Ativação com um clique:
O AI Cooling pode ser facilmente ativado através do painel do Fan Xpert 4 no ASUS AI Suite 3. Uma vez ativado, ele substituirá todos os controles manuais.

Referências de velocidade do ventilador:
Para quem prefere o controle manual, o AI Cooling fornece pontos de referência em um gráfico que detalha a velocidade do ventilador em relação à temperatura, fornecendo um guia para as configurações do ventilador.

UEFI BIOS:
O renomado ASUS UEFI BIOS oferece tudo que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu sistema. Ele oferece opções simplificadas de forma inteligente para iniciantes em PC DIY, bem como recursos abrangentes para veteranos experientes.

Ajuste avançado para usuários sérios:
Um modo avançado intuitivo oferecido via UEFI permite que você assuma o controle total. Um recurso de pesquisa integrado facilita a localização de opções, e várias funções avançadas permitem que você faça ajustes com nuances de forma inteligente para que possa ajustar o desempenho da maneira que desejar.

MemTest 86:
Este software de teste de memória é pré-instalado no UEFI BIOS e permite identificar problemas de memória com apenas um clique, sem a necessidade de um pen drive ou de entrar no sistema operacional. Ele armazena o relatório de memória nos arquivos do BIOS para referência.

Predição:
O AI Overclocking monitora os sinais vitais do sistema, como temperatura, velocidade do ventilador e consumo de energia, para estimar o desempenho do overclocking.

Guia de Overclocking AI:
Consulte o guia oferecido no UEFI BIOS para obter instruções passo a passo detalhando como usar AI Overclocking.

Função de pesquisa:
Encontre de forma rápida e fácil a opção ou configuração de que você precisa.

Perfil de usuário ASUS:
Faça a porta das definições de configuração entre as diferentes versões do BIOS ou compartilhe-as com amigos.

FlexKey:
Remapeie o botão de reinicialização no chassi para alternar a iluminação Aura, ative o DirectKey para ir direto para o UEFI BIOS ou reinicialize o sistema.

Configuração rápida e simples:
O modo EZ exibe configurações e estatísticas vitais e também oferece assistentes guiados, funcionalidade de arrastar e soltar e um aplicativo com um clique de configurações importantes - tudo para ajudá-lo a colocar seu equipamento em funcionamento rapidamente.

Overclocking AI:
Habilite AI Overclocking por meio de um atalho.

Controle gráfico intuitivo do ventilador:
Ajuste as configurações individuais do ventilador simplesmente arrastando uma curva com o mouse.

EZ XMP:
Melhore o desempenho da DRAM com um clique.

Modo Aura On / Off (Stealth):
Ative ou desative facilmente a iluminação Aura RGB ou todos os LEDs integrados, para um toque estético suave.

Frio para o núcleo:
A série Prime Z590 foi projetada com vários dissipadores de calor integrados e uma variedade de conectores de ventilador híbridos para garantir que seu equipamento permaneça frio e estável sob cargas de trabalho intensas.

M.2 Dissipador de calor:
Dois dissipadores de calor M.2 cuidam dos três slots M.2, evitando o afogamento que pode ocorrer com o armazenamento M.2 durante transferências sustentadas. Os dissipadores de calor são mantidos no lugar por parafusos prisioneiros e podem ser movidos para outros slots M.2.

VRM dissipador de calor e almofadas térmicas:
Dois dissipadores de calor VRM massivos e almofadas térmicas melhoram a transferência de calor dos MOSFETs e chokes para melhor desempenho de resfriamento. Um suporte de ventilador integrado oferece opções adicionais de refrigeração.

Stack Cool 3+:
Camadas de cobre de 2 onças retiram o calor dos componentes críticos para mantê-los em suas temperaturas operacionais ideais.

Cooler by Design:
A série Prime Z590 apresenta controles de resfriamento abrangentes que podem ser configurados por meio do software Fan Xpert 4 ou via BIOS UEFI.

Construir em uma base sólida:
A série Prime Z590 foi construída para lidar com núcleos adicionais e maior largura de banda dos processadores Intel® Core ™ de 11ª geração. As placas-mãe ASUS Z590 fornecem todos os fundamentos para aumentar a produtividade diária, para que seu sistema esteja pronto para a ação com energia estável, resfriamento intuitivo e opções de transferência flexíveis.

Projeto de energia robusto:
Energia estável é essencial para extrair até a última gota de desempenho dos processadores Intel® Core ™ de 11ª geração. O Prime Z590 A foi desenvolvido para atender às demandas dessas CPUs com alta contagem de núcleos.

Conectores ProCool:
Conectores proprietários aumentam o link da placa-mãe para a PSU com conectores de 8 + 4 pinos que passam 12 volts de energia diretamente para os processadores. Cada conector possui pinos sólidos que podem lidar com mais corrente do que conectores de pino oco.

14 + 2 estágios de energia:
Um VRM com 14 + 2 estágios de potência oferece a potência e a eficiência que os processadores Intel mais recentes exigem.

ASUS OptiMem II:
As revisões do roteamento de rastreamento da placa-mãe fornecem aos processadores Intel mais recentes acesso irrestrito à largura de banda da memória. A tecnologia ASUS OptiMem II mapeia cuidadosamente os caminhos dos sinais de memória em diferentes camadas de PCB para reduzir as vias e adiciona zonas de blindagem que reduzem significativamente a diafonia.

Benefícios do ASUS OptiMem II:
Estabilidade e compatibilidade de memória aprimoradas
Permite latências de memória mais baixas em tensões equivalentes
Margem de freqüência de memória melhorada

Três slots M.2 (até 64 Gbps):
Prime Z590 A oferece um total de três slots M.2, com um slot que suporta velocidades de transferência de dados de até 64 Gbps via PCI Express® 4.0, permitindo inicialização mais rápida e tempos de carregamento de aplicativo com sistema operacional ou unidades de aplicativo.

Slot PCIe® 4.0:
As placas-mãe ASUS Z590 são projetadas especificamente para CPUs Intel® Core ™ de 11ª geração e oferecem conectividade PCIe® 4.0 para as GPUs mais recentes. A largura de banda ampla e as velocidades de transmissão super rápidas permitem que você crie compilações ricas em recursos que podem lidar com cargas elevadas sem esforço.

USB 3.2 Gen 2x2 Type C®:
Numerosas portas USB suportam rigs de ponta carregados com periféricos, incluindo conectores USB Type C® frontais e traseiros com USB 3.2 Gen 2x2 rápido para velocidades de transmissão de até 20 Gbps.

Suporte Thunderbolt ™ 4:
O Prime Z590 A possui suporte Thunderbolt ™ 4 por meio de um conector integrado. Com a mais recente placa adicional ASUS TunderboltEX 4 certificada pela Intel, ele pode permitir velocidades bidirecionais de até 40 Gbps em um único cabo. Além disso, esta placa possui uma função de ligação em cadeia para conexão de várias telas e oferece suporte a uma tela de resolução de até 8K. Ele também pode fornecer até 100 watts de potência para dispositivos de carregamento rápido.

Ethernet Intel® 2,5 Gb:
A conexão Intel Ethernet I225 V reduz a sobrecarga da CPU e oferece uma taxa de transferência TCP e UDP excepcionalmente alta para uma transferência de dados mais rápida e suave.

Pequenos detalhes fazem uma grande diferença:
A série Prime Z590 adiciona os detalhes diferenciados que melhoram cada experiência, desde codecs exclusivos que fornecem qualidade de áudio cristalina até controles de iluminação RGB intuitivos que permitem personalizar seu sistema para criar uma aparência exclusivamente pessoal.

CANCELAMENTO DE RUÍDO DE DUAS VIAS:
Este utilitário aproveita um enorme banco de dados de aprendizado profundo para reduzir o ruído de fundo do microfone e do áudio de entrada, enquanto preserva os vocais ao mesmo tempo. Isso remove o ruído perturbador do teclado, cliques do mouse e outros ruídos do ambiente para que você possa ouvir e ser ouvido com clareza cristalina enquanto joga ou faz chamadas.

Codec Realtek e recursos de design exclusivos para áudio potente e puro:
O Prime Z590 A utiliza um codec de áudio exclusivo desenvolvido em estreita colaboração com a Realtek - o Realtek S1220A. Ele também possui uma relação sinal-ruído sem precedentes de 120 dB para a saída de linha estéreo e um SNR de 113 dB para a entrada de linha, proporcionando qualidade de áudio cristalina. Além disso, um circuito de detecção de impedância ajusta automaticamente o ganho para garantir uma faixa de volume ideal para seus fones de ouvido.

DTS: X® Ultra adiciona um recurso de áudio espacial para impulsionar fones de ouvido e alto-falantes para jogos, VR e experiências de realidade estendidas aprimoradas. DTS: X Ultra oferece suporte a som baseado em canais, cenas e objetos para permitir uma imersão sônica mais profunda no conteúdo habilitado. Ele também fornece aprimoramentos de pós-processamento e ajuste de nível de dispositivo para codecs DTS®.

Áudio impecável que o envolve no jogo:
Power Pre Regulator Reduz o ruído de entrada de energia para garantir um desempenho consistente.

Blindagem de áudio:
Separa domínios de sinal analógico / digital, reduzindo significativamente a interferência multilateral.

Camada separada para faixas esquerda e direita:
Garante interferência mínima entre caminhos de áudio.

Amplificador integrado:
Capaz de dirigir fones de ouvido de alta impedância, sem rolar frequências altas ou baixas.

Circuito De Pop:
Reduz o ruído de popping de inicialização em todas as saídas de áudio.

Capacitores japoneses premium:
As peças premium fornecem uma assinatura sonora envolvente, com fidelidade excepcional.

Aura Sync supera a competição:
Um sistema de entusiasta bem ajustado merece uma estética correspondente. ASUS Aura oferece controle de iluminação RGB completo com uma variedade de predefinições funcionais para os LEDs RGB integrados, bem como tiras e dispositivos conectados aos cabeçalhos RGB integrados e tudo pode ser sincronizado com um portfólio cada vez maior de hardware compatível com Aura.

Cabeçalho RGB Gerenciável 2:
Três cabeçalhos RGB endereçáveis de segunda geração são capazes de detectar o número de LEDs em dispositivos RGB endereçáveis de segunda geração, permitindo que o software ajuste automaticamente os efeitos de iluminação para dispositivos específicos. Os novos cabeçalhos também oferecem compatibilidade com versões anteriores de equipamentos Aura RGB existentes.

Caixa de arsenal:
Armory Crate é um novo utilitário de software projetado para fornecer a você controle centralizado dos produtos suportados. A partir de uma única interface intuitiva, o Armory Crate permite que você personalize facilmente a iluminação RGB e os efeitos para cada dispositivo compatível em seu arsenal. O software também fornece controle de configurações para um número cada vez maior de produtos ASUS, incluindo preferências de teclado e mouse. Armory Crate ainda apresenta registro de produto dedicado e notícias para ajudá-lo a ficar em contato com a comunidade ASUS.

Trava Q:
O inovador Q Latch facilita a instalação ou remoção de um SSD M.2 sem a necessidade de ferramentas específicas. O projeto emprega um mecanismo de travamento simples para prender a unidade e eliminar os parafusos tradicionais.

SafeSlot protege sua placa gráfica:
SafeSlot é o slot PCIe reinventado pela ASUS e projetado para fornecer retenção superior e resistência ao cisalhamento. Fabricado em uma única etapa usando um novo processo de moldagem por inserção, o SafeSlot integra metal de reforço para um slot inerentemente mais forte, que é então firmemente ancorado ao PCB por meio de pontos de solda adicionais.

FlexKey O botão de reinicialização do chassi - Reatribuído:
FlexKey é um conector do painel frontal que permite personalizar o botão de reinicialização no painel frontal do chassi para fornecer acesso rápido aos controles de iluminação Aura, DirectKey ou reinicialização do sistema.


Especificações:

Processador:
Fabricante do processador: Intel
Soquete do processador: LGA 1200
Série de processador compatível: Intel® Celeron®, Intel® Core ™ i3, Intel Core i5, Intel Core i7, Intel Core i9, Intel Pentium G
Processador compatível com socketsLGA 1200 (Socket H5)

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 4
Tipo de slots de memória: DIMM
Canais de memória: canal duplo
Não ECC: Sim
Memória, máximo: 128 GB
Memória sem buffer: Sim

Controladores de estoque:
Tipos de unidade de armazenamento com suporte: HDD e SSD
Interfaces de unidade de armazenamento com suporte: M.2, Serial ATA III
Número de unidades de armazenamento suportadas: 9

Gráficos:
Suporte de tecnologia de processamento paralelo: não suportado
Resolução máxima: 5120 x 2880 pixels

I / O interno:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 2
Número de conectores SATA III: 6
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Conector de ventilador de energia: Sim
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores de ventilador do chassi: 3
Conectores de alimentação periféricos (Molex) (4 pinos): 8
Conector de alimentação EPS (8 pinos): Sim
Número de conectores COM: 1
Conector TPM: Sim
Cabeçalhos Thunderbolt: 1
Conector de alimentação de 12 V: Sim
Cabeçalho de pino RGB LED: Sim

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 2.0: 4
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A: 3
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C: 2
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 2.0
Quantidade DisplayPorts: 1
Versão DisplayPort: 1.4
Saídas de fone de ouvido: 5
Microfone em: Sim
Porta de saída S / PDIF: Sim
Tipo de conector USB: USB Tipo A, USB Tipo C

Rede:
Conexão Ethernet LAN: Sim
Tipo de interface Ethernet: 2,5 Gigabit Ethernet
Controlador LAN Intel I: 225 V
Pronto para Wake on LAN: Sim
Wi Fi: Não

Recursos:
Chipset: Intel Z590
Chip de áudio: Realtek ALC S1220A
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: ATX
Família de chipset da placa-mãe: Intel
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x4: 1
Slots PCI Express x16 (Gen 4.x): 3
Número de slots M.2 (M): 3

BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória BIOS: 256 Mbit
Limpar jumper CMOS: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 305 mm
Profundidade: 244 mm

Conteúdo da embalagem:
Cabos incluídos: SATA
Drivers incluídos: Sim



Asus Placa-mãe Prime Z590 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Asus Placa-mãe Prime Z590. A nossa seleção de produtos Placa base destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Asus Placa-mãe Prime Z590

Conectividades

Bluetooth

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

Intel

Conexões Internas

M2 PCIe

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket 1200

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

5133

Tecnologia Asus Placa-mãe Prime Z590

Sustentável Asus Placa-mãe Prime Z590

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-mãe Prime Z590

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed