Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-mãe Prime A320M-C

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-mãe Prime A320M-C

PRIME A320M C R2.0:
Placa-mãe AMD AM4 uATX com 5X Protection II, DDR4 3200MHz, NVMe PCIe Gen3 32Gb / s M.2, HDMI, SATA 6Gb / s, USB 3.1 Gen 1
5X Protection II - Salvaguardas avançadas de hardware para proteção completa
M.2 nativo: velocidades de armazenamento extremamente rápidas
Controles de uma parada: BIOS UEFI aclamado pela mídia com EZ Flash 3
O ASUS Prime é a próxima evolução da placa-mãe da ASUS, nascida de uma linhagem que remonta a 1989. Nossa equipe de engenheiros de classe mundial é apaixonada por capacitar todos a aproveitar os benefícios da personalização e do ajuste e a força motriz do desenvolvimento do Prime é tornar os controles avançados dos entusiastas facilmente acessíveis - maximizando o desempenho, a estabilidade e a compatibilidade para as melhores experiências de PCs DIY. Simplificando: é hora do Prime.
Estabilidade e compatibilidade confiáveis:
Construído para durar:
A ASUS é o principal fabricante de placas-mãe do mundo, conhecido por nossa abordagem exclusiva de Design Thinking. Nossos testes exaustivos excedem os padrões da indústria, suportados por componentes de alta qualidade para proteção excepcional do mundo real. Nossas placas-mãe são comprovadamente compatíveis com mais de 1.000 componentes e dispositivos, e cada novo modelo passa por um mínimo de 8.000 horas de estrita validação. A ASUS oferece a tranqüilidade de saber que sua placa-mãe é adequada para todos os ambientes e aplicativos. Ao escolher a ASUS, você também ganha a liberdade de selecionar opções excelentes de componentes, para experiências DIY sem problemas.
5X:
Proteção II
Proteções de hardware para garantir durabilidade a longo prazo.
350+:
Compatibilidade com DDR4
Compatibilidade de memória DDR4 líder do setor para melhor flexibilidade e segurança.
1000+:
Dispositivos compatíveis
Compatibilidade com uma variedade de CPUs, módulos de memória, placas gráficas e muito mais.
8000+:
Horas de validação
Testes extensivos com os componentes mais recentes para maior confiabilidade, compatibilidade e segurança.
5X proteção:
O 5X Protection II, líder do setor, emprega os melhores componentes, excelente design de circuitos e padrões exigentes para garantir qualidade e durabilidade a longo prazo da sua placa-mãe com proteção completa. Para você, isso significa proteção e estabilidade excepcionais para sua construção - o resultado de décadas de experiência em engenharia da principal marca de placas-mãe do mundo.
LANGuard:
Taxa de transferência aumentada. Tolerância de sobretensão 2,5x mais alta.
O ASUS LANGuard é uma proteção de rede em nível de hardware que emprega tecnologia de acoplamento de sinal e capacitores premium anti-EMI montados na superfície para garantir uma conexão mais confiável e melhor rendimento, além de componentes eletrostaticamente protegidos e protegidos contra surtos para maior tolerância à eletricidade estática e melhor proteção contra surtos.
Proteção contra sobretensão:
Circuito de classe mundial que protege o projeto de energia
Um projeto de circuito exclusivo com reguladores de tensão incorporados para proteger seu chipset, portas de conectividade e codecs de áudio contra danos causados por tensões inesperadas de alto nível de fontes de alimentação instáveis ou inferiores.
DIGI + VRM:
Controle de precisão para potência estável:
O DIGI + VRM exclusivo da ASUS fornece energia ao processador de forma inteligente, com base nas demandas em tempo real, reduzindo o desperdício de energia e melhorando a estabilidade do sistema.
Proteção de sobrecorrente DRAM:
Prevenção de danos em curto-circuito:
Os fusíveis reinicializáveis a bordo evitam danos por sobrecorrente e curto-circuito. Isso se estende além das portas de E / S para DRAM para proteger a vida útil do sistema e dos dispositivos conectados.
E / S traseira de aço inoxidável:
3x resistência à corrosão para maior durabilidade:
Os painéis traseiros de E / S em aço inoxidável resistentes à corrosão, ligados ao óxido de cromo, têm uma vida útil três vezes maior que os painéis comuns.
Protetores ESD:
Proteção contra descarga eletrostática:
As proteções ASUS ESD evitam danos causados por descargas eletrostáticas, até + / 10kV para descarga de ar e + / 6kV para descarga de contato, dispostas em um projeto de circuito de proteção ativo que prolonga a vida útil dos componentes.
Compatibilidade comprovada:
Testado para ser compatível com mais de 1.000 CPUs, módulos de memória DDR4, placas gráficas e muito mais
Ter a liberdade de escolher as peças que entram em sua máquina está no coração do PC DIY. Nosso extenso programa de certificação se concentra em oferecer a melhor compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos, oferecendo a liberdade de criar e atualizar sem frustração. Compatível hoje e compatível no futuro - essa é a maneira da ASUS.
Lista extensa de dispositivos suportados:
Veja os dispositivos suportados e a Lista de fornecedores qualificados para obter memória compatível
A compatibilidade superior da série Prime A320 é evidenciada por nossa extensa lista de dispositivos suportados - que inclui milhares de componentes compatíveis - e nossa Lista de fornecedores qualificados que identifica a compatibilidade de memória. Isso significa mais opções para experiências de criação de PCs sem preocupações.
Grande compatibilidade com os produtos ASUS:
A ASUS oferece um conjunto de componentes proprietários - placas gráficas, placas de som, unidades ópticas - que complementam perfeitamente a série Prime A320, para que você possa concluir a construção da sua placa-mãe personalizada com confiança!
De cima para baixo Confiabilidade:
As placas-mãe ASUS têm excelente resistência. Verificamos isso submetendo todas as diretorias a mais de 8.000 horas de testes rigorosos. Uma enxurrada de testes de queima, ambientais, de compatibilidade, de software e de segurança confirma que nossas placas-mãe são excepcionalmente robustas. Também mostra que a confiabilidade da ASUS supera os padrões da indústria, garantindo que todos os componentes sejam projetados para funcionar perfeitamente em qualquer ambiente.
Teste de temperatura e umidade:
Garante que os componentes suportem condições extremas.
Teste de medição térmica:
Garante que o sistema permaneça frio e estável sob as cargas mais pesadas.
Teste de inserção:
Cada porta e conector é submetido a repetidos ciclos de instalação.
Teste de envelhecimento:
O teste de envelhecimento de até 48 horas garante confiabilidade.
Teste de consumo de energia:
Verificado quanto à eficiência energética de classe mundial.
Teste de temperatura e margem DC:
Garante que a placa-mãe seja capaz de lidar com as flutuações de tensão causadas por temperaturas variáveis.
Teste de choque térmico:
Garante a capacidade de sobreviver às mudanças de temperatura durante o transporte.
Teste de choque sem operação:
Construído para suportar solavancos que podem ocorrer durante o transporte.
Queimadura no teste:
Cada componente é verificado para garantir uma operação sem falhas em qualquer ambiente.
Teste de instalação:
A colocação do conector é verificada duas vezes para garantir uma instalação sem complicações.
Teste de queda:
Os testes de queda de várias alturas garantem durabilidade.
Teste de sal e spray:
Testado quanto à confiabilidade de E / S, vida útil prolongada e resistência à ferrugem.
Excelente desempenho:
Suporte DDR4:
Com o DDR4, você acelera as frequências de memória até incríveis 3200 MHz! E a ASUS trabalha com quase todos os fornecedores de memória DDR4, para que você tenha a melhor compatibilidade.
Resfriamento otimizado:
Fan Xpert:
Controles dedicados de CPU e ventilador do gabinete:
O Fan Xpert exclusivo garante que todos os ventiladores alcancem o melhor equilíbrio entre desempenho de refrigeração e baixo ruído e com as placas da série Prime A320 e seu nível de hardware PWM / DC de 4 pinos / 3 pinos para ventiladores de gabinete, um simples ajuste do BIOS permite que você instale o ventilador do gabinete PWM / DC. O Fan Xpert inclui até o modo Auto Tuning para digitalizar e detectar todas as características do ventilador para personalização com um único clique!
Velocidades de transferência ultra-rápidas:
Acelerar com M.2 integrado até 32Gb / s:
Com largura de banda x4 PCI Express 3.0 / 2.0, o M.2 suporta velocidades de transferência de dados de até 32 Gb / s. É a escolha perfeita para um sistema operacional ou unidade de aplicativo, fazendo com que todo o seu PC ou aplicativos profissionais funcionem o mais rápido possível.
Experiência instantânea no USB 3.1 Gen 1 do painel frontal:
Colocamos o USB 3.1 Gen 1 exatamente onde você precisa, quatro portas de super velocidade no painel frontal. Experimente velocidades de transferência de dados até 10 vezes mais rápidas que o USB 2.0 com conectividade instantânea plug and play, para que não haja mais contorções na busca por portas traseiras difíceis de alcançar!
PC fácil DIY:
Montagem segura da placa-mãe:
Áreas livres de componentes para minimizar o risco de danos
A instalação da sua placa mãe ASUS agora está mais segura do que nunca. As abrangentes zonas seguras de componentes ao redor de cada orifício de montagem da caixa minimizam o risco de danos e curtos-circuitos causados pelo contato, para que você monte seu PC com total confiança!
Q Slot:
Remoção fácil de componentes PCI Express:
O clipe grande alado é fácil de alcançar e fácil de operar. Basta pressionar levemente o clipe Q Slot, e a placa gráfica será exibida. Instalar ou remover até as maiores placas gráficas não é necessário!
Q DIMM:
Fácil remoção de memória:
Mesmo se você trabalhar com um estojo menor, basta pressionar o clipe de um lado e empurrar ou puxar os módulos de RAM para dentro ou para fora, removendo a memória é simples!
Controles de uma parada:
UEFI BIOS aclamado pela mídia:
O BIOS gráfico mais suave e mais liso controlado por mouse foi aprimorado para torná-lo ainda mais atraente. Seja você um novato em PC ou um overclocker experiente, os modos EZ e Advanced ajudam você a encontrar o seu caminho, de forma rápida e fácil.
AI Suite 3:
Acesso único aos recursos inovadores da ASUS:
O ASUS AI Suite 3 oferece uma nova experiência ao usuário através de uma interface mais clara e atraente, com suporte para monitores maiores. Ele consolida todos os recursos exclusivos da ASUS em um pacote simples de usar, permitindo supervisionar overclocking, consumo de energia, velocidade do ventilador, tensões e muito mais. Isso tudo em um aplicativo oferece funcionalidade diversificada e fácil de usar, sem a necessidade de alternar entre diferentes utilitários.
Recursos de CPU e chipset AMD:
Soquete AM4 para AMD Ryzen ™ de 3ª / 2ª / 1ª geração / AMD Ryzen ™ de 2ª e 1ª geração com Radeon ™ Vega Graphics / Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 7a geração A série / processadores Athlon X4:
Esta placa-mãe suporta processadores AMD® Ryzen ™, unidades de processamento acelerado (APUs) da 7ª geração A e CPUs Athlon ™. O processador Ryzen ™ de alto desempenho suporta até oito núcleos e baseia-se na inovadora arquitetura Zen Core. As APUs da 7ª geração da série A apresentam gráficos integrados da série AMD Radeon R. Os processadores de soquete AMD AM4 apresentam memória DDR4 de canal duplo, USB nativo de 5 Gbps 5 USB e 16 pistas PCI Express® 3.0 / 2.0 para desempenho excelente.
Chipset AMD A320:
O chipset AMD A320 oferece excelentes recursos de overclock para os mais recentes processadores Ryzen ™ de soquete AMD® AM4, APUs da 7ª geração da série A e CPUs Athlon ™. Ele fornece duas portas USB 3.0 e quatro portas SATA de 6 Gbps para recuperação de dados mais rápida.
Especificações:
CPU:
Soquete AMD AM4 para AMD Ryzen ™ de 2ª / 2ª geração e 2a e 1ª geração AMD Ryzen ™ com Radeon ™ Vega Graphics / Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 7a geração A série / processadores Athlon X4
Chipset;
AMD A320
Memória
AMD Ryzen ™ de 3ª / 2ª / 1ª geração / AMD Ryzen ™ de 2ª e 1ª geração com Radeon ™ Vega Graphics / Athlon ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega:
2 x DIMM, máx. 64GB, DDR4 3200 (OC) / 2933 (OC) / 2666/2400/2133 MHz ECC e não ECC, Memória em buffer Un
Processadores AMD Série 7ª Série A / Athlon X4:
2 x DIMM, máx. 32GB, DDR4 2400/2133 MHz não ECC, memória sem buffer
Arquitetura de memória de canal duplo
Gráfico:
Gráficos integrados na AMD Ryzen ™ de 2ª e 1ª geração com Radeon ™ Vega Graphics / Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics / APU da série A da 7ª geração
Suporte a várias saídas VGA: portas HDMI / DVI D / RGB
Suporta HDMI 1.4b com máx. resolução 4096 x 2160 a 24 Hz / 2560 x 1600 a 60 Hz
Suporta DVI D com max. resolução 1920 x 1200 @ 60 Hz
Suporta RGB com máx. resolução 1920 x 1200 @ 60 Hz
Memória compartilhada máxima de 2048 MB (exclusivamente para iGPU)
Slots de expansão:
Processadores AMD Ryzen ™ de 3ª / 2ª / 1ª geração;
1 x PCIe 3.0 / 2.0 x16 (modo x16)
AMD Ryzen ™ de 2ª e 1ª geração com gráficos Radeon ™ Vega / 7a geração A / processadores Athlon X4:
1 x PCIe 3.0 / 2.0 x16 (modo x8)
AMD Athlon ™ com processadores gráficos Radeon ™ Vega;
1 x PCIe 3.0 / 2.0 x16 (máximo no modo x4)
Chipset AMD A320;
2 x PCIe 2.0 x4
1 x PCI
Armazenamento:
Chipset AMD A320:
4 x porta (s) SATA de 6 Gb / s
Raid de suporte 0, 1, 10
AMD Ryzen ™ de 3ª / 2ª / 1ª geração / AMD Ryzen ™ de 2ª e 1ª geração com gráficos Radeon ™ Vega:
1 x M.2 soquete 3, com chave M, tipo suporte de dispositivos de armazenamento 2242/2260/2280 (modo SATA e PCIE 3.0 x 4)
Processadores AMD Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 7a geração A / Processadores Athlon ™ X4:
1 x M.2 soquete 3, com chave M, tipo 2242/2260/2280 suporte a dispositivos de armazenamento (modo SATA)
LAN:
Realtek® RTL8111H, 1 x Controlador (es) de LAN Gigabit
Áudio:
Realtek® ALC887 CODEC de áudio de alta definição e 8 canais
Portas USB:
AMD Ryzen ™ de 3ª / 2ª / 1ª geração / AMD Ryzen ™ de 2ª e 1ª geração com Radeon ™ Vega Graphics / Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics / 7a geração A série / Processadores Athlon X4:
4 x porta (s) USB 3.1 Gen 1 (4 no painel traseiro)
Chipset AMD A320:
2 porta (s) USB 3.1 Gen 1 (2 na placa intermediária)
Chipset AMD A320:
6 x porta (s) USB 2.0 (2 no painel traseiro, 4 na placa intermediária)
Características especiais:
Proteção ASUS 5X II:
ASUS LANGuard 2.5X maior tolerância a surtos
Proteção contra sobretensão ASUS Circuito de classe mundial que protege o projeto de energia
Design de energia digital ASUS DIGI + VRM de 6 fases
Proteção de Sobrecorrente DRAM da ASUS Evita danos causados por curtos-circuitos
ASUS Back I / O de aço inoxidável 3X resistência à corrosão para maior durabilidade
Solução térmica silenciosa ASUS:
Solução elegante de dissipador de calor com design sem ventilador
ASUS Fan Xpert
ASUS EZ DIY:
ASUS CrashFree BIOS 3
ASUS EZ Flash 3
Modo ASZ UEFI BIOS EZ
BIOS em vários idiomas
Design ASUS Q:
Slot ASUS Q
ASUS Q DIMM
Portas de E / S traseiras:
1 x teclado PS / 2 (roxo)
1 x mouse PS / 2 (verde)
1 x DVI D
1 x D Sub
1 x HDMI
1 x porta (s) LAN (RJ45)
4 x USB 3.1 Gen 1 (azul)
2 x USB 2.0
1 x porta (s) COM
3 x Conector (es) de áudio
Portas de E / S internas:
1 x conector (es) USB 3.1 Gen 1 (até 5 Gbps) suporta 2 portas USB 3.1 Gen 1 adicionais (19 pinos)
2 x conector (es) USB 2.0 suporte (s) adicional (is) 4 porta (s) USB 2.0
1 x M.2 soquete 3 com chave M, tipo suporte de dispositivos de armazenamento 2242/2260/2280 (modo SATA e PCIE 3.0 x 4)
1 x cabeçalho LPT
1 conector (es) de porta (s) COM
4 x conector (es) SATA de 6 Gb / s
1 x conector (es) de ventoinha da CPU (1 x 4 pinos)
2 x conector (es) do ventilador do chassi (2 x 4 pinos)
1 (s) conector (es) de alimentação EATX de 24 pinos
1 x conector (es) de alimentação ATX 12V de 4 pinos
1 x conector (es) de áudio do painel frontal (AAFP)
1 x painel (s) do sistema
1 x jumper (s) CMOS transparente
1 x 14 conector TPM de 1 pino
1 x cabeçalho de intrusão no chassi
1 x conector de alto-falante
Acessórios:
Manual do usuário:
Blindagem de E / S
2 x cabo (s) SATA de 6 Gb / s
1 x pacote de parafuso M.2
1 x DVD de suporte
BIOS:
ROM Flash de 128 Mb, UEFI AMI BIOS, PnP, DMI3.0, WfM2.0, SM BIOS 3.0, ACPI 6.1, BIOS multilíngue, ASUS EZ Flash 3, ASUS CrashFree BIOS 3, Meus Favoritos, Último registro modificado, F12 PrintScreen, Informações sobre a memória ASUS DRAM SPD (Detecção de Presença Serial), Controle F6 Qfan
Sistema operacional:
Windows® 10 de 64 bits
Fator de forma:
Fator de forma mATX
9,6 polegadas x 9,3 polegadas (24,4 cm x 23,6 cm)



Vai comprar Asus Placa-mãe Prime A320M-C? Todos os produtos da Asus têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Asus Placa-mãe Prime A320M-C e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na techinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de eletrônica e informática e de artigos da moda.

Características Asus Placa-mãe Prime A320M-C

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Micro ATX

Velocidade MHz

3200

Tecnologia Asus Placa-mãe Prime A320M-C

Sustentável Asus Placa-mãe Prime A320M-C

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-mãe Prime A320M-C

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed