Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Monitor Gaming ROG Strix PG349Q 34´´ UWQHD WLED Curvado

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Monitor Gaming ROG Strix PG349Q 34´´ UWQHD WLED Curvado

O novo carro-chefe da frota de monitores ROG, o Swift PG349Q expande seu escopo, permitindo uma aquisição mais rápida de alvos e ao mesmo tempo aumentando visuais imersivos com um painel IPS curvado ultra largo de 34 polegadas x 3440x1440. Cheio de tecnologia de exibição avançada, o mais novo Swift PG349Q também possui a tecnologia NVIDIA® G SYNC ™ para uma jogabilidade suave e contínua, enquanto ostenta simultaneamente uma taxa de atualização de 120Hz, eliminando obstáculos entre sua habilidade e vitória.
O monitor de jogo ROG Swift PG349Q possui um painel QHD ultra largo de 34 polegadas 3440 x 1440 com densidade de pixels de 109 pixels por polegada (PPI) para que você desfrute de mais detalhes ao jogar ou assistir a filmes. Seu painel de aspecto 21: 9 ultra amplo oferece 35% mais espaço na área de trabalho na tela do que um monitor WQHD; portanto, há ainda mais espaço para as várias janelas de aplicativos na hora de concluir o trabalho. O ROG Swift PG349Q eleva o realismo um pouco mais, fornecendo visuais com excelentes texturas, de modo que mesmo os mapas de terreno do jogo apresentam níveis impressionantes de detalhes.
O ROG Swift PG349Q é um monitor de jogo curvo de 34 polegadas com resolução de 3440x1440. A curvatura do painel 1900R garante que todos os pontos da tela sejam equidistantes aos seus olhos, proporcionando uma experiência de visualização confortável, perfeita para produtividade ou sessões de jogos de maratona!
Com uma surpreendente taxa de atualização de 120Hz com overclock, os visuais em movimento rápido não representam problema para o ROG Swift PG349Q. Como não há atraso ou desfoque de movimento frustrante, você ganha vantagem em jogos de tiro em primeira pessoa, corridas, estratégia em tempo real e títulos esportivos. Você desfrutará de uma jogabilidade suave e sedosa, mesmo nas configurações visuais mais altas, permitindo que você reaja instantaneamente ao que está acontecendo na tela, para que você receba o primeiro ataque.
Com a exclusiva tecnologia de iluminação ASUS Aura Sync, o Swift PG349Q fornece iluminação ambiente que pode ser sincronizada com outros componentes e periféricos habilitados para Aura Sync.
Para obter uma sincronização perfeita, basta conectar o ROG Swift PG349Q a outros periféricos instalando o software Aura Sync no seu laptop ou desktop. Aproveite o cenário mais legal e elegante para qualquer configuração de jogo e tenha todas as luzes pulsando ao ritmo de suas músicas favoritas ou efeitos sonoros de jogos.
O emparelhamento da taxa de atualização de 120Hz com a tecnologia NVIDIA G SYNC ™ resulta nos jogos mais suaves, rápidos e impressionantes que se possa imaginar. O G SYNC ™ sincroniza a taxa de atualização do ROG Swift PG349Q com a placa de vídeo GeForce® RTX ou GTX no seu PC ou laptop para eliminar o rasgo da tela e minimizar a interrupção da exibição.
Partindo do compromisso da ROG em criar as melhores experiências de jogo, o ROG Swift PG349Q apresenta a tecla de atalho GamePlus exclusiva da ASUS com aprimoramentos no jogo que ajudam você a aproveitar ao máximo o seu jogo. Esta função é desenvolvida com a participação de jogadores profissionais, permitindo que eles pratiquem e melhorem suas habilidades de jogo.
O ROG Swift PG349Q oferece uma ampla seleção de opções de conectividade, incluindo DisplayPort 1.2 e HDMI. Existem também duas portas USB 3.0 que podem ser usadas para carregar seus dispositivos móveis durante os jogos ou para conectar seu teclado ou mouse.
O ROG Swift PG349Q inclui filtros ASUS Ultra Low Blue Light certificados pela TUV Rheinland para proteger seus olhos da luz azul nociva. Selecione entre quatro configurações de filtro diferentes no menu da tela.
O ROG Swift PG349Q reduz a oscilação na tela para minimizar a fadiga ocular durante as sessões de jogos de maratona, proporcionando uma experiência de jogo mais confortável.
O ROG Swift PG349Q possui um suporte ergonomicamente projetado para oferecer amplos ajustes de rotação, inclinação e altura, para que você possa sempre obter o ângulo de visão perfeito.

CARACTERÍSTICAS:
Monitor curvo QHD (3440 x 1440) ultra largo de 34 polegadas com uma proporção de 21: 9 para jogos panorâmicos
Tecnologia de exibição NVIDIA G SYNC e taxa de atualização de 120Hz para visuais incrivelmente suaves e rápidos
A tecnologia de iluminação ASUS Aura Sync fornece a iluminação ambiente para alcançar a sincronização perfeita com os componentes e periféricos habilitados para Aura
Apresenta um suporte ergonomicamente projetado para oferecer amplo ajuste de rotação, inclinação e altura

ESPECIFICAÇÕES:
Tela: Tamanho do painel: Tela ultra larga 34,14 ”(86,72cm) 21: 9
Saturação da cor: 100% (sRGB)
Luz de fundo / Tipo do painel: Comutação no plano
Resolução Verdadeira: 3440x1440
Área de Visualização do Display (HxV): 799,8 x 334,8 mm
Superfície da tela: Não ofuscante
Distância entre pixels: 0,2325 mm
Brilho (máx.): 300 cd / ㎡
Relação de contraste (máx.): 1000: 1
Ângulo de visão (CR ≧ 10): 178 ° (H) / 178 ° (V)
Tempo de resposta: 4ms (cinza a cinza)
Cores da Tela: 16.7M
Sem cintilação
Painel Curvo: 1900R
Taxa de atualização (máx): 120Hz
Funcionalidade de vídeo: Tecnologia Trace Free: Sim
Seleção de temperatura de cor: 4 modos
GamePlus (modos): Sim (Crosshair / Timer / FPS Counter)
Baixa luz azul: Sim
Suporte HDCP: Sim
GameVisual: 6 modos (modos Cenário / Corrida / Cinema / RTS / RPG / FPS / sRGB)
G SYNC ™
Recursos de áudio: Alto-falantes estéreo: 2W x 2 RMS estéreo
Portas de E / S: Entrada de sinal: HDMI, DisplayPort
Fone de ouvido: Mini Jack de 3,5 mm
Porta (s) USB: 3.0x2
USB downstream: USB3.0 Tipo A x1
Frequência de sinal: Freqüência de sinal digital: DisplayPort: 73 ~ 180 KHz (H) / 30 ~ 120 Hz (V)
HDMI: 30 ~ 140 KHz (H) / 38 ~ 60 Hz (V)
Consumo de energia: ligado:



Se tem interesse em Asus Monitor Gaming ROG Strix PG349Q 34´´ UWQHD WLED Curvado, descubra outros produtos eletrônica e informática relacionados com a Asus na secção de Jogos e no catálogo de Monitores. Além disso, ao efetuar compras na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Asus Monitor Gaming ROG Strix PG349Q 34´´ UWQHD WLED Curvado

Tecnologia Asus Monitor Gaming ROG Strix PG349Q 34´´ UWQHD WLED Curvado

Sustentável Asus Monitor Gaming ROG Strix PG349Q 34´´ UWQHD WLED Curvado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Monitor Gaming ROG Strix PG349Q 34´´ UWQHD WLED Curvado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed