Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-mãe Prime Z590-P

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-mãe Prime Z590-P

Intel® Z590 (LGA 1200) ATX placa-mãe com PCIe® 4.0, três slots M.2, 11 estágios de potência DrMOS, HDMI®, DisplayPort ™, SATA 6 Gbps, 2,5 Gb Ethernet, USB 3.2 Gen 2x2 Tipo C®, painel frontal USB 3.2 Gen 1 Type C®, suporte Thunderbolt ™ 4 e iluminação Aura Sync RGB:
Soquete Intel® LGA 1200: pronto para processadores Intel® Core ™ de 11ª e 10ª gerações
Solução de energia aprimorada: 10 + 1 estágios de energia DrMOS, placa de circuito impresso de seis camadas, conector ProCool de 8 pinos, bobinas de liga e capacitores duráveis para fornecimento de energia estável
Resfriamento abrangente: grandes dissipadores de calor VRM, dissipador de calor M.2, dissipador de calor PCH, conectores de ventilador híbrido e Fan Xpert 4
ASUS OptiMem II: Roteamento cuidadoso de traces e vias, além de otimizações da camada de solo para preservar a integridade do sinal para melhor overclock de memória
Conectividade de próxima geração: PCIe® 4.0, 2,5 Gb Ethernet, USB 3.2 Gen 2x2 Type C®, painel frontal USB 3.2 Gen 1 Type C®, suporte para conector Thunderbolt ™ 4

Melhor:
As placas-mãe da série ASUS Prime são especialmente projetadas para liberar todo o potencial dos processadores Intel® Core ™ de 10ª e 11ª Gerações. Apresentando um design de energia robusto, soluções de resfriamento abrangentes e opções de ajuste inteligente, o Prime Z590 P oferece aos usuários diários e construtores de PC DIY uma gama de opções de ajuste de desempenho por meio de software intuitivo e recursos de firmware.

Sintonize do seu jeito:
Controles abrangentes formam a base da série ASUS Prime. A placa-mãe Prime Z590 traz ferramentas flexíveis para ajustar todos os aspectos do seu sistema, permitindo ajustes de desempenho para combinar perfeitamente com a maneira como você trabalha, para maximizar a produtividade.

UEFI BIOS:
O renomado ASUS UEFI BIOS oferece tudo que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu sistema. Ele oferece opções simplificadas de forma inteligente para iniciantes em PC DIY, bem como recursos abrangentes para veteranos experientes.

Ajuste avançado para usuários sérios:
Um modo avançado intuitivo oferecido via UEFI permite que você assuma o controle total. Um recurso de pesquisa integrado facilita a localização de opções, e várias funções avançadas permitem que você faça ajustes com nuances de forma inteligente para que possa ajustar o desempenho da maneira que desejar.

Função de pesquisa:
Encontre de forma rápida e fácil a opção ou configuração de que você precisa.

Perfil de usuário ASUS:
Faça a porta das definições de configuração entre as diferentes versões do BIOS ou compartilhe-as com amigos.

Configuração rápida e simples:
O modo EZ exibe configurações e estatísticas vitais e também oferece assistentes guiados, funcionalidade de arrastar e soltar e um aplicativo com um clique de configurações importantes - tudo para ajudá-lo a colocar seu equipamento em funcionamento rapidamente.

Controle gráfico intuitivo do ventilador:
Ajuste as configurações individuais do ventilador simplesmente arrastando uma curva com o mouse.

EZ XMP:
Melhore o desempenho da DRAM com um clique.

Modo Aura On / Off (Stealth):
Ative ou desative facilmente a iluminação Aura RGB ou todos os LEDs integrados, para um toque estético suave.

Frio para o núcleo:
A série Prime Z590 foi projetada com vários dissipadores de calor integrados e uma variedade de conectores de ventilador híbridos para garantir que seu equipamento permaneça frio e estável sob cargas de trabalho intensas.

M.2 Dissipador de calor:
Um dissipador de calor M.2 cuida dos dois slots M.2, evitando o afogamento que pode ocorrer com o armazenamento M.2 durante transferências sustentadas. O dissipador de calor é mantido no lugar por parafusos prisioneiros e pode ser movido para outro slot M.2.

Dissipadores de calor e almofadas térmicas VRM:
Dois dissipadores de calor VRM massivos e almofadas térmicas melhoram a transferência de calor dos MOSFETs e chokes para melhor desempenho de resfriamento.

Construir em uma base sólida:
A série Prime Z590 foi construída para lidar com núcleos adicionais e maior largura de banda dos processadores Intel® Core ™ de 11ª geração. As placas-mãe ASUS Z590 fornecem todos os fundamentos para aumentar a produtividade diária, para que seu sistema esteja pronto para a ação com energia estável, resfriamento intuitivo e opções de transferência flexíveis.

Projeto de energia robusto:
Energia estável é essencial para extrair até a última gota de desempenho dos processadores Intel® Core ™ de 11ª geração. O Prime Z590 P foi desenvolvido para atender às demandas dessas CPUs com alto número de núcleos.

Conector ProCool:
O conector proprietário aumenta o link da placa-mãe para a PSU com um conector de 8 pinos que passa 12 volts de energia diretamente para os processadores. O conector de 8 pinos possui pinos sólidos que podem lidar com mais corrente do que o conector de pino oco.

10 + 1 Estágios de energia DrMOS:
Um VRM com estágios de potência 10 + 1 DrMOS oferece a potência e a eficiência que os processadores Intel mais recentes exigem.

ASUS OptiMem II:
As revisões do roteamento de rastreamento da placa-mãe fornecem aos processadores Intel mais recentes acesso irrestrito à largura de banda da memória. A tecnologia ASUS OptiMem II mapeia cuidadosamente os caminhos dos sinais de memória em diferentes camadas de PCB para reduzir as vias e adiciona zonas de blindagem que reduzem significativamente a diafonia.

Benefícios do ASUS OptiMem II:
Estabilidade e compatibilidade de memória aprimoradas
Permite latências de memória mais baixas em tensões equivalentes
Margem de freqüência de memória melhorada

Três slots M.2 (até 64 Gbps):
O Prime Z590 P oferece um total de três slots M.2, com um slot que suporta velocidades de transferência de dados de até 64 Gbps via PCI Express® 4.0, permitindo inicialização mais rápida e tempos de carregamento de aplicativo com SO ou unidades de aplicativo.

Slot PCIe® 4.0:
As placas-mãe ASUS Z590 são projetadas especificamente para CPUs Intel® Core ™ de 11ª geração e oferecem conectividade PCIe® 4.0 para as GPUs mais recentes. A largura de banda ampla e as velocidades de transmissão super rápidas permitem que você crie compilações ricas em recursos que podem lidar com cargas elevadas sem esforço.

USB 3.2 Gen 2x2 Type C®:
Numerosas portas USB suportam rigs de alta tecnologia carregados com periféricos, incluindo um conector USB Type C® traseiro com USB 3.2 Gen 2x2 rápido para velocidades de transmissão de até 20 Gbps.

Suporte para cabeçalho Thunderbolt ™ 4:
O Prime Z590 P possui suporte Thunderbolt ™ 4 por meio de um conector integrado. Com a mais recente placa adicional ASUS TunderboltEX 4 certificada pela Intel, ele pode permitir velocidades bidirecionais de até 40 Gbps em um único cabo. Além disso, esta placa possui uma função de ligação em cadeia para conexão de várias telas e oferece suporte a uma tela de resolução de até 8K. Ele também pode fornecer até 100 watts de potência para dispositivos de carregamento rápido.

Ethernet Realtek 2,5 Gb:
O Realtek 2,5 Gb Ethernet reduz a sobrecarga da CPU e oferece uma taxa de transferência TCP e UDP excepcionalmente alta para uma transferência de dados mais rápida e suave.

Pequenos detalhes fazem uma grande diferença:
A série Prime Z590 adiciona os detalhes diferenciados que melhoram cada experiência, desde codecs exclusivos que fornecem qualidade de áudio cristalina até controles de iluminação RGB intuitivos que permitem personalizar seu sistema para criar uma aparência exclusivamente pessoal.

Áudio excelente:
Recursos integrados combinados fornecem áudio elevado
O design inteligente e o hardware premium criam uma qualidade de áudio diferente de tudo que você já experimentou.

Blindagem de áudio:
Separa domínios de sinal analógico / digital, reduzindo significativamente a interferência multilateral.

Camada separada para faixas esquerda e direita:
Garante interferência mínima entre caminhos de áudio.

Capacitores japoneses premium:
As peças premium fornecem uma assinatura sonora envolvente, com fidelidade excepcional.

Aura Sync supera a competição:
Um sistema de entusiasta bem ajustado merece uma estética correspondente. ASUS Aura oferece controle de iluminação RGB completo com uma variedade de predefinições funcionais para as tiras conectadas aos cabeçalhos RGB integrados - e tudo pode ser sincronizado com um portfólio cada vez maior de hardware compatível com Aura.

Cabeçalho RGB Gerenciável 2:
Dois cabeçalhos RGB endereçáveis de segunda geração são capazes de detectar o número de LEDs em dispositivos RGB endereçáveis de segunda geração, permitindo que o software ajuste automaticamente os efeitos de iluminação para dispositivos específicos. Os novos cabeçalhos também oferecem compatibilidade com versões anteriores de equipamentos Aura RGB existentes.

Caixa de arsenal:
Armory Crate é um novo utilitário de software projetado para fornecer a você controle centralizado dos produtos suportados. A partir de uma única interface intuitiva, o Armory Crate permite que você personalize facilmente a iluminação RGB e os efeitos para cada dispositivo compatível em seu arsenal. O software também fornece controle de configurações para um número cada vez maior de produtos ASUS, incluindo preferências de teclado e mouse. Armory Crate ainda apresenta registro de produto dedicado e notícias para ajudá-lo a ficar em contato com a comunidade ASUS.

SafeSlot Core +:
SafeSlot Core + é o slot PCIe exclusivo da ASUS fortificado com uma cinta de aço inoxidável de uma peça que protege o slot para protegê-lo de danos. A tampa de metal é firmemente presa ao slot com ganchos e todo o conjunto é firmemente ancorado ao PCB com pontos de solda reforçados para fornecer uma base segura para placas gráficas pesadas.

Pontos de solda reforçados ao redor dos pinos PCIe e DIMM.
As inserções de metal mantêm as placas gráficas alinhadas corretamente durante a instalação.
Os painéis laterais de metal apresentam ganchos que prendem firmemente o corpo do slot.

LANGuard Pumped up throughput 2,5X maior tolerância a surtos:
ASUS LANGuard é um recurso de proteção de rede de nível de hardware que integra tecnologia avançada de acoplamento de sinal e capacitores de superfície anti-EMI premium para melhorar o rendimento e garantir uma conexão mais confiável.

Proteção contra sobretensão Circuito de classe mundial que protege o projeto de energia:
Um design de circuito exclusivo com reguladores de tensão integrados para proteger sua placa-mãe de danos causados por tensões de alto nível inesperadas de fontes de alimentação instáveis ou inferiores.

Proteção de sobrecorrente DRAM:
Prevenção de danos por curto-circuito Os fusíveis reinicializáveis integrados evitam danos por sobrecorrente e curto-circuito. Isso se estende além das portas de E / S para DRAM para proteger a vida útil do seu sistema e dispositivos conectados.

I / O traseiro em aço inoxidável 3X resistência à corrosão para maior durabilidade:
Painéis I / O de aço inoxidável resistentes à corrosão ligados com óxido de cromo têm uma vida útil três vezes maior do que os painéis comuns.

1000+:
Dispositivos e componentes compatíveis A série Prime Z590 oferece compatibilidade superior com milhares de componentes e nossa Lista de fornecedores qualificados (QVL) identifica compatibilidade de memória, oferecendo a você mais opções para experiências de construção de PC sem preocupações.

8000+:
Cada placa-mãe ASUS é submetida a mais de 8.000 horas de testes rigorosos, incluindo testes de queima, ambiente, compatibilidade, software e segurança para confirmar sua durabilidade. A confiabilidade ASUS supera os padrões da indústria, garantindo que cada componente seja projetado para funcionar perfeitamente em qualquer ambiente.

Testes de temperatura e umidade: garante que os componentes resistam a condições extremas.
Testes de medição térmica: garante que o sistema permaneça frio e estável sob as cargas mais pesadas.
Testes de inserção: cada porta e conector são submetidos a ciclos de instalação repetidos.
Testes de envelhecimento: o teste de envelhecimento de até 48 horas garante confiabilidade.
Testes de consumo de energia: verificado para eficiência energética de classe mundial.
Testes de temperatura e margem DC: Garante que a placa-mãe é capaz de lidar com flutuações de voltagem causadas por variações de temperatura.
Testes de choque térmico: Garante a capacidade de sobreviver a mudanças de temperatura durante o transporte.
Testes de choque sem operação: Construído para resistir a solavancos que podem ocorrer durante o transporte.
Burn in tests: Cada componente é verificado para garantir uma operação perfeita.
Testes de instalação: a colocação do conector é verificada duas vezes para garantir uma instalação sem complicações.
Testes de queda: testes de queda de várias alturas garantem durabilidade.
Testes de sal e spray: Testado para confiabilidade de E / S, vida útil prolongada e resistência à ferrugem.


Especificações:

CPU:
Intel® Socket LGA1200 para processadores Intel® Core ™ de 11ª geração e processadores Intel® Core ™ de 10ª geração, Pentium® Gold e Celeron®
Suporta CPU Intel® 14 nm
Suporta Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 e Tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0
Consulte www.asus.com para obter a lista de suporte de CPU.
O suporte da Tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0 depende dos tipos de CPU.
Chipset
Chipset Intel® Z590

Memória:
4 x DIMM, máx. 128 GB, DDR4 5133 (OC) / 5000 (OC) / 4800 (OC) / 4700 (OC) / 4600 (OC) / 4500 (OC) / 4400 (OC) / 4266 (OC) / 4133 (OC) / 4000 ( OC) / 3866 (OC) / 3733 (OC) / 3600 (OC) / 3466 (OC) / 3400 (OC) / 3333 (OC) / 3200/3000/2933/2800/2666/2400/2133 MHz Não ECC, Memória sem buffer
Arquitetura de memória de canal duplo
Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)

Gráficos:
1 x DisplayPort 1.4
1 x HDMITM 1.4 / 2.0

Slots de expansão:

1 slot PCIe 4.0 / 3.0 x16:
Os processadores Intel® 11ª geração suportam os modos PCIe 4.0 x16 ou x8 / x8 ou x8 / x4 / x4
Os processadores Intel® de 10ª geração suportam os modos PCIe 3.0 x16 ou x8 / x8 ou x8 / x4 / x4

Chipset Intel® Z590:
1 slot PCIe 3.0 x16 (suporta modo x4)
2 slots PCIe 3.0 x1

Armazenar:
O total suporta 3 slots M.2 e 4 portas SATA 6 Gb / s

Processadores Intel® de 11ª geração:
Slot M.2_1 (chave M), tipo 2242/2260/2280/22110
Apenas os processadores Intel® 11ª geração suportam o modo PCIe 4.0 x4, este slot será desabilitado para outras CPUs

Chipset Intel® Z590:
Slot M.2_2 (chave M), tipo 2242/2260/2280 (suporta os modos PCIe 3.0 x4 e SATA)
Slot M.2_3 (chave M), tipo 2242/2260/2280/22110 (suporta os modos PCIe 3.0 x4 e SATA)

4 portas SATA de 6 Gb / s:
A função Raid para SSD em modo PCIe na Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid está disponível com 1. SSDs Intel® instalados em slots de CPU e PCH ou 2. quaisquer outros SSDs de terceiros instalados em slots de PCH.
Para habilitar a memória Intel® Optane ™ (dispositivo de armazenamento híbrido), ela deve ser instalada em slots PCH anexados com Intel® Rapid
Quando um dispositivo no modo SATA é instalado no slot M.2_2, a porta SATA6G_2 não pode ser usada.

Ethernet:
1 x Realtek 2,5 Gb Ethernet

Sem fio e Bluetooth:
Slot V M.2 apenas (chave E, CNVi e PCIe)
Módulo Wi-Fi e conjunto de suporte M.2 Key E vertical são adquiridos separadamente.

USB:
USB traseiro (total de 6 portas)
1 porta USB 3.2 Gen 2x2 (1 x USB Type C®)
1 porta USB 3.2 Gen 2 (1 x Tipo A)
2 portas USB 3.2 Gen 1 (2 x Tipo A)
2 portas USB 2.0 (2 x Tipo A)

USB frontal (total de 9 portas):
1 x conector USB 3.2 Gen 1 (compatível com USB tipo C®)
2 conectores USB 3.2 Gen 1 suportam 4 portas USB 3.2 Gen 1 adicionais
2 conectores USB 2.0 suportam 4 portas USB 2.0 adicionais
A porta USB_E1, a porta USB_E2, a porta USB_E3 e a porta USB_E4 compartilham a largura de banda.

Áudio:
Realtek ALC897 7.1 Surround Sound Áudio de alta definição CODEC
Suporta: detecção de jack, multi streaming, retasking de jack no painel frontal
Suporta reprodução de até 24 bits / 192 kHz´´

Recursos de áudio:
Blindagem de Áudio
Porta de saída S / PDIF óptica traseira
Capacitores de áudio japoneses premium
Camadas de PCB de áudio dedicadas

Portas de E / S do painel traseiro:
1 porta USB 3.2 Gen 2x2 (1 x USB Type C®)
1 porta USB 3.2 Gen 2 (1 x Tipo A)
2 portas USB 3.2 Gen 1 (2 x Tipo A)
2 portas USB 2.0 (2 x Tipo A)
1 x DisplayPort
1 porta HDMI ™
1 slot V M.2 (chave E)
1 porta Ethernet Realtek de 2,5 Gb
5 x conectores de áudio
1 porta de saída óptica S / PDIF
1 x porta combo teclado / mouse PS / 2

Conectores de E / S internos:

Relacionado com ventilador e refrigeração:
1 x 4 pinos CPU Fan header
1 x 4 pinos AIO Pump header
Conectores de ventilador de chassi de 3 x 4 pinos

Relacionado ao poder:
1 x conector de alimentação principal de 24 pinos
Conector de alimentação de 1 x 8 pinos + 12V
1 x 4 pinos + conector de alimentação 12V

Relacionado ao armazenamento:
3 slots M.2 (chave M)
4 portas SATA de 6 Gb / s

USB:
1 x conector USB 3.2 Gen 1 (compatível com USB tipo C®)
2 conectores USB 3.2 Gen 1 suportam 4 portas USB 3.2 Gen 1 adicionais
2 conectores USB 2.0 suportam 4 portas USB 2.0 adicionais

Diversos:
2 x cabeçalhos endereçáveis AURA Gen 2
2 cabeçalhos AURA RGB
1 x cabeçalho CMOS claro
1 x cabeçalho da porta COM
1 x conector de áudio do painel frontal (AAFP)
1 x cabeçalho SPI TPM (14 1 pino)
1 x 20 cabeçote do painel do sistema de 5 pinos
1 x cabeçalho Thunderbolt ™

Características especiais:

PROTEÇÃO III ASUS 5X:
DIGI + VRM (design de energia digital com DrMOS)
LANGuard
Proteção contra sobretensão
SafeSlot Core +
E / S traseira de aço inoxidável

Design ASUS Q:
Q DIMM
Q Slot

Solução Térmica ASUS:
Dissipador de calor M.2 flexível
Design de dissipador de calor VRM

ASUS EZ DIY:
ProCool

AURA Sync:
Cabeçalhos AURA RGB
Cabeçalhos RGB de Geração 2 endereçáveis

Recursos de software:
Software Exclusivo ASUS
Caixa de Arsenal
AURA Sync
AI Suite 3
Utilitário de desempenho e economia de energia
TurboV EVO
EPU
DIGI + VRM
Fan Xpert 4
Atualização EZ
ASUS CPU Z
AI Charger
Daemon Tools
Software antivírus Norton Anti (versão de teste gratuita)
WinRAR
UEFI BIOS
ASUS EZ DIY
ASUS CrashFree BIOS 3
ASUS EZ Flash 3
Modo ASUS UEFI BIOS EZ

BIOS:
192 (128 + 64) Mb Flash ROM, UEFI AMI BIOS
Gerenciabilidade: WOL by PME, PXE

Acessórios:
Cabos: 2 cabos SATA 6 Gb / s

Diversos:
1 x blindagem de E / S
1 x pacote de borracha M.2
2 x pacotes de parafusos SSD M.2
Mídia de instalação: 1 x DVD de suporte
Documentação: 1 x manual do usuário

Sistema operacional:
Windows® 10 64 bits

Fator de forma:
Fator de forma ATX
12 polegadas x 9,2 polegadas (30,5 cm x 23,4 cm)




Gostaria de comprar Asus Placa-mãe Prime Z590-P? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Placa base exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Componentes na techinn. Fabricado pela Asus, este produto de Placa base encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Asus Placa-mãe Prime Z590-P

Conectividades

Wi-Fi

Bluetooth

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

Intel

Conexões Internas

M2 PCIe

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket 1200

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

5000

Tecnologia Asus Placa-mãe Prime Z590-P

Sustentável Asus Placa-mãe Prime Z590-P

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-mãe Prime Z590-P

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed