Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB

Os tanques ASUS TUF Gaming X3 Radeon ™ RX 5600 XT EVO através de jogos em 1080p
Recursos:
OC Edition: Boost Clock ~ 1770 MHz (modo OC) / ~ 1750 MHz (modo de jogo)
O design do ventilador de tecnologia axial apresenta um cubo de ventilador menor que facilita pás mais longas e um anel de barreira que aumenta a pressão do ar para baixo.
A tecnologia 0dB permite que você desfrute de jogos leves em relativo silêncio.
O design de 2,7 slots expande a área da superfície de resfriamento para aproveitar ao máximo os três poderosos ventiladores.
Os rolamentos com dois ventiladores de esferas podem durar até o dobro do tamanho dos modelos de rolamentos de bucha.
A Auto Extreme Technology usa automação para aumentar a confiabilidade.
Uma placa traseira de proteção protege os componentes durante o transporte e a instalação.
Os testes de compatibilidade do TUF garantem que os produtos da TUF Gaming e da aliança TUF trabalhem juntos na perfeição.
Um programa de validação de 144 horas coloca os cartões em uma série de testes rigorosos para garantir a compatibilidade com os jogos mais recentes.
TUF construído
A TUF Gaming X3 Radeon ™ RX 5600 XT EVO equipa 3 ventoinhas poderosas para aumentar a aposta no resfriamento, sem sacrificar a durabilidade que a torna TUF. Cada placa é fabricada com a fabricação Auto Extreme, protegida por uma placa traseira rígida que impede a flexão da placa de circuito impresso e utiliza rolamentos de duas esferas duráveis. E tudo é apoiado por uma rigorosa bateria de testes de validação para garantir a compatibilidade com os mais recentes produtos TUF. Se você está procurando o tanque super refrigerado de placas gráficas, trave e carregue seu equipamento com o TUF Gaming X3 EVO.
Resfriamento:
Projeto axial do fã da tecnologia:
Melhor, mais rápido, mais forte:
Recentemente projetados para a última geração de placas gráficas ROG de ponta, esses ventiladores possuem um hub menor que facilita lâminas mais longas e um anel de barreira para aumentar a pressão do ar para baixo.
Tecnologia 0dB:
Inteligência silenciosa:
Um controlador integrado avançado deixa os fãs parados quando a temperatura do núcleo da GPU está abaixo de 60 graus Celsius, permitindo que você desfrute de jogos leves em relativo silêncio. À medida que a temperatura ultrapassa o limite, os ventiladores reiniciam automaticamente.
Design de 2,7 slots:
Afunde seu calor nisso:
O TUF Gaming X3 EVO utiliza um design de 2,7 slots para obter mais área de superfície do dissipador de calor. O espaço extra térmico aumenta o potencial de overclock e permite que os ventiladores funcionem a velocidades ainda mais baixas em cenários de luz.
Rolamentos de ventilador de bola dupla:
Vida útil 2x mais longa:
Diferentes tipos de rolamentos têm prós e contras exclusivos. Os rolamentos de esferas são excelentes em durabilidade e podem durar até o dobro do tamanho dos modelos de rolamentos de bucha.
Engenharia:
Tecnologia Auto-Extreme:
Fabricação automatizada de precisão:
A Auto Extreme Technology é um processo de fabricação automatizado que define novos padrões no setor, permitindo que todas as soldas sejam concluídas em uma única passagem. Isso reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando em menos impacto ambiental, menor consumo de energia de fabricação e um produto mais confiável em geral.
Placa traseira de proteção:
Sem flexão:
O PCB é reforçado por uma placa traseira que adiciona rigidez estrutural, ajudando a evitar flexionar e proteger componentes e rastrear caminhos dama.
Programas:
Tweak II da GPU:
Monitorar, ajustar e ajustar:
O utilitário ASUS GPU Tweak II leva o ajuste da placa gráfica para o próximo nível. Permite ajustar parâmetros críticos, incluindo relógios do núcleo da GPU, frequência da memória e configurações de tensão, com a opção de monitorar tudo em tempo real através de uma exibição na tela personalizável. O controle avançado do ventilador também está incluído, juntamente com muitos outros recursos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua placa gráfica.
XSplit:
Transmissão premium:
O XSplit oferece uma experiência premium de streaming com anotações no jogo e outros recursos avançados. Desfrute de uma licença gratuita com a compra de placas gráficas ASUS selecionadas. Vejo você online!
Wtfast:
Jogue sem atraso:
Fizemos uma parceria com a wtfast para ajudá-lo a jogar sem lag, problemas de latência e pacotes perdidos. Com uma assinatura de 6 meses da wtfast Gamers Private Network, você desfrutará de um ping menor para uma experiência de jogo online mais suave e fluida. Compre uma placa de vídeo ASUS e não fique esperando!
Quantumcloud:
Lucro com o poder da GPU:
O Quantumcloud é um serviço simples e seguro que permite ganhar dinheiro extra sem esforço, colocando sua GPU ociosa em funcionamento. Por meio de um aplicativo fácil de usar, seu computador pode ajudar a executar aplicativos baseados em nuvem, ganhando dinheiro no processo. Os ganhos são transferidos automaticamente para sua conta WeChat ou PayPal, e sua privacidade permanece intacta porque o Quantumcloud não coleta seus dados pessoais. Comece a ganhar dinheiro hoje!
AMD Radeon ™ Software Adrenalin 2020 Edition:
Software hardcore:
A versão mais recente do Radeon ™ Software Adrenalin 2020 Edition libera todo o potencial da sua GPU com os drivers do dia 0 otimizados para novos lançamentos de jogos e uma experiência de jogo altamente personalizável.
Experiência:
Teste de compatibilidade TUF:
Melhor junto:
Os produtos ASUS TUF Gaming e TUF Gaming Alliance de nossos parceiros estão sujeitos a uma rigorosa bateria de testes de validação para garantir uma experiência plug and play perfeita. Todos os produtos também compartilham uma linguagem de design comum, facilitando a construção de um estado de batalha inteiro com uma estética unificada.
Programa de validação de 144 horas:
"Extensivo" pode ser um eufemismo:
Cada placa deve atender a rigorosos padrões de desempenho e confiabilidade antes de ser enviada. Os testes de desempenho e estresse são executados com os mais recentes títulos no topo das paradas, como Fortnite, League of Legends, Overwatch e os campos de batalha do PlayerUnknown. Também realizamos testes de confiabilidade que incluem um teste de estabilidade de 144 horas e uma série de testes de benchmarking do 3DMark para garantir que o cartão tenha um bom desempenho quando for levado ao limite.
AMD Radeon FreeSync ™:
Dinâmica de Jogo Imersiva;
Experimente jogos sem interrupções e sem interrupções com a tecnologia AMD Radeon FreeSync ™ 1 e FreeSync ™ 2 HDR2, disponível em muitos monitores ASUS.
Iluminação sutil:
Um pouco iluminado:
A mortalha apresenta uma faixa iluminada sutil que cria um sotaque elegante para sua construção.
AMD Radeon ™ Anti Lag:
O AMD Radeon ™ Anti Lag minimiza a quantidade de tempo entre o pressionamento de uma tecla ou o movimento do mouse e a resposta é exibida na tela. Para jogadores competitivos, esse recurso é essencial.
Tecnologia de afiação inteligente:
O Radeon Image Sharpening (RIS) é um algoritmo de nitidez adaptável ao contraste, projetado para aprimorar de forma inteligente os detalhes e fornecer visuais de aparência nítida com o mínimo impacto no desempenho.
FidelityFX:
O FidelityFX é uma coleção de efeitos pós-processo de alta qualidade que recolhem automaticamente vários efeitos em menos passagens de shader para reduzir a sobrecarga da GPU.
Radeon ™ Boost:
Aumente o desempenho de seus jogos, diminuindo dinamicamente a resolução para permitir maior FPS sem impacto na qualidade.
Escala de exibição inteira:
Reviva a nostalgia dos jogos clássicos em monitores modernos de alta resolução com o Escalonamento de tela inteira. O IDS aumenta cada pixel por um fator de quatro (ou mais) para fornecer uma experiência visual nítida.
Especificações:
Mecanismo de gráficos
AMD Radeon RX 5600 XT
Padrão de barramento:
PCI Express 4.
OpenGL:
OpenGL®4.6
Memória de vídeo:
GDDR6 6GB
Relógio do motor - Modo OC:
até 1660 MHz (relógio de jogo **) / ~ 1770 MHz (relógio de aceleração *)
Relógio do motor - Modo de jogo:
até 1615 MHz (relógio de jogo **) / ~ 1750 MHz (relógio de aceleração *)
Processadores de fluxo:
2304
Velocidade de memória:
12Gbps
Interface de memória:
192 bit
Resolução:
Resolução máxima digital: 7680x4320
Interface:
Saída HDMI: Sim x 1 (Nativo) (HDMI 2.0b)
Porta de exibição: Sim x 3 (nativo) (DisplayPort 1.4)
Suporte HDCP: Sim (2.3)
Suporte máximo para exibição:
4
Suporte para NVlink / Crossfire:
sim
PSU recomendada:
450W
Conectores de alimentação:
1 x 8 pinos
Acessórios:
1 x manual Speedsetup
1 x cartão de agradecimento
Programas:
Drivers e GPUs ASUS GPU II (faça o download de todo o software no site de suporte.)
Dimensões:
11,13 x 5,06 x 2,12 polegadas
28,26 x 12,85 x 5,38 centímetros
Slot:
2,7 slot



Gostaria de adquirir mais produtos de eletrônica e informática da marca Asus? Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, tem um grande número de produtos de eletrônica e informática relacionados com Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB à sua disposição. Neste momento, Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de eletrônica e informática com grande atenção ao pormenor.

Características Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB

Tecnologia Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB

Sustentável Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Placa Gráfica TUF 3 RX 5600XT 6GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed