Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Mouse Rog Pugio

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Mouse Rog Pugio

Mouse óptico para jogos com fio, com um design verdadeiramente ambidestro, com botões laterais configuráveis, design exclusivo de soquete do interruptor de pressão e iluminação Aura RGB com suporte ao Aura Sync
Recursos:
Rato verdadeiramente ambidestro para jogos com botões laterais configuráveis
Design exclusivo do soquete da chave de ajuste por pressão para variar facilmente a resistência ao clique e estender a vida útil do mouseEstética agressiva com iluminação ASUS Aura RGB e suporte Aura Sync, painéis laterais de borracha inspirados em maias e gravuras na parte inferior
Switches Omron duráveis de 50 milhões de cliques, com dois switches Omron fabricados no Japão adicionais que oferecem uma sensação de clique diferente
Sensor óptico para jogos com aceleração de 7200 DPI, 150 IPS e 30g para rastreamento rápido e preciso
Design de botão separado com menor força de atuação e resposta mais rápida
Comutador de DPI e indicador de DPI
Interface intuitiva ROG Armory para fácil personalização de botões, calibração de superfície, desempenho, configurações de luz Aura RGB e muito mais
O ROG Pugio é um mouse ambidestro para jogos que oferece uma personalização personalizável para atender às necessidades dos jogadores mais exigentes. Seus botões laterais configuráveis permitem que você decida seu layout de botão lateral, enquanto os soquetes exclusivos do interruptor de ajuste por pressão oferecem resistência ao clique variável. O design de encaixe fácil facilita a substituição de interruptores desgastados para prolongar a vida útil do mouse. O Pugio possui uma estética impressionante e agressiva para combinar com seu desempenho - incluindo canais de luz angulares ASUS Aura RGB com suporte ao Aura Sync.
Botões laterais configuráveis:
Os mouses ambidestros com botões laterais geralmente apresentam um layout de botão espelhado para acomodar jogadores destros e canhotos. A desvantagem deste design é que muitas vezes resulta em erros de botão lateral. Mesmo com os botões desativados, eles ainda podem ser uma distração. Com o ROG Pugio, não há necessidade de alterar seu estilo de aderência para evitar os botões. O Pugio possui botões laterais magnéticos configuráveis em ambos os flancos para oferecer um mouse para jogos verdadeiramente ambidestro e ergonômico. Basta trocar os botões e substituí-los pelas tampas laterais: use quatro, dois ou nenhum botão lateral - as opções são todas suas!
Um mouse excepcional para jogos merece um estojo de acessórios correspondente. Mantenha os acessórios do mouse organizados e protegidos!
Design exclusivo do soquete do interruptor de ajuste por pressão:
O ROG Pugio possui um design exclusivo de soquete de chave de encaixe que permite que você mude facilmente as chaves para variar a resistência ao clique. A opção de substituir interruptores gastos ou quebrados também prolonga a vida útil do mouse.
Estenda a vida útil do mouse:
Não é necessário se livrar do mouse favorito por causa de interruptores gastos ou quebrados - basta trocá-los!
Escolha sua resistência de clique preferida:
Instale os comutadores adequados.
Altere os comutadores em apenas três etapas:
Remova as quatro tampas dos parafusos de borracha e os parafusos inferiores.
passo 1:
Levante a tampa do mouse e puxe para trás para revelar os interruptores.
Estética Dominante:
O ROG Pugio será a peça central da sua estação de batalha. Com um acabamento cinza metalizado de qualidade, gravuras na parte inferior, painéis laterais de borracha inspirados em maias para uma aderência segura e confortável e canais de luz angulares ASUS Aura RGB, o Pugio é uma arma impressionante de todos os ângulos. A iluminação Aura RGB personalizável, oferecendo uma paleta de mais de milhões de cores e seis efeitos de iluminação predefinidos, permite levar o estilo ao próximo nível!
Sincronização perfeita:
Obtenha sincronização de iluminação RGB perfeita em seu ROG Pugio e outros produtos habilitados para Aura Sync para completar a aparência do seu posto de batalha. Sincronize rapidamente a iluminação entre o teclado ROG Pugio e ROG Claymore pressionando a tecla de atalho ROG Sync deste último ou use o Aura Sync com as placas-mãe ASUS e outros componentes para destacar seu sistema!
Switches duráveis de 50 milhões de cliques:
Os botões e interruptores do mouse - especialmente os interruptores dos jogos - são os que mais sofrem. Com switches de mouse Omron de alta qualidade, com classificação de pelo menos 50 milhões de cliques, o ROG Pugio foi desenvolvido para durar.
Para fornecer opções extras, o Pugio é fornecido com um par adicional de switches Omron de alta qualidade fabricados no Japão, para uma sensação de clique diferente, pronta para uso!
Sensor óptico avançado:
Toda greve é crítica. No coração do ROG Pugio está um sensor óptico que fornece a precisão e a precisão necessárias para derrubar o oponente.
Design de botão separado:
O ROG Pugio possui um design de botão separado que reduz a força de atuação e a distância de percurso necessária para cada clique, para que você desfrute de uma resposta mais rápida e mais tátil dos botões.
Software de Arsenal ROG:
O ROG Pugio possui um software intuitivo ROG Armory, que permite ajustar as configurações de acordo com o seu estilo. Personalize os efeitos de iluminação Aura RGB, ajuste as configurações de desempenho e calibração da superfície, botões de programa e mapa, crie perfis e muito mais!
Os produtos certificados pela Federal Communications Commission e Industry Canada serão distribuídos nos Estados Unidos e no Canadá. Visite os sites da ASUS EUA e da ASUS Canadá para obter informações sobre produtos disponíveis localmente.
Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Por favor, verifique com seu fornecedor as ofertas exatas. Produtos podem não estar disponíveis em todos os mercados.
As especificações e os recursos variam de acordo com o modelo e todas as imagens são ilustrativas. Consulte as páginas de especificações para obter detalhes completos.
As cores de PCB e as versões de software incluídas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Os nomes de marcas e produtos mencionados são marcas comerciais de suas respectivas empresas.
Salvo indicação em contrário, todas as reivindicações de desempenho são baseadas no desempenho teórico. Os números reais podem variar em situações do mundo real.
Especificações:
Tecnologia de conectividade: com fio
Rastreamento: Óptico
Suporte ao SO: Windows® 10, Windows® 8.1, Windows® 7
Dimensões: L120 x W68 x H37mm
Peso: 103 g sem cabo
Resolução: 7200dpi
Interface disponível: Mouse: USB
Conteúdo:
1 x bolsa ROG
1 x caixa de acessórios ROG
2 x interruptores Omron fabricados no Japão
2 x tampas laterais
1 x etiqueta do logotipo ROG



Compre Asus Mouse Rog Pugio ao preço mais baixo! A nossa loja online de eletrônica e informática, a techinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Periféricos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Asus Mouse Rog Pugio. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo eletrônica e informática com preços incríveis!

Características Asus Mouse Rog Pugio

Tecnologia Asus Mouse Rog Pugio

Sustentável Asus Mouse Rog Pugio

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Mouse Rog Pugio

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed