Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Mouse Sem Fio Gaming ROG Chakram

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Mouse Sem Fio Gaming ROG Chakram

Recursos:

Pontos de bala Mouse ASUS ROG Chakram RF Sem fio + Bluetooth + USB Tipo A Óptico 16000 DPI Mão direita:
A conectividade em modo tri inclui dois sem fio de 2,4 GHz e Bluetooth (BLE), além de USB com fio
Sensor óptico de 16000 dpi, 400 ips, líder da indústria, além de suporte à taxa de polling de 1000 Hz em 2,4 GHz e no modo com fio
Joystick programável e removível permite configurações personalizadas e superior no controle do jogo
Carregue rapidamente por 15 minutos por fio por até 12 horas de jogo ou use a tecnologia Qi para carregamento sem fio
Aparafuse menos botões e tampa magnéticos, design exclusivo do soquete do interruptor de encaixe da ROG e crachá personalizável para DIY sem esforço
O mecanismo de botão pivotado oferece resposta rápida e desempenho preciso com uma sensação limpa e tátil
Manipulação de DPI On The Scroll para ajustes de precisão sem esforço
A interface Armory II permite o ajuste intuitivo das configurações do joystick, botão, desempenho ou luz

Mouse ASUS ROG Chakram RF Sem fio + Bluetooth + USB Tipo A Óptico 16000 DPI Mão direita:

Uma nova virada no jogo para PC:
O ROG Chakram é um mouse de 16.000 dpi, com fio tri, 2.4GHz RF e Bluetooth® LE com um joystick removível programável que coloca o controle superior sob o seu polegar. Com carregamento rápido, além de Qi sem fio, botões dinâmicos, capas magnéticas destacáveis e um recurso DPI On The Scroll exclusivo para facilitar o ajuste da precisão, o Chakram é uma nova e assustadora força de combate na frente dos jogos.

Conectividade otimizada no modo Tri:
Conecte o ROG Chakram da maneira que desejar, com dois sem fio de 2,4 GHz e Bluetooth® LE, além de conectividade USB com fio na torneira. Ligue-se instantaneamente através do dongle USB de 1ms e 2,4 GHz incluído, maximize a vida útil da bateria com Bluetooth LE ou conecte a qualquer momento com um cabo - a escolha é sua.

Ultra desempenho:
O ROG Chakram está equipado com um sensor óptico de jogo de ponta para oferecer a precisão e a velocidade necessárias. Seu sensor de 100 a 16.000 dpi rastreia movimentos na perfeição, até uma velocidade extraordinária de 400 polegadas por segundo (IPS) com aceleração de até 40 g. Você também desfrutará de uma resposta sem atrasos com uma taxa de pesquisa de 1.000 Hz nos modos 2.4GHz e com fio para experiências de jogos ultra-suaves.

Joystick programável:
O joystick integrado do ROG Chakram significa que você pode dispensar um gamepad, mantendo as mãos no mouse e no teclado. Ele pode ser configurado para funcionar em um dos dois modos distintos - analógico ou digital - para atender a diferentes necessidades. Você pode até escolher entre um bastão longo ou curto, ambos fornecidos, ou removê-lo completamente.

Quando você define o joystick do ROG Chakram para o Modo analógico, ele simula um joystick analógico real ou joypad, tornando-o ideal para simuladores de vôo e jogos de corrida, permitindo escalar, mergulhar, deriva, deslocar a vista - ou qualquer controle analógico.

Para comandos de tiro em primeira pessoa (FPS) ou arena de batalha royale, o joystick do ROG Chakram pode ser digital, fornecendo quatro direções programáveis. Basta pressionar para recarregar, trocar de armas, inclinar, conversar, convocar um mapa, rolar páginas da Web ou praticamente qualquer ação imaginável - em jogos ou além.

Incluímos um joystick longo e um curto para combinar com diferentes formas de mão e estilos de jogo. Para momentos em que o bastão não é necessário, retire-o e encaixe as tampas de soquete incluídas para obter um acabamento nivelado.

Solução avançada de energia:
O ROG Chakram se especializa em carregar simplicidade. Carregue rapidamente por fio ou carregue sem fio onde quer que haja Qi.
Use a entrada USB Type C do ROG Chakram para até 12 horas de jogo com apenas 15 minutos de carga rápida.
Carregue o ROG Chakram sem fio com uma superfície de carregamento compatível com Qi, como o ROG Balteus Qi - nosso incrível mouse para jogos RGB de companheiro.
O ROG Chakram oferece uma duração excepcional da bateria, fornecendo até 79 horas * de jogo quando conectado via RF de 2,4 GHz - alimentando sua reprodução por dias ou mesmo semanas de uso no mundo real.

Diy fácil:
O ROG Chakram é carregado com recursos fáceis de bricolage, desde seus parafusos com botões e tampa menos magnéticos até soquetes de chave de encaixe exclusivos e crachá personalizável, oferecendo muita liberdade para tornar o Chakram o seu.

Aperte menos botões magnéticos:
Os botões do mouse também se destacam magneticamente, permitindo acesso rápido aos comutadores trocáveis sem uma chave de fenda.

Soquete de interruptor de encaixe exclusivo Push:
Leva apenas um momento para trocar os interruptores, facilitando a instalação daqueles que se encaixam na sua força operacional e feedback preferidos - ou substitua os interruptores gastos ou quebrados para prolongar a vida útil do ROG Chakram.

Parafuso menos tampa magnética:
A placa superior magnética destacável desliza de forma rápida e fácil, sem a necessidade de ferramentas.

Distintivo personalizável:
O logotipo da ROG é exibido com orgulho e também incluímos um emblema em branco personalizável, pronto para você tornar seu ROG Chakram verdadeiramente único.

Para a melhor experiência:
O ROG Chakram foi desenvolvido para oferecer uma experiência de jogo excepcional e repleto de recursos para elevar o nível acima da concorrência.

Viagens mais curtas significam cliques mais rápidos, e é por isso que nossos engenheiros equiparam o ROG Chakram com botões dinâmicos. O mecanismo utiliza molas e dobradiças de metal para equilibrar as teclas e minimizar a distância entre os botões e interruptores. O resultado é uma viagem mínima e um retorno rápido, garantindo excelente velocidade, capacidade de resposta e consistência a cada clique.

O recurso DPI On The Scroll do ROG Chakram permite ajustar a precisão com facilidade, sem necessidade de software. Basta pressionar e segurar o botão DPI e, em seguida, gire a roda de rolagem para definir a sensibilidade livremente. Como alternativa, basta clicar no botão para percorrer quatro níveis diferentes de DPI.

Iluminação Aura:
Eleve o estilo ao próximo nível com a iluminação ASUS Aura Sync RGB. Personalize totalmente o mouse usando um espectro infinito de cores e uma variedade de efeitos de iluminação dinâmicos. Todas as iluminações podem ser sincronizadas com um portfólio cada vez maior de hardware compatível com Aura Sync para criar um ambiente de jogo verdadeiramente personalizado.

Arsenal Ii:
O ASUS Armory II é um utilitário aprimorado de configuração de periféricos baseado em driver que oferece controles abrangentes. Uma interface de usuário intuitiva permite que você ajuste facilmente o ROG Chakram para se adequar à sua jogabilidade - ajuste as configurações de desempenho e calibração da superfície, botões de programa e mapa, personalize a entrada do joystick, personalize efeitos de iluminação e muito mais. Você pode até rastrear estatísticas de hardware durante o jogo para análise de dados.


Especificações:

Rato:
Objetivo: Jogos
Interface do dispositivo: RF Wireless + Bluetooth + USB Tipo A
Tecnologia de detecção de movimento: Óptica
Tipo de rolagem: Roda
Quantidade de botões: 6
Tipo de botões: botões pressionados
Resolução do movimento: 16000 DPI
Velocidade de rastreamento do mouse: 400 ips
Resolução de movimento personalizável: Sim
Funções dos botões: Voltar, interruptor DPI, Avançar
Número de rodas de rolagem: 1
Direções de rolagem: Vertical
Aceleração (máx): 40 G
Taxa de votação: 1000 Hz
Banda de frequência: 2,4 GHz

Projeto:
Fator de forma: Mão direita
Design ergonômico: Sim

Projeto:
Coloração da superfície: Monótono
Iluminação: Sim

Ergonomia:
Comprimento do cabo: 1,8 m

Poder:
Fonte de energia: Baterias / Cabo
Recarregável: Sim

Requisitos de sistema:
Sistemas operacionais Windows suportados: Sim

Peso e dimensões:
Largura: 76,6 mm
Profundidade: 132.7 mm
Altura: 42,8 mm
Peso: 121,6 g

Dados da embalagem:
Quantidade: 1
Receptor incluído: Sim
Interface do receptor sem fio: USB Tipo A
Bolsa: Sim
Guia do usuário: Sim




Se procura uma loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática, visite a techinn. Somos distribuidor autorizado da Asus e todos os nossos produtos de eletrônica e informática vêm com garantia total do fabricante Asus. Selecione uma das nossas categorias Jogos e descubra a nossa seleção de produtos Jogos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Asus Mouse Sem Fio Gaming ROG Chakram

Cor

Preto

Tipo de Produto

Ratos

Características

Sem fios

Retroiluminação

Tecnologia Asus Mouse Sem Fio Gaming ROG Chakram

Sustentável Asus Mouse Sem Fio Gaming ROG Chakram

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Mouse Sem Fio Gaming ROG Chakram

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed