Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa-mãe AM4 Prime A320M-K M-ATX

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa-mãe AM4 Prime A320M-K M-ATX

ASUS MB PRIME A320M K AMD A320 Socket AM4 micro ATX:
ASUS Prime é a próxima evolução da placa-mãe ASUS, nascida de um pedigree que remonta a 1989. Nossa equipe de engenheiros de classe mundial é apaixonada por capacitar todos para desfrutar dos benefícios da personalização e ajuste, e a força motriz por trás do desenvolvimento do Prime é tornar os controles avançados do entusiasta facilmente acessíveis - maximizando o desempenho, estabilidade e compatibilidade para as melhores experiências de PC DIY. Resumindo: é hora do Prime.

Construído para durar:
ASUS é o fabricante líder mundial de placas-mãe, conhecido por nossa abordagem única de Design Thinking. Nossos testes exaustivos excedem os padrões da indústria, apoiados por componentes de alta qualidade para proteção excepcional no mundo real. Nossas placas-mãe são comprovadamente compatíveis com mais de 1.000 componentes e dispositivos, e cada novo modelo passa por um mínimo de 8.000 horas de validação estrita. A ASUS lhe dá a tranquilidade de saber que sua placa-mãe é adequada para todos os ambientes e aplicações. Ao escolher a ASUS, você também ganha a liberdade de selecionar opções de componentes excepcionais, para experiências DIY sem problemas.

As placas-mãe da série PRIME A320 são projetadas com o 5X Protection III líder da indústria, empregando os melhores componentes, excelente design de circuito e padrões exigentes para garantir a qualidade e durabilidade de longo prazo de sua placa-mãe. Isso significa proteção e estabilidade excepcionais para sua construção - graças a décadas de experiência em engenharia da marca líder mundial de placas-mãe.

SafeSlot Core:

Slot PCIe fortificado evita danos:
SafeSlot Core é o slot PCIe exclusivo da ASUS. Apresentando um design reforçado que é ancorado na placa-mãe por um gancho especial, o Safeslot Core oferece retenção 1,6x mais forte e 1,3x maior resistência ao cisalhamento do que os slots de expansão padrão.

LANGuard:

Taxa de transferência aumentada. Tolerância a surtos 2,5x maior:
ASUS LANGuard é uma proteção de rede de nível de hardware que emprega tecnologia de acoplamento de sinal e capacitores de superfície anti-EMI premium para garantir uma conexão mais confiável e melhor rendimento, além de componentes eletrostaticamente protegidos e protegidos contra sobretensão para maior tolerância à eletricidade estática e proteção aprimorada contra surtos.

Proteção contra sobretensão:

Circuito de classe mundial protegendo design de energia:
Um projeto de circuito exclusivo com reguladores de tensão integrados para proteger seu chipset, portas de conectividade e codecs de áudio contra danos causados por tensões de alto nível inesperadas de fontes de alimentação instáveis ou inferiores.

Protetores ESD:

Proteção contra descarga eletrostática:
Os protetores ASUS ESD evitam danos por descarga eletrostática, até + / 10kV para descarga de ar e + / 6kV para descarga de contato, dispostos em um projeto de circuito de proteção ativo que prolonga a vida útil dos componentes.

Compatibilidade comprovada:

Testado para ser compatível com mais de 1.000 CPUs, módulos de memória DDR4, placas gráficas e mais:
Ter a liberdade de escolher as peças que vão para sua máquina é o cerne do PC DIY. Nosso extenso programa de certificação se concentra em fornecer a melhor compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos, dando a você a liberdade de construir e atualizar sem frustração. Compatível hoje e compatível no futuro - esse é o jeito da ASUS.

Lista extensa de dispositivos suportados:
A compatibilidade superior da série Prime A320 é evidenciada por nossa extensa lista de dispositivos suportados - que inclui milhares de componentes compatíveis - e nossa lista de fornecedores qualificados que identifica a compatibilidade de memória. Isso significa mais opções para experiências de construção de PC sem preocupações.

Grande compatibilidade:

Com produtos ASUS:
A ASUS oferece um conjunto de componentes proprietários - placas de vídeo, placas de som, drives ópticos - que complementam perfeitamente a série Prime A320, para que você possa concluir a construção de sua placa-mãe personalizada com confiança!

Excelente compatibilidade com produtos ASUS:
A ASUS oferece um conjunto de componentes proprietários - placas de vídeo, placas de som, drives ópticos - que complementam perfeitamente a série Prime A320, para que você possa concluir a construção de sua placa-mãe personalizada com confiança!

Confiabilidade de cima para baixo:
As placas-mãe ASUS têm excelente durabilidade. Verificamos isso submetendo cada placa a mais de 8.000 horas de testes rigorosos. Uma enxurrada de testes ambientais, de compatibilidade, de software e de segurança confirmam que nossas placas-mãe são excepcionalmente robustas. Também mostra que a confiabilidade ASUS supera os padrões da indústria, garantindo que cada componente seja projetado para funcionar perfeitamente em qualquer ambiente.

Suporte DDR4:
Com o DDR4, você vai acelerar as frequências da memória até incríveis 3200 MHz! E a ASUS funciona com quase todos os fornecedores de memória DDR4, então você tem a garantia da melhor compatibilidade.

Fan Xpert:

CPU dedicada e controles do ventilador do gabinete:
Ventilador exclusivo Xpert garante que cada ventilador alcance o melhor equilíbrio entre desempenho de resfriamento e baixo ruído e com as placas da série Prime A320 e seu modo PWM / DC de nível de hardware 4 pinos / 3 pinos para ventiladores de gabinete, um ajuste simples do BIOS permite que você execute o ventilador do gabinete PWM / DC. Fan Xpert inclui até o modo de ajuste automático para escanear e detectar todas as características do ventilador para personalização com um único clique!

Áudio para jogos:

Os recursos integrados combinados fornecem áudio elevado:
O design inteligente e o hardware premium criam uma qualidade de áudio diferente de tudo que você já experimentou! A blindagem de áudio garante uma separação analógica / digital precisa e uma grande redução da interferência multilateral. Camadas separadas para as trilhas esquerda e direita garantem que ambos os canais ofereçam qualidade uniforme e consistente. Capacitores de áudio japoneses premium fornecem som quente, natural e envolvente com clareza e fidelidade excepcionais.

Projeto de eficiência energética:

EPU:
Com a Unidade de Processamento de Energia (EPU), você desfrutará da economia de energia do sistema. A EPU otimiza automaticamente o consumo de energia e maximiza a economia com o modo Ausente.

Acelere com M.2 Onboard até 32 Gb / s:
Com largura de banda x4 PCI Express 3.0 / 2.0, o M.2 suporta velocidades de transferência de dados de até 32 Gb / s. É a escolha perfeita para um sistema operacional ou unidade de aplicativo, fazendo com que todo o seu PC ou aplicativos profissionais funcionem o mais rápido possível.

Experiência USB 3.0 instantânea no painel frontal:
Colocamos o USB 3.0 exatamente onde você precisa, quatro portas supervelocidade no painel frontal. Experimente velocidades de transferência de dados até 10X mais rápidas do que USB 2.0 com conectividade plug and play instantânea, para que não haja mais contorções na busca por portas traseiras de difícil acesso!

BIOS UEFI aclamado pela mídia:
O BIOS gráfico controlado por mouse mais suave e inteligente foi aprimorado para torná-lo ainda mais atraente. Quer você seja um novato em PC ou um overclocker experiente, os modos EZ e Advanced o ajudam a encontrar seu caminho de forma rápida e fácil.

AI Suite 3:

Acesso único aos recursos inovadores da ASUS:
ASUS AI Suite 3 oferece uma nova experiência de usuário através de uma interface mais clara e atraente com suporte para monitores maiores. Consolida todos os recursos exclusivos da ASUS em um pacote simples de usar, permitindo que você supervisione o overclocking, o consumo de energia, as velocidades do ventilador, as tensões e muito mais. Tudo isso em um app oferece funcionalidades diversificadas e fáceis de usar, sem a necessidade de alternar entre diferentes utilitários.

Recursos de CPU e chipset AMD:

Pronto para o soquete Ryzen AMD AM4, APUs da série A de 7ª geração e APUs Athlon:
Esta placa-mãe suporta processadores AMD® Ryzen ™, unidades de processamento acelerado (APUs) da 7ª geração A e CPUs Athlon ™. O processador Ryzen ™ de alto desempenho suporta até oito núcleos e é baseado na inovadora arquitetura Zen core. As APUs da 7ª geração A apresentam gráficos integrados AMD Radeon série R. Os processadores de soquete AMD AM4 apresentam memória DDR4 de canal duplo, USB 3.0 nativa de 5 Gbps e 16 pistas PCI Express® 3.0 / 2.0 para desempenho excelente.

Chipset AMD A320:
O chipset AMD A320 oferece excelentes recursos de overclock para os mais recentes processadores AMD® AM4 soquete Ryzen ™, APUs da 7ª geração A e CPUs Athlon ™. Ele fornece duas portas USB 3.0 e quatro portas SATA de 6 Gbps para recuperação de dados mais rápida.


Especificações:

Processador
Fabricante do processador: AMD
Soquete do processador: soquete AM4

Memória:
Tipos de memória suportados: DDR4 SDRAM
Número de slots de memória: 2
Tipo de slots de memória: DIMM
Canais de memória: canal duplo
ECC: Sim
Não ECC: Sim
Velocidades de clock de memória com suporte: 2133,2400,2666,2933,3200 MHz
Memória, máximo: 32 GB

Controladores de estoque:
Interfaces de unidade de armazenamento com suporte: M.2, PCI Express 3.0, SATA

Gráficos:
Memória da placa de vídeo do subsistema gráfico: 2.048 MB
Família de adaptadores gráficos: AMD

E / S interna:
Conectores USB 2.0: 2
Conectores USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1): 1
Número de conectores SATA: 4
Conector de saída S / PDIF: Sim
Conector de áudio: Sim
Conector de áudio do painel frontal: Sim
Conector de alimentação ATX (24 pinos): Sim
Número de conectores de alimentação EATX: 1
Conector do ventilador da CPU: Sim
Número de conectores de ventilador do chassi: 1

E / S interna:
Conectores de alimentação periféricos (Molex) (4 pinos): 1

Portas de E / S do painel traseiro:
Quantidade de portas USB 2.0: 2
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 4
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
Quantidade de portas PS / 2: 2
Quantidade de portas VGA (D Sub): 1
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 1.4b
Porta de saída S / PDIF: Sim
Quantidade de portas COM: 1

Rede:
Conexão Ethernet LAN: Sim
Tipo de interface Ethernet: Gigabit Ethernet
Controlador LAN: Realtek RTL8111H

Características:
Chipset: AMD A320
Canais de saída de áudio: 7.1 canais
Componente para: PC
Fator de forma da placa-mãe: micro ATX
Família de chipset de placa-mãe: AMD
Tipo de fonte de alimentação: ATX
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10 Education x64, Windows 10 Enterprise x64, Windows 10 Home x64, Windows 10 Pro x64

Slots de expansão:
Slots PCI Express x1 (Gen 2.x): 2
Slots PCI Express x16: 1

BIOS:
Tipo de BIOS: UEFI AMI
Tamanho da memória BIOS: 128 Mbit
Limpar jumper CMOS: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 226 mm
Profundidade: 221 mm



Descubra a gama completa de produtos eletrônica e informática da Asus, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, poderá comprar o nosso produto Asus Placa-mãe AM4 Prime A320M-K M-ATX online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Asus Placa-mãe AM4 Prime A320M-K M-ATX

Conectividades

Bluetooth

Wi-Fi

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

Micro ATX

Velocidade MHz

2400

Tecnologia Asus Placa-mãe AM4 Prime A320M-K M-ATX

Sustentável Asus Placa-mãe AM4 Prime A320M-K M-ATX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa-mãe AM4 Prime A320M-K M-ATX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed