Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Mini PC PN40-BC225ZV Celeron J4005/4GB/64GBF

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Mini PC PN40-BC225ZV Celeron J4005/4GB/64GBF

Design ultracompacto e facilmente atualizável:
O novo Asus Mini Pc Pn40 é a solução ideal para aplicações domésticas e de negócios, oferecendo desempenho rápido e extremamente silencioso com os mais recentes processadores Intel® Celeron® e Pentium® e um design sem ventilador *. Compacto e leve, o Asus Mini Pn Pn40 mede apenas 115 x 115 x 49 mm e pesa apenas 700 gramas. Seu conveniente chassi deslizante permite atualizações fáceis de componentes com apenas uma chave de fenda e opções de conectividade abrangentes, incluindo o USB 3.1 Gen 1 tipo C para transmissão rápida de dados e uma porta VGA ou COM para conectar dispositivos herdados, fornece compatibilidade flexível para uma ampla variedade de cenários de uso .

Atualização amigável:
Um conveniente design de chassi deslizante permite adicionar ou atualizar um M.2 Ssd, 2,5 polegadas Hdd ou Ssd ou memória em duas etapas fáceis usando apenas uma chave de fenda. Também está disponível uma opção Bare Bones *, oferecendo a máxima flexibilidade para personalizar seu sistema.

Design de armazenamento duplo:
O Asus Mini Pc Pn40 se encaixa em uma unidade M.2 Ssd * ou Emmc e em um disco rígido de 2,5 polegadas ou ssd, permitindo que você crie sua própria solução de armazenamento personalizada com o equilíbrio de velocidade e capacidade para atender às suas necessidades.

Design moderno e com economia de espaço:
Com um design moderno, com linhas elegantes e um acabamento elegante e escovado, o Asus Mini Pc Pn40 combina facilmente em ambientes domésticos, de escritórios e de varejo. Compacto e leve, com 115 x 115 x 49 mm e 700 gramas, para que possa ser colocado em praticamente qualquer lugar e até montado na parte traseira de uma tela para economizar espaço, tudo em uma solução.

Desempenho poderoso para multitarefa diária:
O Asus Mini Pc Pn40 é equipado com os mais recentes processadores Intel® Celeron® e Pentium® Sliver, que oferecem desempenho até 36% melhor na computação multitarefa diária em comparação com os processadores da geração anterior, garantindo experiências suaves e responsivas em uma ampla variedade de cenários de uso.

RAM DDR4 mais rápida e melhor:
Com memória Ddr4 de 2400 mhz que oferece velocidade 1,5x mais rápida e eficiência energética 20% melhor do que a memória de Ddr3 de 1600 mhz, o Asus Mini Pc Pn40 oferece excelente desempenho para tarefas diárias de computação.

Conectividade de alta velocidade e suporte herdado:
O Asus Mini Pc Pn40 possui várias opções de conectividade, incluindo uma porta USB 3.1 Gen 1 tipo C e três portas USB 3.1 Gen 1 para transferências de dados de alta velocidade, uma porta HDMI e um mini displayport para conectar vários monitores. Para ainda mais flexibilidade, o Mini Pc Pn40 pode ser configurado com uma porta VGA ou COM para suportar uma variedade de dispositivos herdados.

Resolução impressionante de 4k Uhd e suporte para tela dupla:
O Asus Mini Pc Pn40 vem equipado com os gráficos Intel® Uhd 600 integrados, para que você possa assistir a vídeos e visualizar imagens em uma impressionante resolução de 4k Uhd. Suporte para monitores duplos permite que você amplie sua área de trabalho entre vários monitores para obter experiências de produtividade mais eficientes e confortáveis.

Reduza o impacto ambiental e reduza os custos operacionais:
O Asus Mini Pc Pn40 possui um design com eficiência de energia que reduz o impacto ambiental e ajuda a reduzir os custos operacionais dos seus negócios. Os Mini-PCs Asus Eco Friendly são os destinatários de algumas das mais altas certificações ambientais da indústria, incluindo a Energy Star. O Mini Pc Pn40 consome tão pouco quanto 6,4w em modo inativo e é extremamente silencioso, gerando apenas 20,6 Db de ruído no modo inativo. Também está disponível em um design sem ventilador * que opera em completo silêncio, não importa a carga de trabalho.

Modelo Estável Corporativo (Csm):
O programa Asus Corporate Stable Model (Csm) é uma iniciativa projetada para fornecer às empresas um fornecimento estável de produtos e um suporte aprimorado de pós-venda. Cada compra do Csm Mini Pc dá direito ao cliente ao Asus Control Center Suite de software de gerenciamento (edição Csm, valor de US 60) * que fornece controle e monitoramento abrangentes. Os produtos Asus Csm também incluem um roteiro estável e disponibilidade de fornecimento garantida por 36 meses para garantir que os clientes não precisem se preocupar com lacunas no fornecimento de materiais ou no fornecimento estendido.

Testado para a perfeição:
Os Asus Mini Pcs são submetidos a rigorosos testes de ruído, vibração, queda e choque térmico para garantir que atendam aos padrões exatos da Asus e excedam os requisitos da indústria. Tenha certeza de que o seu Asus Mini Pc pode lidar com condições extremas, desde temperaturas secas a 40 ° C, até ambientes úmidos e quentes que excedam os 60 ° C por longos períodos de tempo.


Especificações:

Sistema operacional:
Windows 10 Pro A Asus recomenda o Windows 10 Pro.
Página inicial do Windows 10 A Asus recomenda o Windows 10 Pro.

CPU:
Processador Intel® Celeron® N4000 *
Processador Intel® Celeron® N4100 *
Processador Intel® Celeron® J4005
Processador Intel® Pentium® Silver J5005

Placa gráfica: Intel® Uhd Graphics 600

Memória:
Ddr4 em 2400mhz
2 X So Dimm
2 Gb Até 8 Gb

Armazenamento:
32gb até 64gb emmc
500gb 6gb / S 2.5´´ Disco rígido de até 1tb Sata
128gb Até 256gb M.2 (Ngff) Ssd

Rede de dados sem fio:
Bluetooth, 802.11 A / B / G / N / Ac

Lan:
10 / Gigabits / 1000/100 Mbps

Portas de E / S laterais:
1 X trava Kensington

Portas de E / S frontais:
1x Usb 3.1gen 1 Tipo C
1x Usb 3.1gen 1
1 x jack de áudio
1 X USB 2.0 *

Portas de E / S traseiras:
1 X Mini Displayport
1 X Rj45 Lan
2 X Usb 3.1 Gen 1
1 x hdmi
1 porta configurável X (opções: VGA, COM)
1 X Dc In

Fonte de alimentação: Adaptador de energia de 65 W
Dimensões: 115 x 115 x 49 mm (Lxdxh)
Peso: 0,7 Kg

Acessórios
Adaptador AC
Kit de montagem Vesa
* Todos os acessórios podem variar em diferentes mercados Guia de início rápido
Teclado + Mouse (opcional), Sem fio / com fio



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Desktops da Asus. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Asus Mini PC PN40-BC225ZV Celeron J4005/4GB/64GBF.

Características Asus Mini PC PN40-BC225ZV Celeron J4005/4GB/64GBF

Tecnologia Asus Mini PC PN40-BC225ZV Celeron J4005/4GB/64GBF

Sustentável Asus Mini PC PN40-BC225ZV Celeron J4005/4GB/64GBF

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Mini PC PN40-BC225ZV Celeron J4005/4GB/64GBF

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed